Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?

• Total de eleitores
    115

bankart

Membro
Obrigado pelas vossas respostas.Agora é aguardar pelo dia da viagem........partilhando opções : vou no dia anterior para Madrid no último voo da IBERIA por cerca de 85 euros com bagagem de porão incluida e escolhi ficar no Hotel NUEVO BOSTON que tem excelentes comentários e com uma campanha de venda antecipada com pequeno-almoço, também fizeram um bom preço.

rum

Membro Conhecido
Ana Pedro_5745 disse:
Alguém sabe se para Cancun funciona da mesma forma?
Estás a perguntar sobre o check in e entrega de malas? Sim, a entrega de malas é feita no mesmo lugar do check in (as duas ao mesmo tempo). A reserva de lugares não dispensa estas duas atividades, mesmo que não tenhas malas tens de fazer o check in. Se tivesses a possibilidade de fazer check in online terias de ir na mesma para a fila para entregar as malas, se não tivesses malas e existisse check in online é que poderias ir diretamente para a porta de embarque.

ntfo

Membro
Na documentação que me enviaram está a indicação de 40 kg em cada um dos passageiros, será assim tanto ou será apenas 20 kg por px?

Nelson SS

Membro Ativo
ntfo disse:
Na documentação que me enviaram está a indicação de 40 kg em cada um dos passageiros, será assim tanto ou será apenas 20 kg por px?
na pullmantur são 40kg por passageiro porque a viajem é feita a num jumbo (Boeing 747-400).

eu levei uma mala de porão com menos de 10kg... e veio com pouco mais do que isso :)

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
rum disse:
Estás a perguntar sobre o check in e entrega de malas? Sim, a entrega de malas é feita no mesmo lugar do check in (as duas ao mesmo tempo). A reserva de lugares não dispensa estas duas atividades, mesmo que não tenhas malas tens de fazer o check in. Se tivesses a possibilidade de fazer check in online terias de ir na mesma para a fila para entregar as malas, se não tivesses malas e existisse check in online é que poderias ir diretamente para a porta de embarque.
Estou a perguntar sobre a facilidade e rapidez entre a saída do avião que chega a Madrid e a partida para Cancun! No meu caso vou a 9 de Agosto mas ainda não tenho informação sobre se é através da pullmantur ou da orbest, pelo que me está a preocupar a ligação! Vou saír do Porto no próprio dia, penso que pela Tap, mas pelo que me apercebo o tempo é suficiente para fazer o check in para Cancun! Se alguém já teve esta experiência agradeço a partilha!

vitorpfn

Membro
Ana Pedro_5745 disse:
Estou a perguntar sobre a facilidade e rapidez entre a saída do avião que chega a Madrid e a partida para Cancun! No meu caso vou a 9 de Agosto mas ainda não tenho informação sobre se é através da pullmantur ou da orbest, pelo que me está a preocupar a ligação! Vou saír do Porto no próprio dia, penso que pela Tap, mas pelo que me apercebo o tempo é suficiente para fazer o check in para Cancun! Se alguém já teve esta experiência agradeço a partilha!
Eu vou nas mesmas condiçoes a 16 de Agosto, chego a Madrid as 9h e o voo para Cancun sai as 13h e tal. Mesmo que o voo da tap atrase um pouco, dá tempo na boa a não ser que aconteça um grandeeeeeeeee azar

Ana Pedro_5745

Membro Ativo
vitorpfn disse:
Eu vou nas mesmas condiçoes a 16 de Agosto, chego a Madrid as 9h e o voo para Cancun sai as 13h e tal. Mesmo que o voo da tap atrase um pouco, dá tempo na boa a não ser que aconteça um grandeeeeeeeee azar
Obrigada!

Nelson SS

Membro Ativo
vitorpfn disse:
Os balcões de checkin da pullmantur para Cancun também ficam perto (ainda mais perto que para Punta Cana).

Verifiquem com antecedência se há greves dos controladores aéreos, etc. Chegar a Madrid às 9h é mais do que suficiente, mesmo tendo em conta que a entrada para o avião se inicia 1h antes da hora de partida, nesse caso, seria às 12h.

Ruth

Membro Ativo
minhota disse:
Alguém me saberá dizer, quanto se paga no parque de estacionamento do aeroporto de Madrid?

