Novidades

Voo com saída de Madrid, como fazer?

Voo com saída de Madrid, como fazer?

• Total de eleitores
    115

MulherViajante

Membro Ativo
inesaldeia disse:
Eu digo que não é muita para poder lidar com eventuais atrasos.
Eu devo comprar um novo bilhete só queria saber se é possível comprar mais um voo ;)

Uma dúvida: máquina depilatória é permitida na mala de mão?

rum

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
O operador cancelou a viagem e tenho de ir um dia antes. Ou seja, tinha voo para madrid um dia antes e agora está no próprio dia
Pois, isso é uma chatisse. Desconfio que mudar datas pode ficar mais caro do que comprar outra viagem. Como já disse anteriormente o normal é correr bem e chegas a tempo, porém pode acontecer algum imprevisto... não queria estar na tua situação.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Eu devo comprar um novo bilhete só queria saber se é possível comprar mais um voo ;)

Uma dúvida: máquina depilatória é permitida na mala de mão?
A Ryanair agradece, não tenhas problemas

Acredito que aqui no Porto não tenhas problemas, mas em Madrid na vinda embora cheira me que podes ter que te chatear

Ceci

Membro
MulherViajante disse:
Vou aproveitar o meu tópico para fazer uma pergunta.
Eu tenho comprado um voo para dia 7 de Julho Porto-Madrid e dia 15 Madrid-Porto pela Ryanair. E estou seriamente a pensar comprar o voo para 6 de Julho Porto- Madrid pois não estou mesmo com vontade de ir no próprio dia. Posso?
Eu fui em Junho no próprio dia com a TAP e também cheguei a Madrid às 9h e qualquer coisa e deu perfeitamente para apanhar o voo das 13h para Cancun, ainda nem havia muita fila no check-in...

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Já conheço bem madrid e sou "obrigada" a ficar mais uma noite em madrid no regresso, pois já tinha voos comprados!
Vai te ficar bem cara esta viagem... So as estadias em Madrid

Pelo preço que vais dar saias de Lisboa não???

MulherViajante

Membro Ativo
Tiago Oliveira disse:
A Ryanair agradece, não tenhas problemas

Acredito que aqui no Porto não tenhas problemas, mas em Madrid na vinda embora cheira me que podes ter que te chatear
Para vir embora tenho mala de porão ;)

MulherViajante

Membro Ativo
rum disse:
Pois, isso é uma chatisse. Desconfio que mudar datas pode ficar mais caro do que comprar outra viagem. Como já disse anteriormente o normal é correr bem e chegas a tempo, porém pode acontecer algum imprevisto... não queria estar na tua situação.
Lol não faço assim um filme tão grande lol

Luixito

Membro Conhecido
MulherViajante disse:
Como sabes? Chegaram ás 12horas a madrid
Não sei, é verdade. Mas bem puxadito ainda deve ter dado.

Mas se não se sentem confortáveis em arriscar acho que deviam jogar pelo seguro.

MulherViajante

Membro Ativo
luixito disse:
Não sei, é verdade. Mas bem puxadito ainda deve ter dado.

Mas se não se sentem confortáveis em arriscar acho que deviam jogar pelo seguro.
Sinceramente é complicado. Quando criei este tópico foi mesmo com essa dúvida e apesar da maioria ter dito que dava bem (mas ia num voo mais tarde) resolvi não arriscar.

Agora trocaram-me as voltas. Tenho medo de não apanhar e por exemplo um voo da orbest sai ás 11h55 se alguém o fosse apanhar na terça ficava em terra pois o voo de Madrid chegou ás 12horas.
Sei que é muito raro isso acontecer, mas pode acontecer ;)

Já vou ter de ficar uma noite em madrid no regresso mas aproveito e vou rever a tão maravilhosa cidade de Madrid.
Estou pendente com a viagem de ida. Posso comprar um novo de ida e vinda mas fica a mesma coisa de ficar lá na ida e regresso e por isso acho melhor perder € e aproveitar do que gastar e não aproveitar.
Não me vai estragar as férias, e como disse perder 1400€ era pior ;)

André Gomes

Membro Conhecido
O meu conselho depois de ler o topico todo é ficar uma noite em Madrid na ida!

Falo por experiência própria,o ano passado tinha viagem para o Mexico com partida em Madrid e fui um dia antes, fiquei no hotel Auditorium (recomendo, PEQUENO ALMOCO EXTRAORDINÁRIO). Depois de faze check in no hotel ainda deu para fazer reconhecimento onde era o parque de Larga Estancia .

Este ano vou para a Rep. Dominicana, novamente por Madrid mas decidi ir mais que dia antes, vou dois. Assim fico a conhecer a cidade!!!

MulherViajante

Membro Ativo
André Gomes disse:

Falo por experiência própria,o ano passado tinha viagem para o Mexico com partida em Madrid e fui um dia antes, fiquei no hotel Auditorium (recomendo, PEQUENO ALMOCO EXTRAORDINÁRIO). Depois de faze check in no hotel ainda deu para fazer reconhecimento onde era o parque de Larga Estancia .

Este ano vou para a Rep. Dominicana, novamente por Madrid mas decidi ir mais que dia antes, vou dois. Assim fico a conhecer a cidade!!!
Obrigada André, eu no fundo quero ouvir é isto :devil: Em principio vou no dia antes e fico mais um dia no regresso ;)
Madrid é muito giro. Recomendo.
Vou perder uns trocos para a minha amiga Ryanair mas podia ser mil vezes pior

Nelson SS

Membro Ativo
André Gomes disse:

A minha vontade era mesmo ir para Madrid no dia anterior, mas devido a limitações no que diz respeito às férias, tenho mesmo de ir no próprio dia, e espero não devo ter problemas

Mas já que falam em ir no dia anterior, porque não ficar também no dia do regresso para descansar e depois comer umas tapas?

Não se esqueçam que chegam a Madrid às 8h locais, e.... quem não tem facilidade em dormir dentro do avião, ter de esperar no aeroporto para a viagem de regresso até Lisboa\Porto e depois mais uns Kms de carro\metro ou comboio... Ou seja, chegas de férias, a precisar de... mais férias, completamente KO :)

Eu comprei uma estadia para uma noite, para o dia do regresso, a ~10 min (a pé) do Kilometro Zero da porta do Sol no booking com promoção de 50%.

Concordo com a MulherViajante, Madrid é surpreendente! :cheers: