Titos
Membro Conhecido
Boas,minhota disse:Alguém me saberá dizer, quanto se paga no parque de estacionamento do aeroporto de Madrid?
Gostava de saber a opinião de alguém que já foi de carro para Madrid no próprio dia (de madrugada) e tenha regressado no dia em que chegou a Madrid... A viagem de regresso de carro custa muito (depois de uma noite mal dormida no avião)?
ntfo, quanto pensas gastar ao todo na viagem de carro?
Para simular o custo do estacionamento em Madrid, aconselho a utilizar este site, tendo o cuidado de colocares correctamente a data de chegada, que é sempre no dia seguinte à partida das Caraibas.
http://www.aparcalia.com/parking-aeropuerto/Madrid--Barajas
Quanto à regresso, devo dizer que já fiz muitas vezes esta viagem, sendo que a última vez foi no passado dia 30 de Junho. De facto, a viagem não é facil, no meu caso são 3,5 horas, mas como sou só eu a conduzir, torna-se mais puxado, mas nada que não se faça com uns cafés. Mas se houver duas pessoas para conduzir, sendo duro, penso que não é nada do outro mundo, e eu que até tenho muita dificuldade em dormir sentado, portanto normalmente chego a Madrid com pouco mais de uma hora de sono.