Novidades

VIAGEM TAILANDIA 12 dias / 10 noites – 28/04 a 09/05

rmonteiro

Membro Conhecido
Costuma aparecer sempre promoções para a Ásia, porque cada vez há mais pessoas a querer ir para lá. Muitas companhias fazem promoções, acredito que ainda vão aparecer preços na ordem dos 550/600.
O meu voo Lisboa/pequim ida e volta foi um excelente preço. Não sei como está hoje em dia, mas quando marquei e já andava a namorar a algum tempo e conseguimos um bom preço pela Lufthansa,
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
Essa é uma realidade que me tenho vindo a aperceber nos voos Europa - Asia.

No ano passado comprei por 600€ com a Ethiad em Abril para voar em Setembro. Este ano a Ethiad nunca aparece nas opçãos mais baratas, as companhias europeis tem feito grandes preços no último ano.

Já a melhor altura para comprar, continuo a achar a antecedencia a melhor opção. Por exemplo a air france tem a 599€ os voos ate dezembro... o que tenho visto é a aparecer cada vez mais é boas promoçõas para 2/3 meses antes.

A air france tem hoje a 589€ Lis - Kuala Lumpur para ir ja no inicio de setembro... logo tambem é boa opção para quem decide ir ate a asia assim "em cima do joelho"
Também acho o mesmo... As vezes com 2 meses de antecedência, ou ate menos consegue se bons preços... Deixar para os últimos dias é um risco, mas já vi pessoas a apanhar bons preços umas 2 ou 3 semanas antes da data de partida. Basta ir ao forum mochileiros.com para ver essa realidade por exemplo.

Comprei o meu voo para o Dubai só com 2 meses de antecedência. 389 euros. Melhor seria impossível :cool:

Kuala Lumpur também poderá ser um destino a ter em conta

rmonteiro disse:
Costuma aparecer sempre promoções para a Ásia, porque cada vez há mais pessoas a querer ir para lá. Muitas companhias fazem promoções, acredito que ainda vão aparecer preços na ordem dos 550/600.
O meu voo Lisboa/pequim ida e volta foi um excelente preço. Não sei como está hoje em dia, mas quando marquei e já andava a namorar a algum tempo e conseguimos um bom preço pela Lufthansa,
A Ásia está na moda Por vezes aparecem excelentes preços, é preciso estar atento... E 550/600 euros é um bom preço
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Na semana passada tinha orçamento de 1400 euros, duas pessoas a sair do Porto com a Emirates. Infelizmente, ou felizmente, por questões profissionais não posso comprar já as viagens, porque não sei ao certo os dias de ferias que vou poder gozar... Senão nem tinha olhado para trás.. Mas uma coisa é certa, se for agora pesquisar no momondo.pt para saídas na próxima semana da me preços na casa dos 550 euros... Ja não sei se compensa comprar com muita antecedência ou em cima da hora... Excepto se for uma boa promoção!

550 euros com a Lutfhansa....
Tiago Oliveira:

para que datas tinha esse orçamento de 1400€, 2 pessoas a sair do Porto com a Emirates?

Entao deve-se andar a ver todos os dias, é melhor?

Queria ir entre 11/11 e 1/12 e gostava de ir directa do Porto....

deixar para a ultima nao será um risco?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Tiago Oliveira:

para que datas tinha esse orçamento de 1400€, 2 pessoas a sair do Porto com a Emirates?

Entao deve-se andar a ver todos os dias, é melhor?

Queria ir entre 11/11 e 1/12 e gostava de ir directa do Porto....

deixar para a ultima nao será um risco?
As datas era de 29/10 a 16/11 com saída do Porto com a Emirates. Porto - Lisboa - Dubai - Bkk. Mas já não está com esse preço.

Eu vejo todos os dias, os preços variam sempre (ou quase sempre) dia para dia. Claro que deixar para a ultima é um risco enorme, porque os voos podem encher, mas.... Quem não arrisca não petisca...
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
As datas era de 29/10 a 16/11 com saída do Porto com a Emirates. Porto - Lisboa - Dubai - Bkk. Mas já não está com esse preço.

