Novidades

Viagens em 2017

Flecha

Membro Conhecido
se não mudar de trabalho, Tailândia
se mudar...ferias... já sao contadas, e dependem de terceiros, por isso tenho de me contentar com uma escapadela a qualquer lado
 

Filipaa

Membro
Olá!!!
Por aqui já se tem duas viagens marcadas para 2017... No início de Maio vamos conhecer Cuba- Varadero e em meados de Outubro vamos regressar ao fantástico México! :)
:rolleyes:
@mia posso saber por quanto ficaram essas viagens? Fui o ano passado no verão ao México e adorei estou a tentar arranjar férias para as próximas viagens mas acho que só tenho mesmo nas épocas altas :/ estou neste momento a tentar comprar preços a ver se vale a pena ou se vou só no verão obrigada

Já agora pergunta geral. Fui ao México no verão passado e adorei!!! Tenho uma semana no carnaval de férias com orçamento de 1000€ cada e no verão o meu orcamento poderia ir até aos 1500€ cada mais que isso infelizmente não da :( só quero praia, água transparente e quentinha e não peço muito mais lol (só que seja equivalente ou melhor que o México, claro :p ) como vi neste tópico imensos viajados(a) gostaria de uma opiniao vossa.
Muito obrigada :)
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Além dum fim de semana em Bordéus no início de Fevereiro, Vietnam (Hoi An) na Páscoa e de novo a Africa do Sul (Kgalagadi Transfrontier Park) em Agosto.
Uma coisa dessas assim em Agosto é capaz de ser engraçada... Gostava muito de ter coragem para uma aventura dessas e provavelmente r€cursos.
Já andei em tempos a fazer pesquisas à toa mas só os preços dos voos destroem o orçamento... além da condução ao contrário:D
 

Snider

Membro Conhecido
Aproveito o tópico para vos colocar uma questão: Ninguém foi a liverpool?
Estive a pesquisar no forum e nao ha nenhum report. E informação não ha quase nada.
Surgiu a hipotese de ir 4 dias (2 dias e meio uteis) a liverpool e chester. Para quem foi o que acham? Vale a pena... aviso que não morro de amores pelos Beatles eheh
 

albertoguedes

Moderador
Staff
Este ano decidimos não fazer a habitual viagem de longo curso. Até porque está a "caminho" mais um novo membro na família :)

Início do próximo mês vamos fazer um tour cá pela Europa, para marcar no mapa alguns pontos em falta (que ainda são muitos):
Porto -> Copenhaga -> Helsínquia -> Tallinn -> Riga -> Polónia (Varsóvia - Cracóvia) -> Porto

Julho, 1 semana de descanso em Palma Maiorca

;)
 

Snider

Membro Conhecido
Já não viajo há meio ano :( Como lidar com isto?

Enfim, ainda nada está definido mas lá para Abril gostava de visitar Roma.
E nas férias de verão gostava de fazer uma road trip pelo Algarve ou pelo Sul de Espanha.
Em Dezembro tinha escrito isto... Como as coisas mudam :eek:
Não vou a Roma porque preciso de mais tempo para visitar Roma, coisa que neste momento não tenho. Por isso optei por reservar para Junho voo para Milão e depois sigo para Veneza - 3 dias praticamente completos. Em vez desta estive a ponderar ir a Liverpool. Mas não me puxou.
Como em Outubro já vou ter mais disponibilidade para viajar e como tenho "casa" na Suíça, vou para lá uns 9 dias, se tudo correr dentro do planeado.
Talvez ainda consigo dar um salto entre essas duas viagens a Copenhaga.
 
Top