Novidades

Viagens grátis para os Açores: paga só o hotel

mokas

Membro Conhecido
Hummmm .....

Vou ficar atenta às notícias esta 5ª feira! :D Obrigada Té!! ;)


ps: já não era sem tempo de fazerem uns preços mais jeitosos para um destino do nosso país!
 

Bee

Membro Conhecido
APAVT contra campanha dos Açores

A associação das agências de viagens ameaça levar aos tribunais a campanha "VisitAzores com voo incluído", que acusa de "concorrência desleal".
Vai ser amanhã apresentada a campanha "VisitAzores com voo incluído" na Loja Açores de Lisboa, pelo presidente da Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), Sandro Paím, e pelo diretor Regional de Turismo, Miguel Cymbron.
Mas o lançamento desta campanha surge ensombrado pelo signo da discórdia. A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo (APAVT) considera esta iniciativa "de extrema gravidade", ameaçando mesmo recorrer aos tribunais para "impedir a concorrência desleal que uma Câmara de Comércio, à qual pertendem a quase totalidade das agências de viagens dos Açores, lhes está a fazer".
Segundo a APAVT, a Câmara de Comércio, em associação com a Direção Regional de Turismo dos Açores, "decidiram 'associar-se' a uma única agência de viagens, à qual alegadamente será atribuída a exploração deste sistema de vendas".
Acresce-se que estas entidades "estão legalmente impedidas de manter e explorar um serviço de vendas de pacotes turísticos, no caso, alojamento e transporte aéreo", alega ainda a APAVT.
O organismo que representa as agências de viagens nacionais denuncia ainda que o portal previsto no âmbito desta campanha "vai funcionar em cima de uma plataforma criada com dinheiros públicos, estando estes a ser utilizados para fazer concorrência direta a agentes económicos, o que de todo está vedado ao Estado".
No âmbito da campanha "VisitAzores com voo incluído", os turistas portugueses que viajem para os Açores no período de época baixa e permaneçam no arquipélago por um mínimo de cinco noites não pagam as passagens aéreas, que passarão a ser asseguradas pelos hoteleiros, conforme já fez saber o Turismo dos Açores.

(Noticia retirada do Jornal Expresso)
 

tezita

Membro
Campanha «visitAzores com voo incluído» começa sexta-feira

Pacotes vão custar entre 250 a 260 euros por pessoa e vão vigorar apenas na época baixa, entre 15 de Outubro de 2010 e 31 de Março de 2011


A campanha promocional «visitAzores com voo incluído» arranca esta sexta-feira, oferecendo pacotes de visita a qualquer ilha dos Açores entre os 250 e os 260 euros por pessoa, incluíndo estadia e viagem de avião, escreve a Lusa.

A campanha, organizada em conjunto por um grupo de empresários açorianos, liderados pela Câmara do Comércio e Indústria dos Açores (CCIA), vai vigorar apenas na época baixa, entre 15 de Outubro de 2010 e 31 de Março de 2011.

Sandro Paím, presidente da Direção da CCIA, explicou à Lusa que o objectivo da promoção é «aumentar o fluxo turístico nos Açores na época baixa», altura em que as unidades hoteleiras registam taxas de ocupação muito baixas.

O empresário adiantou ainda que a campanha acabou por «assumir uma nova forma» em relação à ideia inicial, que passava por serem os hoteleiros a suportar os encargos com as viagens dos turistas aos Açores.

Segundo o empresário, foi possível, através de uma «união de esforços» e de uma «junção de interesses», diluir o preço da passagem aérea no valor final da campanha, acessível a todos os turistas que pretendam visitar a Região e que permaneçam nas ilhas pelo menos cinco dias.

«Os hotéis reduziram as suas margens e também as companhias aéreas Sata e TAP baixaram o custo das passagens para que pudéssemos chegar a estes valores», destacou Sandro Paím, salientando que existem já «50 hotéis na região» que aderiram ao projecto.

Para acederem a esta campanha, os interessados devem consultar o endereço na internet VisitAzores.com Voo Incluido e escolher a ilha que pretendem visitar ou, em alternativa, consultar as agências de viagens aderentes, que também poderão aderir à iniciativa através do mesmo portal.
 

afonsobaptista

Membro Novo
Sempre é verdade o PROGRAMA das viagens grátis p Açores!

No que respeita à qualidade dos hoteis são 4 * . Determinados aspectos q ñ são tão agradáveis por vezes é preciso estar no local para compreender.

Quem vai às FLORES ilha, tem que contar e saber antecipadamente que tipo de turismo, diria antes q tipo de vivência vai encontrar.

Tive um amigo q noa ilha do Pico perguntou "onde fica a cidade p ir ao centro comercial..."

Mas concretamente o endereço p as tais viagens : [email protected]

:) BOAS VIAGENS ab
 
Top