Novidades

Viagem para Cabo Verde - Sal - Reservas feitas por mim!

Liliana Barroqueiro

Membro Ativo
Obrigada pelas respostas é que há agências que fazem preços umas melhores que outras, daí a minha pergunta.:)
 
Última edição por um moderador:

SEDA

Membro Conhecido
Olá @Liliana Barroqueiro :)
Eu, por exemplo, comprei na Abreu online. Consegui um excelente valor para voo + hotel (sem transfers e visto). Na altura, em contacto mesmo com um balcão da agência Abreu, percebi que eles não conseguiam chegar ao valor que tinha no site.
É uma questão de pedir orçamentos em várias agências, especificando o que quer, fazer uma simulação no site do hotel e depois ver onde consegue o melhor preço :)
 

MariaAlmeida

Membro Novo
Acabei por reservar na abreu, oa
sis salinas em Outubro por 871,00€.
Fico à espera das impressões de quem vai antes.
Bom dia AG123
Tambem vou na primeira semana de outubro para o salinas, vai em que data ? Se me permite perguntar.
Nunca estive em Cabo Verde sabe dizer me como fazer com o dinheiro, troca se ou usa se o nosso? E quem está no salinas pode usar os serviços do belohorizonte? Como por exemplo restaurantes ou piscinas?
 

SEDA

Membro Conhecido
Olá @MariaAlmeida :)
Relativamente ao dinheiro nós usamos euros...consideramos que não valia a pena estar a trocar por escudos caboverdianos porque eles aceitam a nossa moeda (até preferem) e, praticamente, tudo é negociável :)
Relativamente ao utilizar os serviços do Belorizonte, mesmo o Salinas sendo superior ao Belorizonte não é possível usar os serviços deste hotel. Pode, se quiser, pedir para visitar mas não pode usufruir das instalações (piscinas, restaurantes, etc). Existe um segurança à entrada do hotel que controla um pouco as pulseiras e quando percebe que não são desse hotel questiona se precisamos de algo e encaminha-nos para a receção ;)
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, disponha :)
 

Penajoia

Membro Novo
Boa tarde a todos.
Tenho uma pequena opinião em relação ao assunto Sal. Sei que muitas pessoas ou já conhecem ou ainda não visitaram esta magnifica ilha. Tenho a sorte de trabalhar para um dos maiores grupos de hotéis na ilha. O grupo Oásis que tem o Belorizonte e o Salinas. Na minha opinião, vale bem mais ir para o Belorizonte. Este resort tem as características ideais do destino. Aqui sentimos que estamos na praia. Tudo o que tem falado de bom do Salinas o belo também o tem, além de ter tudo em maior quantidade.
Apenas uma opinião de quem conheçe bem os dois hotéis. É claro que o Salinas é um 5 estrelas mas se quer poupar dinheiro e ficar bem hospedado o Belorizonte não fica nada atrás.
 
Última edição por um moderador:

MariaAlmeida

Membro Novo
Olá @MariaAlmeida :)
Relativamente ao dinheiro nós usamos euros...consideramos que não valia a pena estar a trocar por escudos caboverdianos porque eles aceitam a nossa moeda (até preferem) e, praticamente, tudo é negociável :)
Relativamente ao utilizar os serviços do Belorizonte, mesmo o Salinas sendo superior ao Belorizonte não é possível usar os serviços deste hotel. Pode, se quiser, pedir para visitar mas não pode usufruir das instalações (piscinas, restaurantes, etc). Existe um segurança à entrada do hotel que controla um pouco as pulseiras e quando percebe que não são desse hotel questiona se precisamos de algo e encaminha-nos para a receção ;)
Espero ter ajudado. Qualquer dúvida, disponha :)
Ajudou sim, muito obrigada.
Agora é só esperar até outubro e que o tempo esteja bom nessa altura.
 

SEDA

Membro Conhecido
@MariaAlmeida com toda a certeza que estará bom tempo... do que nos disseram chove 5 dias por ano e, normalmente, é em agosto :p
O mais que pode apanhar é um pouco de vento, mas até lhe vai saber bem ;)
 

AG123

Membro Ativo
Na altura da reserva havia pouca diferença de preço entre os dois, daí termos escolhido o salinas.
Ficamos a espera que chegue Outubro
 

sifpereira

Membro Ativo
Boa noite,
Alguém que tenha vindo recentemente? Como está a temperatura do mar? Li algures que a da piscina era fria. :/ Tenho um sério problema com água fria. :)
 

festa

Membro Novo
Boa noite
Neste momento estou de férias no Oásis Salinas Sea, a água do mar está amena como a do Algarve e a agua da piscina confirma-se que é fria ;) mas só custa ao entrar :) qualquer dúvida disponham :)
 
Top