Madeirense
Membro Ativo
Eu como já referi também irei viajar no dia anterior, tenciono pernoitar no Axor Feria, agora era bom que o pessoal que pernoita em Madrid diga em que hóteis ficaram na zona de barajas e se os recomendam...
Boas Inêsinesaldeia disse:Madeirense,
Já vou na terceira rodada para o Axor Feria. Para mim é um hotel de topo!! Adoro e recomendo!
Ah, e o Tryp Diana também tem transfer para o aeroporto grátis, que demora 3 a 4 minutos...rum disse:O Axor Feria é uma escolha segura, mas não o considero de topo. Só peca por não ter metro próximo. Mas para quem pretende ir ao centro de Madrid, ao fundo da rua pode apanhar o autocarro 77, que passa com uma frequência de 15, minutos até Cuidad Lienal ou Canillejas, e aí apanhar o metro. Por trás tem um mega centro comercial. E claro, transfer gratis para o aeroporto.
Claro que podes, vais ficar é a "arder" o outro voo como é óbvio...MulherViajante disse:Vou aproveitar o meu tópico para fazer uma pergunta.
Eu tenho comprado um voo para dia 7 de Julho Porto-Madrid e dia 15 Madrid-Porto pela Ryanair. E estou seriamente a pensar comprar o voo para 6 de Julho Porto- Madrid pois não estou mesmo com vontade de ir no próprio dia. Posso?
Eu também ia no dia antes mas trocaram me as voltasinesaldeia disse:É por isto que eu gosto de ir no dia antes...
O operador cancelou a viagem e tenho de ir um dia antes. Ou seja, tinha voo para madrid um dia antes e agora está no próprio diainesaldeia disse:Pois, foi a companhia aérea que mudou a data do vôo a partir de Madrid, certo?
Mas se o voo chegar a Madrid a hora prevista tem mais do que tempoinesaldeia disse:Isso é que é complicado de gerir! E a diferença entre chegada e partida não é muita...
Eu sei, mas sinceramente não me apetece perder uma viagem de 1400€Tiago Oliveira disse:Mas se o voo chegar a Madrid a hora prevista tem mais do que tempo
Agora é como tudo, é um risco que muita gente corre, para poder poupar uns trocos