Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?

• Total de eleitores
    115

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Oscar Reis disse:
Ao que parece, o peso é 20Kg pax na Classe Económica e 30Kg na Business.
Mas, cada mala não deverá passar de 32Kg/cada.
Por cada Kg extra paga-se 10€ até ao máximo de 50Kg/pax.

Retirado do Site:
Bem me parecia que eram 20 kg....

Pegar numa mala com 40 kg seria uma tarefa complicada

rum

Membro Conhecido
Eu, quando fui em Maio, podia levar até 20 kg mas no regresso tinha como limite 32 Kg.

AnitaF

Membro Ativo
minhota disse:
Estou a organizar a minha viagem a Riviera Maya e agradecia que me respondessem às seguintes questões:

-A que preços compraram a ligação do voo a Madrid (ida e volta)? Com mala de porão?
-Com que companhia aérea?
- Com quanto tempo de antecedência compraram o voo de ligação?
- Compraram através do site da companhia aérea?
- Mesmo com o voo de ligação a viagem ficou muito mais barata do que saindo de Lisboa? Quanto?

Obrigada
Ola,

Já fui várias vezes de Lisboa a Madrid para apanhar voos para outros destinos, nomeadamente Punta Cana.

Tanto este ano como no ano passado comprei os voos de ligação ao operador (Pullmantur) por 100 € por pessoa, voo TAP, que chega a Madrid às 9h para sair de Madrid para Punta Cana às 13h.

O voo TAP deste ano (o ano passado foi Air Europa e foi igual) inclui 20kg por pessoa de bagagem de porão. A vantagem de se comprar ao operador é que estou sempre salvaguardada caso existam cancelamentos/alterações de voos e não pagarei mais por isso, além disso em Lisboa posso despachar logo a bagagem de porão que só a vejo em Punta Cana, apenas terei de ir em Madrid ao balcão para fazer o check-in.

Os bilhetes custaram 100 euros como já referi, provavelmente até conseguiria ir por low-cost por 80 euros por pessoa (+-), no entanto só o facto de ficar salvaguardada face ás situações que referi acima compensa bem a diferença. Já li aqui casos de pessoas que compraram as viagens à parte e que depois a Pullmantur cancelou voos em determinados dias da semana e depois o que se gastou em alterar as datas dos voos ficou superior ao valor que eu gastei comprando ao operador.

E sim, a viagem ficou bastante mais barata saindo de Madrid.

ntfo

Membro
ntfo disse:
Mas nao há estações de serviço abertas na autoestrada para Madrid?!
Assim onde podemos parar para esticar as pernas e tomar um café?!
Vou sair esta madrugada para Madrid, alguem que já tenha feito este trajecto me sabe dizer se há ou não áreas de serviço abertas na autoestrada para podermos esticar as pernas e beber um café?

Nelson SS

Membro Ativo
Tiago Oliveira disse:
Boas Nelson...

40 Kg por pessoa??? Quase que dizia com toda a certeza que são 20 Kg por pessoa
É o que está indicado na documentação da pullmantur que recebi, e mesmo no site. Penso que, e pelo que vi (novamente, mas com mais atenção), deverá ser 40kg por pessoa, mas num máximo de 32kg para a bagagem de porão e 8kg para bagagem de cabine.

Seja como for, acho que mesmo "só" 20kg, chegam e sobram!

Oscar Reis disse:
Ao que parece, o peso é 20Kg pax na Classe Económica e 30Kg na Business.
Mas, cada mala não deverá passar de 32Kg/cada.
Por cada Kg extra paga-se 10€ até ao máximo de 50Kg/pax.

Retirado do Site:
Isto é para voos na Europa, os transatlânticos têm possibilidade de mais carga.

Oscar Reis

Membro Conhecido
Nelson SS disse:
Isto é para voos na Europa, os transatlânticos têm possibilidade de mais carga.
Não nego essa informação, mas no site não refere isso.
Se encontrares a informação oficial, coloca aqui para esclarecimento geral.

Obrigado

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
AFrancisco disse:
Ola,

Já fui várias vezes de Lisboa a Madrid para apanhar voos para outros destinos, nomeadamente Punta Cana.

Tanto este ano como no ano passado comprei os voos de ligação ao operador (Pullmantur) por 100 € por pessoa, voo TAP, que chega a Madrid às 9h para sair de Madrid para Punta Cana às 13h.

O voo TAP deste ano (o ano passado foi Air Europa e foi igual) inclui 20kg por pessoa de bagagem de porão. A vantagem de se comprar ao operador é que estou sempre salvaguardada caso existam cancelamentos/alterações de voos e não pagarei mais por isso, além disso em Lisboa posso despachar logo a bagagem de porão que só a vejo em Punta Cana, apenas terei de ir em Madrid ao balcão para fazer o check-in.

Os bilhetes custaram 100 euros como já referi, provavelmente até conseguiria ir por low-cost por 80 euros por pessoa (+-), no entanto só o facto de ficar salvaguardada face ás situações que referi acima compensa bem a diferença. Já li aqui casos de pessoas que compraram as viagens à parte e que depois a Pullmantur cancelou voos em determinados dias da semana e depois o que se gastou em alterar as datas dos voos ficou superior ao valor que eu gastei comprando ao operador.

Esses 100 € é só para a viagem de Lisboa - Madrid? E de lá para cá, pagam-se mais 100€ certo?

Ruth

Membro Ativo
ntfo disse:
Vou sair esta madrugada para Madrid, alguem que já tenha feito este trajecto me sabe dizer se há ou não áreas de serviço abertas na autoestrada para podermos esticar as pernas e beber um café?
Estacões de serviço há, para esticar as pernas, mas não conseguimos encontrar nenhuma que estivesse aberta para bebermos café, apenas para abastecer, só mesmo à chegada a Madrid por volta das 6.00 da manhã é que conseguimos beber. Estou a falar da via rápida de Badajoz a Madrid. Cuidado com a velocidade, mesmo de madrugada a policia anda atenta, fomos mandados parar, mas foram mt simpáticos, perguntaram se o condutor tinha bebido e se tinha sono e mandaram seguir com cuidado ;)
Uma dica, um termo com café ajuda :) Boa viagem e boas férias

minhota

Membro Novo
AFrancisco disse:
Ola,

Obrigada!!!

Estou a pensar comprar a minha viagem pela dominicanatours, no entanto estive a ler as condições no site deles e eles dizem que não garantem as ligações, mesmo comprando tudo por eles...
Compraste em que agência de viagens?
Também já me disseram que a pullmantur não garantem as ligações?

AnitaF

Membro Ativo
minhota disse:
Obrigada!!!

Estou a pensar comprar a minha viagem pela dominicanatours, no entanto estive a ler as condições no site deles e eles dizem que não garantem as ligações, mesmo comprando tudo por eles...
Compraste em que agência de viagens?
Também já me disseram que a pullmantur não garantem as ligações?
Olá,

Comprei à viajesolofertas através do Juan Carlos. Aconselho-te a pedires preços primeiro a ele e depois comparas ([email protected]) com as outras propostas.
O operador é a Pullmantur.

Madeirense

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Olá pessoal ;) só para dizer que já cheguei do mexico. Fui no dia anterior mas conheci pessoas que foram no próprio dia e deu bem tempo. Mas digo-vos eu estava cheia de energia pois tinha dormido muito bem no hotel e tomei um óptimo pequeno-almoço. Não senti cansaço no voo para Cancun, ainda fui nessa noite para a 5ª avenida. Não sei como estava o estado do espirito das pessoas que foram no próprio dia ;)
Agora estamos a espera de ouvir pelas tuas palavras o que achas-te do hotel e como correu a viagem se correspondeu ou não as expetactivas.

@ Aleixo

Membro Ativo
MulherViajante disse:
Olá pessoal ;) só para dizer que já cheguei do mexico. Fui no dia anterior mas conheci pessoas que foram no próprio dia e deu bem tempo. Mas digo-vos eu estava cheia de energia pois tinha dormido muito bem no hotel e tomei um óptimo pequeno-almoço. Não senti cansaço no voo para Cancun, ainda fui nessa noite para a 5ª avenida. Não sei como estava o estado do espirito das pessoas que foram no próprio dia ;)
Agora o report do hotel!!
Vou para lá em Outubro e gostavamos de ouvir a tua opinião...estamos a espera...

evjsil

Membro Novo
Pullmantur 40 kg na bagagem de porão. A única exigência é que se a mala ultrapassar os 32 kg (por questões de legislação laboral) deve ser dividida em 2 malas. Pelo menos em Junho era assim quando fui com eles para o México.
Eu levei uma de porão que no regresso pesava 30kg, a do marido 28 kg.

Ruth

Membro Ativo
Para quem vai para Madrid de carro: ATENÇÃO AOS RADARES...... acabamos de receber multa de excesso de velocidade, entre Estremoz e Montemor, com esta multa lá se foi o que poupámos em comparação com a viagem de avião :S

bankart

Membro
Ruth disse:
Para quem vai para Madrid de carro: ATENÇÃO AOS RADARES...... acabamos de receber multa de excesso de velocidade, entre Estremoz e Montemor, com esta multa lá se foi o que poupámos em comparação com a viagem de avião :S
Em que data passaram lá ?

minhota

Membro Novo
Olá! Vou voar com a ORBEST: Madrid-Cancun. O voo sai de Madrid às 15h45. Somos 4 adultos e uma criança pequena.

Em principio vamos de carro no próprio dia e no regresso tencionamos ficar a dormir em Madrid e regressar descansadinhos no dia seguinte.

Acho que é mais seguro ficar a dormir a noite anterior ao regresso em Madrid para a viagem de carro não custar tanto... porque após 9h de viagem não deve ser nada fácil.

Que hotel me sugerem? Prefiro um hotel que tenha parque de estacionamento e transfer para o aeroporto.

bankart

Membro
minhota disse:
Olá! Vou voar com a ORBEST: Madrid-Cancun. O voo sai de Madrid às 15h45. Somos 4 adultos e uma criança pequena.

Em principio vamos de carro no próprio dia e no regresso tencionamos ficar a dormir em Madrid e regressar descansadinhos no dia seguinte.

Acho que é mais seguro ficar a dormir a noite anterior ao regresso em Madrid para a viagem de carro não custar tanto... porque após 9h de viagem não deve ser nada fácil.

Que hotel me sugerem? Prefiro um hotel que tenha parque de estacionamento e transfer para o aeroporto.
Eu vou ficar no Hotel Nuevo Boston que tem as características que pretendes. Outras opções que considerei foram o Axor Barajas e o Maydrit.