Eu vejo todos os dias, os preços variam sempre (ou quase sempre) dia para dia. Claro que deixar para a ultima é um risco enorme, porque os voos podem encher, mas.... Quem não arrisca não petisca...
A 29/10 não podia ir,

Só posso ir depois de 11/11....

E quando ve todos os dias é no Momondo?
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Momondo
Edreams
Skyscanner

Existem "milhentos" motores de busca. O que mais uso é o momondo.
Gabo-lhe a paciencia de ver todos os dias nesses motores todos....

A sua partida também é preferencialmente do Porto?

Eu queria ir 17/18 dias entre 11/11 e 2/12....
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Gabo-lhe a paciencia de ver todos os dias nesses motores todos....

A sua partida também é preferencialmente do Porto?

Eu queria ir 17/18 dias entre 11/11 e 2/12....
Paciência?? Perco 2 minutos a ver... Alem disso, podemos colocar o nosso e-mail nesses motores de busca, e todas as semanas ou quando houver baixa de preço recebemos uma notificação....

Sim preferia do Porto, sou mesmo do Porto, era o ideal... Mas se for de Lisboa também é tranquilo. Em ultimo caso, Madrid é a salvação lol

Ps: Trabalho 8 horas em frente a um computador, mais um motivo para perder 2 minutos em pesquisas
 

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Paciência?? Perco 2 minutos a ver... Alem disso, podemos colocar o nosso e-mail nesses motores de busca, e todas as semanas ou quando houver baixa de preço recebemos uma notificação....

Sim preferia do Porto, sou mesmo do Porto, era o ideal... Mas se for de Lisboa também é tranquilo. Em ultimo caso, Madrid é a salvação lol

Ps: Trabalho 8 horas em frente a um computador, mais um motivo para perder 2 minutos em pesquisas
Ahhh... Pensava que ia a um motor de buscar ver Porto/Bkk, depois Madrid/BKK, depois Paris/Bkk, depois Lisboa/Bkk, depois ia a outro motor de busca ver a mesma coisa e assim por diante....

Também sou do Porto....

Se por acaso nessas buscas tão sistematicas e em que não perde tempo, vir alguma coisa com saida do Porto para as minha datas, apite (desculpe o abuso, mas já a abusar).... :angel:
 

roller

Membro Conhecido
Eu referi kuala Lumpur, pois ja comecei a ver a minha grande aventura de 2015... Indonesia!!!

Tenho que começar a ver a minha cidade de ligação a Asia, e o que tenho visto é Singapura ou Kuala Lumpur...
 

Ruth

Membro Ativo
roller disse:
Eu referi kuala Lumpur, pois ja comecei a ver a minha grande aventura de 2015... Indonesia!!!

Tenho que começar a ver a minha cidade de ligação a Asia, e o que tenho visto é Singapura ou Kuala Lumpur...
já somos 2 ;)
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
Ahhh... Pensava que ia a um motor de buscar ver Porto/Bkk, depois Madrid/BKK, depois Paris/Bkk, depois Lisboa/Bkk, depois ia a outro motor de busca ver a mesma coisa e assim por diante....

Também sou do Porto....

Se por acaso nessas buscas tão sistematicas e em que não perde tempo, vir alguma coisa com saida do Porto para as minha datas, apite (desculpe o abuso, mas já a abusar).... :angel:
Tranquilo, se vir digo alguma coisa...

roller disse:
Eu referi kuala Lumpur, pois ja comecei a ver a minha grande aventura de 2015... Indonesia!!!

Tenho que começar a ver a minha cidade de ligação a Asia, e o que tenho visto é Singapura ou Kuala Lumpur...
Ei deixem nos primeiro ir a Thai e depois tratamos da Indomesia

Ruth disse:
Ei deixem nos primeiro ir a Thai e depois tratamos da Indomesia
 

roller

Membro Conhecido
Tu vais este ano a Thai.... eu a indonesia faço questão de ir em dry season entre Junho e Setembro de 2015... logo mais ums meses e estamos os 3 a planear a nova aventura pela Indonésia! haahah
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
Tu vais este ano a Thai.... eu a indonesia faço questão de ir em dry season entre Junho e Setembro de 2015... logo mais ums meses e estamos os 3 a planear a nova aventura pela Indonésia! haahah
Era homem para alinhar nessa aventura
 
Top