Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?

• Total de eleitores
    115

Titos

Membro Conhecido
minhota disse:
Alguém me saberá dizer, quanto se paga no parque de estacionamento do aeroporto de Madrid?

Gostava de saber a opinião de alguém que já foi de carro para Madrid no próprio dia (de madrugada) e tenha regressado no dia em que chegou a Madrid... A viagem de regresso de carro custa muito (depois de uma noite mal dormida no avião)?

ntfo, quanto pensas gastar ao todo na viagem de carro?
Boas,
Para simular o custo do estacionamento em Madrid, aconselho a utilizar este site, tendo o cuidado de colocares correctamente a data de chegada, que é sempre no dia seguinte à partida das Caraibas.

http://www.aparcalia.com/parking-aeropuerto/Madrid--Barajas

Quanto à regresso, devo dizer que já fiz muitas vezes esta viagem, sendo que a última vez foi no passado dia 30 de Junho. De facto, a viagem não é facil, no meu caso são 3,5 horas, mas como sou só eu a conduzir, torna-se mais puxado, mas nada que não se faça com uns cafés. Mas se houver duas pessoas para conduzir, sendo duro, penso que não é nada do outro mundo, e eu que até tenho muita dificuldade em dormir sentado, portanto normalmente chego a Madrid com pouco mais de uma hora de sono.

Nelson SS

Membro Ativo
hugofigueiredo disse:
quem ja foi um domingo para madrid pele ryannair com voo para punta cana á 13 e tal..
chegaram a tempo?
Fui no dia 30 de Junho (Domingo), correu bem. O avião que sai do Porto para Madrid ao Domingo fica lá a noite, ou seja, é ainda menos provável que se atrase na saída.

Depois de levantar as malas (cerca de 30 min desde a saída do avião), foi só subir um piso e em menos de 10 minutos já estava na fila para o checkin da Pullmantur. E quando terminei o checkin, a fila estava gigante.... e tive muito tempo, inclusive para almoçar por lá e visitar umas lojas.

Nelson SS disse:
Fui no dia 30 de Junho (Domingo), correu bem. O avião que sai do Porto para Madrid ao Domingo fica lá a noite, ou seja, é ainda menos provável que se atrase na saída.

Depois de levantar as malas (cerca de 30 min desde a saída do avião), foi só subir um piso e em menos de 10 minutos já estava na fila para o checkin da Pullmantur. E quando terminei o checkin, a fila estava gigante.... e tive muito tempo, inclusive para almoçar por lá e visitar umas lojas.
temos que subir? foi complicado dares o balcao? tinha alguma indicaçao da pullmantur ou coisa assim?

Hugo Morais

Membro Conhecido
hugofigueiredo disse:
temos que subir? foi complicado dares o balcao? tinha alguma indicaçao da pullmantur ou coisa assim
So tens q subir 1 piso...muito fácil de dares com o balcão da Pullmantur.
No entanto se estiveres com dificuldade(q duvido) em encontrares o balcão, tens sempre o Ecrã das partidas onde vês o horario e o balcão para fazeres o Check IN.
Não stresses....vais vêr q é muito fácil

Hugo Morais disse:
So tens q subir 1 piso...muito fácil de dares com o balcão da Pullmantur.
No entanto se estiveres com dificuldade(q duvido) em encontrares o balcão, tens sempre o Ecrã das partidas onde vês o horario e o balcão para fazeres o Check IN.
Não stresses....vais vêr q é muito fácil
sera msm facil?
Eu pensei que saía do aviao da ryannair no T1 e ficava por lá... agora ter que subir..

Hugo Morais

Membro Conhecido
hugofigueiredo disse:
sera msm facil?
Eu pensei que saía do aviao da ryannair no T1 e ficava por lá... agora ter que subir..
E continuas no T1 quando aterras pela ryanair,só q os balcoes do Check In é no piso superior do terminal 1

ja te disse..mto facil e ñ faças disto 1 bicho de 7 cabeças.

Nelson SS

Membro Ativo
hugofigueiredo disse:
sera msm facil?
Sim, tens de subir, porque um dos pisos são chegadas e o outro são as partidas (e os balcões de checkin).

Posso-te dizer que do tapete de onde pegas as malas ao balcão da pullmantur são menos de 5 minutos!

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
hugofigueiredo disse:
temos que subir? foi complicado dares o balcao? tinha alguma indicaçao da pullmantur ou coisa assim?
Hugo é muito fácil encontrares o balcão da Pullmantur, o aeroporto de Madrid está com bastantes indicações, é muito fácil andar por la

Curte mas é a viagem, pois não a fazes todos os meses

bankart

Membro
Boa tarde,
Uma dúvida....quem reservou os lugares no avião da Pullmantur faz o check-in no mesmo sítio e com as mesmas filas ou vai a algum sítio diferente entregar as malas ?

Nelson SS

Membro Ativo
bankart disse:
Boa tarde,
Uma dúvida....quem reservou os lugares no avião da Pullmantur faz o check-in no mesmo sítio e com as mesmas filas ou vai a algum sítio diferente entregar as malas ?
do que vi é tudo igual. só quem comprou a viagem para uma classe superior à turística é que tem um balcão com fila mais reduzida. esse balcão também é usado para pessoas com pouca mobilidade e famílias com crianças pequenas.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nelson SS disse:
do que vi é tudo igual. só quem comprou a viagem para uma classe superior à turística é que tem um balcão com fila mais reduzida. esse balcão também é usado para pessoas com pouca mobilidade e famílias com crianças pequenas.
Confirmo o que o Nelson disse