Gostava de saber a opinião de alguém que já foi de carro para Madrid no próprio dia (de madrugada) e tenha regressado no dia em que chegou a Madrid... A viagem de regresso de carro custa muito (depois de uma noite mal dormida no avião)?

ntfo, quanto pensas gastar ao todo na viagem de carro?
No mês passado fomos para a RD e decidimos ir de carro porque as viagens para 4 estavam mt caras, deixámos o carro no parque do hotel SHS http://www.shshoteles.com/, foi o mais barato que encontramos e correu tudo bem (é um pouco dificil de encontrar). Não se esqueçam (como eu) que em Madrid é mais uma hora que em Portugal, portanto se sairem daqui às 1.00 da manhã, demorando 7 horas, chegam às 9h00 hora de madrid ;) contem com o facto de que encontrar os parques pode não ser mt fácil e que os próprios parques dos terminais do aeroporto podem estar lotados e serem reencaminhados para outros.

gastamos cerca de €120 em gasóleo Lx-Madrid-Lx. Fez-se bem mas se as estações de serviço da via rápida Badajoz-Madrid estivessem abertas durante a madrugada teria sabido bem parar e tomar um cafézinho :)

minhota

Membro Novo
Estou a organizar a minha viagem a Riviera Maya e agradecia que me respondessem às seguintes questões:

-A que preços compraram a ligação do voo a Madrid (ida e volta)? Com mala de porão?
-Com que companhia aérea?
- Com quanto tempo de antecedência compraram o voo de ligação?
- Compraram através do site da companhia aérea?
- Mesmo com o voo de ligação a viagem ficou muito mais barata do que saindo de Lisboa? Quanto?

Obrigada

minhota

Membro Novo
Ruth disse:
No mês passado fomos para a RD e decidimos ir de carro porque as viagens para 4 estavam mt caras, deixámos o carro no parque do hotel SHS http://www.shshoteles.com/, foi o mais barato que encontramos e correu tudo bem (é um pouco dificil de encontrar). Não se esqueçam (como eu) que em Madrid é mais uma hora que em Portugal, portanto se sairem daqui às 1.00 da manhã, demorando 7 horas, chegam às 9h00 hora de madrid ;) contem com o facto de que encontrar os parques pode não ser mt fácil e que os próprios parques dos terminais do aeroporto podem estar lotados e serem reencaminhados para outros.

gastamos cerca de €120 em gasóleo Lx-Madrid-Lx. Fez-se bem mas se as estações de serviço da via rápida Badajoz-Madrid estivessem abertas durante a madrugada teria sabido bem parar e tomar um cafézinho :)
Obrigada!

ntfo

Membro
Ruth disse:

Mas nao há estações de serviço abertas na autoestrada para Madrid?!
Assim onde podemos parar para esticar as pernas e tomar um café?!

MulherViajante

Membro Ativo
Olá pessoal ;) só para dizer que já cheguei do mexico. Fui no dia anterior mas conheci pessoas que foram no próprio dia e deu bem tempo. Mas digo-vos eu estava cheia de energia pois tinha dormido muito bem no hotel e tomei um óptimo pequeno-almoço. Não senti cansaço no voo para Cancun, ainda fui nessa noite para a 5ª avenida. Não sei como estava o estado do espirito das pessoas que foram no próprio dia ;)

Hugo Morais

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Olá pessoal ;) só para dizer que já cheguei do mexico. Fui no dia anterior mas conheci pessoas que foram no próprio dia e deu bem tempo. Mas digo-vos eu estava cheia de energia pois tinha dormido muito bem no hotel e tomei um óptimo pequeno-almoço. Não senti cansaço no voo para Cancun, ainda fui nessa noite para a 5ª avenida. Não sei como estava o estado do espirito das pessoas que foram no próprio dia ;)
Agora ainda falta O TPC...com tempo,mas ñ mais q 15 dias

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Nelson SS disse:
na pullmantur são 40kg por passageiro porque a viajem é feita a num jumbo (Boeing 747-400).

eu levei uma mala de porão com menos de 10kg... e veio com pouco mais do que isso :)
Boas Nelson...

40 Kg por pessoa??? Quase que dizia com toda a certeza que são 20 Kg por pessoa

Oscar Reis

Membro Conhecido
Nelson SS disse:

Ao que parece, o peso é 20Kg pax na Classe Económica e 30Kg na Business.
Mas, cada mala não deverá passar de 32Kg/cada.
Por cada Kg extra paga-se 10€ até ao máximo de 50Kg/pax.

Retirado do Site:
Each passenger in Economy Class can check in for free a maximum baggage of 20 kg. In the case of Business Class it will be 30 kg.
EIt is important that you tell us, on the web or at the phone number, how many suitcases you will check due to the cases that have not been registered have a higher cost than on the web, per way and bag.
If it excesses the weight of baggage allowed per passenger in Economy Class and Business, you will be charged €10 per kg, up to a maximum of 50 kg per person.
The maximum weight allowed per bag is 32 kg