Novidades

Viagens em 2017

Tinker Bell

Membro Conhecido
Vim espreitar o que tinha escrito e fiquei feliz... :D
Itália - Roma check! Vou à Escócia... Vou a Bergen (conhecer mais a Noruega)... E também vou à Grécia! :) Já posso dizer que 2017 está a ser um ano feliz, com objectivos cumpridos. Esperemos que chegue até lá :eek::confused:, e volte para contar como foi :p
 

Lipe

Membro Conhecido
Bem... parece que ainda não tinha aqui escrito nada!

Este ano fizemos uma escapadinha à Serra da Estrela em Fevereiro... e voltámos agora de 4 dias na Madeira!

Nos planos e já comprado temos 7 dias em Cuba (Varadero) para o final de Maio e 8 dias no Dubai para final de Junho!
 
Última edição por um moderador:

Dsanto

Membro Conhecido
Escapadinha a Nova Iorque na Páscoa já cá canta! :cool:
Agora há que planear as férias de Verão que não havendo volta a dar têm sempre de ser em agosto e que este ano serão pela europa.
E depois quem sabe mais para o final do ano me junte à festa de celebração dos 25 anos de Disneyland Paris... Cumprindo-se já ultrapassa a minha meta de fazer pelo menos duas viagens por ano... Nada mau! :rolleyes:
 

RicardoGil

Membro Conhecido
Em princípio, se não houver nada em contrário, férias de verão (como habitualmente) na Costa Vicentina e, em Outubro, cerca de 1 semana disponível para Dublin e Edimburgo, incluindo um tour por alguns locais na Escócia.
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
se não mudar de trabalho, Tailândia
se mudar...ferias... já sao contadas, e dependem de terceiros, por isso tenho de me contentar com uma escapadela a qualquer lado
Tudo ao lado. Planos furados. Estamos quase em Agosto e não há nada planeado.
Quem diria ....
 

carla08

Membro Conhecido
Como sempre não há planos definidos, espero que seja um ano em cheio para as viagens. :) pode ser que se concretize um regresso à Ásia, ou um pulinho até à bela Sardenha!
Por aqui também foi bem ao lado.. Canárias e este ano não há mais nada, nem uma escapadinha :) :)
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Este ano decidimos não fazer a habitual viagem de longo curso. Até porque está a "caminho" mais um novo membro na família :)

Início do próximo mês vamos fazer um tour cá pela Europa, para marcar no mapa alguns pontos em falta (que ainda são muitos):
Porto -> Copenhaga -> Helsínquia -> Tallinn -> Riga -> Polónia (Varsóvia - Cracóvia) -> Porto

Julho, 1 semana de descanso em Palma Maiorca

;)
Bem, as 2 viagens que disse em cima foram feitas e o novo membro da família também já chegou.

Ainda para este ano tenho:

- Novembro: deslocação a Birmingham para ver um concerto e aproveitar para dar uma voltinha pela cidade para conhecer;
- Entre o Natal e Ano Novo vou a Leeds visitar familiares e aproveitar para dar uma voltinha pela cidade para conhecer;

Em ambos os casos, à primeira vista, não me parecem ser cidades com grande interesse.

No total serão mais 6 voos e novas rotas e companhias para juntar ao meu flightmemory ;)
 
Top