Novidades

VIAGEM TAILANDIA 12 dias / 10 noites – 28/04 a 09/05

migjac

Membro
Tambem pretendo ir a Tailandia mas em Novembro. Os preços das viagens estão nos 750€ +/-. acham que esperando mais um pouco podem baixar ou provavelmente aumentarão?
 

roller

Membro Conhecido
eu fui em Outubro e consegui por 630€ marquei em abril... acho que ainda tens uns janela de mais algum tempo. espera pelas já comuns promoções da KLM/ AIR FRANCE/ LUFTHANSA
 

Snower

Membro
Olá,

Os voos ja estao marcados e os hoteis reservados!!

2 noites Koh Samui, 3 em Koh Phangan, 2 em Koh Tao e 3 em Bangkok!

Pelo que andei a ler recentemente, existem muitas queixas no aluguer de scooters nas ilhas, principalmente em Koh Tao.

As pessoas alugam as scooters, deixam o passaporte (tentar nunca deixar o passaporte, mas sim um deposito em dinheiro) como garantia, preenchem o formulario com as devidas anotações mas quando vao entregar as scooters eles encontram sempre riscos que não existiam por mínimos que sejam e fazem pagar em média 4000 THB. Parece que é frequente esta situação principalmente nas ilhas, sendo já um grande esquema para extorquir os turistas, a polícia nada pode fazer e as pessoas para reaverem o passaporte e porque tem que vir embora, pagam. Alguem já passou por esta situação, já alugaram sem problemas nestas ilhas?
Fica pelo menos o aviso.

Assim vai-se tornar complicado conhecer as ilhas, ou teremos que gastar mais em boats e taxis que tb não sao baratos.

Quem já esteve nestas ilhas, a deslocação é fácil? o que aconselham?
 

roller

Membro Conhecido
Eu n aconselho o aluguer de cooters por essa mesma razão... em phuket eramos 4 usavamos sempre o tuk tuk ou taxi.

A policia la esta a cata dos tursitas sem capacete para multar. toda a gente anda la sem capacaete e com mais de duas pessoas na mot mas se forem turistas pumba multa seja la porque for!
 

yara

Membro Conhecido
migjac disse:
Tambem pretendo ir a Tailandia mas em Novembro. Os preços das viagens estão nos 750€ +/-. acham que esperando mais um pouco podem baixar ou provavelmente aumentarão?
Também ando a espera disso....

Neste momento tenho por 750€/pessoa Porto/Bangkok com escala em Frankfurt.

Será que vão baixar?

pelas newsletter que andei a pesquisar do ano passado, a promoção costuma vir 6 meses / 6 meses e meio antes...
Será que vai aparecer em Maio?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Também ando a espera disso....

Neste momento tenho por 750€/pessoa Porto/Bangkok com escala em Frankfurt.

Será que vão baixar?

pelas newsletter que andei a pesquisar do ano passado, a promoção costuma vir 6 meses / 6 meses e meio antes...
Será que vai aparecer em Maio?
Também estou atento aos preços para saídas do Porto ou ate mesmo Lisboa para finais de Outubro. E com a Lufthansa era ouro sobre azul
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Também estou atento aos preços para saídas do Porto ou ate mesmo Lisboa para finais de Outubro. E com a Lufthansa era ouro sobre azul
Pelo que estive a ver das newsletters deles de ano passado costumam fazer em Maio e Agosto....
Os preços melhores que apareciam era a 599€ e 638€/pessoa ida e volta pela Lufthansa Porto via Frankfurt...
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Pelo que estive a ver das newsletters deles de ano passado costumam fazer em Maio e Agosto....
Os preços melhores que apareciam era a 599€ e 638€/pessoa ida e volta pela Lufthansa Porto via Frankfurt...
Se este ano for igual tenho a certeza que compensa ir a Madrid. Temos a Ryanair que nos leva e trás por 50 euros
Na semana passada vi preços para BKK a sair de Madrid, mas já não sei as datas, por 430 euros com a Ethiad, que preços
 

Snower

Membro
Tiago Oliveira disse:
Se este ano for igual tenho a certeza que compensa ir a Madrid. Temos a Ryanair que nos leva e trás por 50 euros
Na semana passada vi preços para BKK a sair de Madrid, mas já não sei as datas, por 430 euros com a Ethiad, que preços
Olá, não te esqueças que pela Ryanair a bagagem extra paga-se, também vi essa opção, mas mais um voo, e ter que pagar pela mala de porão, ficou logo fora de questão.



Bom pessoal, amanha lá vou eu!!!!

Férias mais que merecidas, receber a confirmação no trabalho que poderíamos ir de férias só mesmo no último dia deixa-nos com uma ansiedade que nem imaginam....

