Novidades

Viagens em 2017

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bem..
Para 2017 já há 1 marcada na Europa, pode vir outra a caminho (na Europa) em Maio...
Quanto as "férias" grandes... :D este ano a ideia era Porto Santo, tivemos tudo marcado para o Nepal e acabamos nas Maurícias...

Por isso... talvez Porto Santo... :rolleyes:, mas sempre com a ressalva que pode ser este ano que vá conhecer Cuba...:cool:
 

sicpaiva

Membro Conhecido
Se correr como planeado, para já, temos uma escapadinha a Paris em Março e Samaná em Junho.
Os Açores também andam na mira talvez para Agosto. Logo se verá como correm as coisas (€€). :)
 

yara

Membro Conhecido
Viagens, viagens...
São sempre o nosso sonho para o próximo ano...

Mas não consigo decidir os destinos assim com tanta antecedência...

Vou decidindo à medida que o ano vai avançando...

Os meus destinos este ano foram decididos à medida que iam chegando...
Acabei por decidir ir aos locais praticamente 1 mês e meio antes das datas...
E se calhar assim é que me sabe bem...

Acabei por ir a destinos que se me perguntassem em Dezembro de 2015 não saberia dizer e que adorei...

Espero em 2017 também ir decidindo e conseguir ir como tenho ido...

O que interessa é VIAJAR. :rolleyes::rolleyes::rolleyes:
 

EFontes

Membro Ativo
Pensava eu que era o único ser a idealizar as viagens com quase 1 ano de antecedência, mas afinal há mais assim :D:D:D
Para Março, há Amsterdão, em Abril uma roadtrip pela Andaluzia de 10 dias, final de Junho um "mini-interrail" com Praga, Bratislava, Viena, Salzburgo e Munique..

Por enquanto é só, mas vamos a ver o que nos reserva o resto do ano ;)!
Ideias há muitas ;)
 

Nika

Membro Conhecido
Ora bem ... eu tenho uma lista infindável. :D :p :D
Destinos concretos ainda não há, ideias também há muitas, mas entre Ásia ou Europa deve ser.
E nem posso adiantar locais porque este ano fui a destinos que não contava.
(E antes que alguém escreva ... os reports hão-de sair ;) )
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Depois de um 2016 sem "viagens", apenas uma viagem só de ida para França, espero em 2017 retomar, para já esta de cima da mesa Croácia em Agosto, ou uma roadtrip ou uma semana num barco, embora esta ultima opçao me deixe receoso de apanhar britanicos que bebem como se o mundo acabasse amanhã... É apenas um projecto, nada concreto... O desejo de New York no inverno continua para o próximo, veremos!!! :) Desejo um 2017 com muitas viagens para todos!
 

Nuno Gomes

Membro Conhecido
Para 2017 está confirmado em Março uma visitinha a Londres e Outubro Riviera Maya.
Gostaria imenso de acrescentar Amesterdão às minhas viagens de 2017 mas com a construção da casinha não dá para mais ;)
Boas viagens a todos :)
 

danidaf

Membro Ativo
Os meus planos de viagens para 2017 incluem um regresso às Caraíbas, qualquer zona, não sou esquisita ;), embora o mais provável seja Punta Cana. E é claro, estando eu agora a viver em França, várias visitas ao nosso belo Portugal :). Se der para acrescentar mais algum destino, melhor ainda :rolleyes:!
Boas viagens a todos!
 

PaulaCoelho

Membro Conhecido
Em 2017 quero regressar à "minha cidade" Londres, ir aos Açores e levar o sobrinho à Euro Disney.
Fora isso talvez uma destas: Irlanda, Áustria, China, Rússia... ou outra ideia que surja entretanto.
;)
 

Débora Santos

Membro Ativo
Em 2011 conheci uma Americana em Marraquexe. Estávamos num restaurante e conversa puxa conversa ela contou-me que tinha acabado de chegar de São Francisco para uma viagem grande à volta de Marrocos, como tinha ficado desempregada, esta era a altura ideal para viajar, pois estando a trabalhar nunca tinha tempo.
Ora fazendo minhas as palavras dela:

Em 2017 vou estar desempregada.... Nunca me tinha acontecido tal coisa desde que comecei a trabalhar aos 19. Ora, vendo a coisa pelo lado positivo.... VOU VIAJAR. Marcado para já Tailândia, Coreia do Sul e retorno ao Japão. A começar já em Janeiro, para não perder tempo....
 
Top