Novidades

Viagem para Cabo Verde - Sal - Reservas feitas por mim!

Penajoia

Membro Novo
Boa noite,
Alguém que tenha vindo recentemente? Como está a temperatura do mar? Li algures que a da piscina era fria. :/ Tenho um sério problema com água fria. :)
Olá bom dia.
Do que tenho conhecimento, no Sal não existe nenhuma piscina com aquecimento de água. No grupo oásis nenhuma é. Portanto a água estará a temperatura normal. Só custa a entrar.
 
Última edição por um moderador:

dundee

Membro
Vou para o Salinas Sea de 29 de Setembro a 05 de Outubro, comprei apenas voo+hotel. Alguém vai nesta data? Como fazer com o visto tenho que tirar em Lisboa antes de ir? Obrigada
 
Última edição por um moderador:

dundee

Membro
Verdade, mas a fila, às vezes, é chata! :)
EStive a verificar os valores, e o visto a chegada custa 25 euros ( não sei se o valor esta actualizado e o visto no consulado custa 42 euros. Estava a tentada a tirar o visto antes de ir, mas a diferença de preço é considerável.
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @dundee :)
Também tinha visto esses valores e a nossa decisão foi tratar do visto à chegada ao Sal. Depois a empresa que contratamos para os transferes, e com quem fizemos as excursões, perguntou se queríamos que eles tratassem dos vistos para não termos de esperar à chegada e nós aceitamos. Ficou ao mesmo preço de tirar o visto à chegada.
A fila é chata, mas acaba por se fazer bem porque enquanto se espera para os vistos, saem as malas :)
 

dundee

Membro
Olá @dundee :)
Também tinha visto esses valores e a nossa decisão foi tratar do visto à chegada ao Sal. Depois a empresa que contratamos para os transferes, e com quem fizemos as excursões, perguntou se queríamos que eles tratassem dos vistos para não termos de esperar à chegada e nós aceitamos. Ficou ao mesmo preço de tirar o visto à chegada.
A fila é chata, mas acaba por se fazer bem porque enquanto se espera para os vistos, saem as malas :)
Boa noite, poderia indicar qual foi a empresa? Também vou precisar dos transferes :) e excursões
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Fizemos tudo (transferes, vistos e excursões) com a Barracuda Tours. Encontra aqui os contactos deles. Gostamos muito e aconselhamos :)
 

AG123

Membro Ativo
Boa tarde,
Como funciona depois do check out?
O meu voo é a noite pela TAP.
Existe late check out?
Obrigada
 

dundee

Membro
Boa tarde,
Como funciona depois do check out?
O meu voo é a noite pela TAP.
Existe late check out?
Obrigada
Boa noite,
Enviei um mail ao hotel que vou ficar e indicaram que o late chekout é pago sob disponibilidade mas que há disponibilidade de balneários para banho e que se pode usufruir do TI até as 23:00.
 
Top