Alterei este meu roteiro um pouco à última da hora e vou a Krabi - Ao Nang primeiro e depois para Koh Phangan e Koh Tao.
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Snower disse:
Olá, não te esqueças que pela Ryanair a bagagem extra paga-se, também vi essa opção, mas mais um voo, e ter que pagar pela mala de porão, ficou logo fora de questão.



Bom pessoal, amanha lá vou eu!!!!

Férias mais que merecidas, receber a confirmação no trabalho que poderíamos ir de férias só mesmo no último dia deixa-nos com uma ansiedade que nem imaginam....

Alterei este meu roteiro um pouco à última da hora e vou a Krabi - Ao Nang primeiro e depois para Koh Phangan e Koh Tao.
Boas férias e depois passa aqui para contar como correu, e se possível um report :cool:
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Se este ano for igual tenho a certeza que compensa ir a Madrid. Temos a Ryanair que nos leva e trás por 50 euros
Na semana passada vi preços para BKK a sair de Madrid, mas já não sei as datas, por 430 euros com a Ethiad, que preços
Sim, se for com antecedência a Ryanair mesmo com mala de porão dá para aí 60/70€ por pessoa....
Preços de 430€ com a Ethiad, ok... O pior seria convencer o meu companheiro de viagem que disse que se for para a Tailandia so se for num A380... :blush:
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Sim, se for com antecedência a Ryanair mesmo com mala de porão dá para aí 60/70€ por pessoa....
Preços de 430€ com a Ethiad, ok... O pior seria convencer o meu companheiro de viagem que disse que se for para a Tailandia so se for num A380... :blush:
Mas se quiseres ir pela Lufthansa para a Tailândia podes ter a certeza que não vais de A380
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Porque não faz voos para a Tailândia
Não tinha lido ou prestado atenção....

Pois.... ja nao é pela Lufthansa... pensava que me escapava de ir por esses voos, e ia arranjar uns bem mais baratinhos pela KLM ou assim... Agora quer ir pela Emirates....
 

roller

Membro Conhecido
Olha que fiz voos Ethiad!

E sendo esta tambem uma companhia do médio oriente e a mais rival da Emirates garanto-te que nao ficas arrependida. Eu tive bar aberto... um super menu de refeições, 650h de entretendimento no LCD a tua frente, meias de descanso, bolsa de higiene e mais um sem fim de mariquices que ja nem me lembro! Tudo isto em classe economica.

Eu so posso dizer bem da Ethiad. Eu voei em A330 e Boeing 777 (ambos aviões soberbos)
 

Luixito

Membro Conhecido
Boas pessoal.

Eu estou neste momento em directo da Tailândia e esqueçam as mariquices dos aviões :) vim no a340 da lufthansa e fui muito bem servido. Vários filmes para ver etc. O importante é virem. Isto é muito muito bom!! A viagem não custa nada vão ver. Se preferirem pedem ao vosso médico um comprimido para dormir e fazem a viagem toda a dormir.

Tiago, quando voltar tenho muitas informações para ti se ainda quiseres viajar para a Tailândia. ;-)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
luixito disse:
Boas pessoal.

Eu estou neste momento em directo da Tailândia e esqueçam as mariquices dos aviões :) vim no a340 da lufthansa e fui mtttt bem servido. Vários filmes para ver etc. O importante é virem. Isto é mt mt bom!! A viagem não custa nd vão ver. Se preferirem pedem ao vosso médico um comprimido p dormir e fazem a viagem toda a dormir.

Tiago, quando voltar tenho muitas informações para ti se ainda quiseres viajar para a Tailândia. ;-)
Ahhhh grande luixito

Está nos meus planos a viagem a Tailândia sim, mas ainda não tenho 100% a certeza das datas das férias... Tenho que esperar mais um tempo... Nem sempre é como eu quero... Mas 90% é quase garantido que o destino sera a Thai

Excelentes férias para ti, curte ah brava e tudo de bom :cool:
 

yara

Membro Conhecido
luixito disse:
Boas pessoal.

Eu estou neste momento em directo da Tailândia e esqueçam as mariquices dos aviões :) vim no a340 da lufthansa e fui muito bem servido. Vários filmes para ver etc. O importante é virem. Isto é muito muito bom!! A viagem não custa nada vão ver. Se preferirem pedem ao vosso médico um comprimido para dormir e fazem a viagem toda a dormir.

Tiago, quando voltar tenho muitas informações para ti se ainda quiseres viajar para a Tailândia. ;-)
luixito

Também fico a espera de dicas....

Eu não tenho mariquices com o avião... o meu companheiro de viagem é que tem....

Quando voltares conta-nos tudo....

Também esta nos meus planos a viagem a Tailândia...
 
Top