André Gomes disse:
O meu conselho depois de ler o topico todo é ficar uma noite em Madrid na ida!
Falo por experiência própria,o ano passado tinha viagem para o Mexico com partida em Madrid e fui um dia antes, fiquei no hotel Auditorium (recomendo, PEQUENO ALMOCO EXTRAORDINÁRIO). Depois de faze check in no hotel ainda deu para fazer reconhecimento onde era o parque de Larga Estancia .
Este ano vou para a Rep. Dominicana, novamente por Madrid mas decidi ir mais que dia antes, vou dois. Assim fico a conhecer a cidade!!!
A minha vontade era mesmo ir para Madrid no dia anterior, mas devido a limitações no que diz respeito às férias, tenho mesmo de ir no próprio dia, e espero não devo ter problemas
Mas já que falam em ir no dia anterior, porque não ficar também no dia do regresso para descansar e depois comer umas tapas?
Não se esqueçam que chegam a Madrid às 8h locais, e.... quem não tem facilidade em dormir dentro do avião, ter de esperar no aeroporto para a viagem de regresso até Lisboa\Porto e depois mais uns Kms de carro\metro ou comboio... Ou seja, chegas de férias, a precisar de... mais férias, completamente KO
Eu comprei uma estadia para uma noite, para o dia do regresso, a ~10 min (a pé) do Kilometro Zero da porta do Sol no booking com promoção de 50%.
Concordo com a MulherViajante, Madrid é surpreendente! :cheers: