Novidades

VIAGEM TAILANDIA 12 dias / 10 noites – 28/04 a 09/05

Ruth

Membro Ativo
Encontrei o amigo Snower e a sua esposa em Ao Nang, e fizemos a tour à Bamboo Island juntos, o mundo é mesmo uma ervilha :) Já estou a trabalhar e cheia de saudades desse paraíso! Quando voltares manda-me a foto que a tua esposa nos tirou. Tenho uma vossa muito gira. :)

Aproveitem bem!

Ps: a viagem de volta é terrivel LOL
 

Snower

Membro
Olá Ruth!

Sim isto é mesmo o paraiso!

Estamos agora em Ko Tao!! É a loucura aqui. Mas amanha já vamos embora....
Deixamos Bangkok para o final e vamos ficar ainda 3 dias. Dia 10 regressamos a Portugal.

Abraços e beijinhos da Tailandia!! Hehehe

Se quiseres manda pm com o teu mail e mais logo ja te envio a foto!!
 

yara

Membro Conhecido
Snower disse:
Olá Ruth!

Sim isto é mesmo o paraiso!

Estamos agora em Ko Tao!! É a loucura aqui. Mas amanha já vamos embora....
Deixamos Bangkok para o final e vamos ficar ainda 3 dias. Dia 10 regressamos a Portugal.

Abraços e beijinhos da Tailandia!! Hehehe

Se quiseres manda pm com o teu mail e mais logo ja te envio a foto!!
Ficamos a espera de dicas....
 

Ruth

Membro Ativo
luixito disse:
Também andei por lá na mesma altura, mas não vos encontrei.. :(
se calhar encontras-te mas não sabias quem eramos :) encontrei vários portugueses ;)

Foi engraçado, quando paramos nas phi phi para almoçar, ficámos na mesma mesa, começámos a trocar dicas e o snower lembrou-se de um post que tinha visto aqui no PV, perguntou se era eu e acertou :)
 

Snower

Membro
Allo pessoal!!

Ultima noite em BKK...

Só me apetece chorar.

Hoje teve mais de 40 graus. Céu limpo, um horror.
Acabei de chegar de uma voltinha de TukTuk por 20bath. Heheheh

Abraços


Ruth depois mando a foto quando chegar ok!!
 

Ruth

Membro Ativo
Snower disse:
Allo pessoal!!

Ultima noite em BKK...

Só me apetece chorar.

Hoje teve mais de 40 graus. Céu limpo, um horror.
Aabei de chegar de uma voltinha de TukTuk por 20bath. Heheheh

Abraços


Ruth dp mando a foto qd chegar ok!!
tchiiii snower estou cheia de pena de ti! bahhhhh

bom regresso! come um pad thai por mim e pelo P.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Snower disse:
Olá!! Sim estou a pensar em fazer um report e dar umas dicas para o pessoal.

Talvez no fim de semana esteja pronto!!

Abraço
Excelente Snower

Certamente será uma boa ajuda para o próximo a visitar a Thai :cool:

Obrigado, 1 abraço
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Excelente Snower

Certamente será uma boa ajuda para o próximo a visitar a Thai :cool:

Obrigado, 1 abraço
Já marcou as datas de Novembro?
Continuo a analisar a possibilidade de ir pela Lufthansa Porto/Bangkok e neste momento da 940€/pessoa...
Acho caro....

Tinha pensado 1600/1700€ pelas 2 pessoas ida e volta....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Já marcou as datas de Novembro?
Continuo a analisar a possibilidade de ir pela Lufthansa Porto/Bangkok e neste momento da 940€/pessoa...
Acho caro....

Tinha pensado 1600/1700€ pelas 2 pessoas ida e volta....
Ainda não marquei. So posso marcar 1 mês antes da viagem. Se na altura os preços forem de 750 euros para cima fica logo fora de questão!!
 

roller

Membro Conhecido
na minha opiniao um preço normal... para a thai é 600/750€ mais que isso é caro... e menos é promoção!
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
na minha opiniao um preço normal... para a thai é 600/750€ mais que isso é caro... e menos é promoção!
É o que eu penso também.. Se for mais que 700/750 euros mais vale ir por agência de viagens. Por 900 euros já arranjas pacotes para a Thai. E depois sabemos que no nosso avião vai gente que pagou 499, e eu a pagar 750 euros?? Por duas pessoas pago mais 500 euros?? Por favor, hoje só é roubado quem quer!!
 

Snower

Membro
Na altura que reservei, o que andava a ver era pelos 630€, depois aumentaram e precipitei-me e acabei por comprar mais caro.... depois na semana seguinte já estava ao mesmo preço outra vez.

Acabei por pagar, já com taxas e pagamentos com cartão credito e afins, descontaram na conta 1498€... e fui pela Turquish Airlines... LOL

Posso dizer que nao é luxo, mas até correu bem e preferi os horarios das escalas, sem demoras e para cá saimos de BKK às 23h55 vim a viagem a dormir que foi um mimo.

Até Istambul 4h e depois até BKK umas 9h. A330 e 777 se não estou em erro.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Snower disse:
Na altura que reservei, o que andava a ver era pelos 630€, depois aumentaram e precipitei-me e acabei por comprar mais caro.... depois na semana seguinte já estava ao mesmo preço outra vez.

Acabei por pagar, já com taxas e pagamentos com cartão credito e afins, descontaram na conta 1498€... e fui pela Turquish Airlines... LOL

Posso dizer que nao é luxo, mas até correu bem e preferi os horarios das escalas, sem demoras e para cá saimos de BKK às 23h55 vim a viagem a dormir que foi um mimo.

Até Istambul 4h e depois até BKK umas 9h. A330 e 777 se não estou em erro.
Na semana passada tinha orçamento de 1400 euros, duas pessoas a sair do Porto com a Emirates. Infelizmente, ou felizmente, por questões profissionais não posso comprar já as viagens, porque não sei ao certo os dias de ferias que vou poder gozar... Senão nem tinha olhado para trás.. Mas uma coisa é certa, se for agora pesquisar no momondo.pt para saídas na próxima semana da me preços na casa dos 550 euros... Ja não sei se compensa comprar com muita antecedência ou em cima da hora... Excepto se for uma boa promoção!

550 euros com a Lutfhansa....
 

roller

Membro Conhecido
Essa é uma realidade que me tenho vindo a aperceber nos voos Europa - Asia.

No ano passado comprei por 600€ com a Ethiad em Abril para voar em Setembro. Este ano a Ethiad nunca aparece nas opçãos mais baratas, as companhias europeis tem feito grandes preços no último ano.

Já a melhor altura para comprar, continuo a achar a antecedencia a melhor opção. Por exemplo a air france tem a 599€ os voos ate dezembro... o que tenho visto é a aparecer cada vez mais é boas promoçõas para 2/3 meses antes.

A air france tem hoje a 589€ Lis - Kuala Lumpur para ir ja no inicio de setembro... logo tambem é boa opção para quem decide ir ate a asia assim "em cima do joelho"
 
Top