Novidades

Viagem/Interrail - Europa Junho/Julho 2010!!!

roller

Membro Conhecido
Em Amesterdão a pensar que dormi barato dormi por 25€ ainda conseguiste mais barato que eu. :)

E as meninas da rep. Checa também são qualquer coisa (Aconselho vivamente Praga). Se puderem vão até as ilhas gregas! Vale todas as horas de barco para la se chagar!
 

Martins

Membro Novo
XD

eu este ano quero ver mesmo praga e bucareste :) xD ja ouvi falar das raparigas da republica checa xDD eu na estonia nem tenho palavras para descrever os acontecimentos de la x'D .

Ah e também me lembrei de uma coisa que fiz no ano passado , eu e o meu amigo concordamos em fazer um jogo eu apontava ao calhas no mapa de olhos fechados e tínhamos de ir la , passei a noite numa vila na Letónia chamada Ainazi xDDDDDDD
 

mujik

Membro Novo
Martins disse:
No ano passado foi Espanha franca Bélgica holanda Alemanha Dinamarca sueca filantropia estónia e Letónia , digo te já que é o roteiro mais caro xD porque dinamarca suecia e filandia pfff xD na suecia para veres paguei 25 euros para andar de metro do aeroporto para a estaçao de comboios , uma viagem de 30 min , ir a casa de banho custava 10 coroas suecas ou seja 1 euro xD , mas para compensar a estonia e letonia era tudo super barato , tabaco a 28coroas estonianas ou seja 1 euro e 80 para ai xD , hambuerguer com batatas fritas e meio litro de coca cola tudo do maior eram 50 coroas estonianas , o equivalente a 3 euros e meio ,e para finalizar Amesterdão que e bastante caro mas vale todos os centimos . Este ano quero voltar a Amesterdão e quero subertudo ir aos paises de leste , Roménia subertudo porque quero ir a Transilvânia heheh xD
Tu vais fazer o interrail quando mesmo? ainda não sabes? Digo te já que eu de Santa a polonia ate Amesterdão praticamente seguido foram 28 horas , mas depois foram uns belos quatro dias

Um aparte as raparigas de leste são lindas de morrer xD falo do que vi na estónia xD
depois dessa aventura já devs ter mto pa contar...:)

sim já pude comprovar isso na estónia, rep. checa e principalment na eslovákia :)))

ainda ñ sei qnd é k vou fzr o interrail, mas conto fazê-lo em junho tb

e além da roménia o k pensas ver mais?

tava a pensar apanhar um voo low cost po meio da europa - paris ou milão - e dps começar o interrail a partir de lá. ms é uma cena a ver...
 

roller

Membro Conhecido
Não de esqueçam da Hungria! Budapeste também é uma cidade espectacular. E com um bom nível de vida! :)
 

Martins

Membro Novo
Eu aviões não dá xD andei o ano passado e ja tinha medo agora muito mais xD eu tenciono ir a romenia republica checa Polónia Hungria moldava Áustria Eslováquia para o hostel xD
e Amesterdão é paragem obrigatória xD
 

Martins

Membro Novo
roller disse:
Em Amesterdão a pensar que dormi barato dormi por 25€ ainda conseguiste mais barato que eu. :devil:

E as meninas da rep. Checa também são qualquer coisa (Aconselho vivamente Praga). Se puderem vão até as ilhas gregas! Vale todas as horas de barco para la se chagar!

Lembrei me agora por falar em barco , vale apena também a viagem de Estocolmo até turku de barco (Suécia Finlândia) a melhor viagem de barco da minha vida só rir do principio ao fim quem quiser ter acesso ao vídeo extra cómico passado no barco com um finlandês todo bezano e com aditivos de Amesterdão é só dizer xD
 

mujik

Membro Novo
Martins disse:
Eu aviões não dá xD andei o ano passado e ja tinha medo agora muito mais xD eu tenciono ir a romenia republica checa Polónia Hungria moldava Áustria Eslováquia para o hostel xD
e Amesterdão é paragem obrigatória xD
ms aconteceu alg coisa para ters medo d dar de avião?

s fosses d aviao, ganhavas algum tempo e podia dar pa vers + 1 ou 2 paises...:devil:
 

Martins

Membro Novo
e uma cena de a algum tempo atrás xD , tambem de lisboa a amsterdão são 28 horas xD foi o que fiz no ano passado xD
 

Leticia Moreira

Membro Novo
Olá,
estava a pensar fazer o interrail em agosto, eu tnho um amigo que provavelmente vem cmg mas cm estas coisas nc se sabe e as pessoas tem por habito dermarcarem a ultima queria mesmo ver se conseguia encontrar mais alguem para fazer o interrail cnsco, nos tinhamos pensado em passar por frança, italia, talves grecia e depois londre ou holanda. se alguem se quiser juntar a nos estejam a vontade :devil:
 

Martins

Membro Novo
tu por acaso não és a minha vizinha nem nada Letícia ? xDDD se for para fazer o interrail aconcelho te a fazeres em junho julho porque agosto os comboios estão sempre cheios e nem sempre apanhas lugar , subertudo em França que é crucial para apanhares comboio para outros lados xD
 

Leticia Moreira

Membro Novo
Martins disse:
tu por acaso não és a minha vizinha nem nada Letícia ? xDDD se for para fazer o interrail aconcelho te a fazeres em junho julho porque agosto os comboios estão sempre cheios e nem sempre apanhas lugar , subertudo em França que é crucial para apanhares comboio para outros lados xD

Oh mas nessa altura nao devo ter o dinheiro suficiente .
ate me dava mais geito em junho ou julho .:x
Mas acho q assim nao tinha ngm para ir cmg ! xD
 

roller

Membro Conhecido
Eu fiz em Agosto os TVG é um pouco complicado mas com um dia de antecedência já se tem vagas. No resto da Europa n ha problemas nenhum com as vagas nos comboios.
 

Leticia Moreira

Membro Novo
roller disse:
Eu fiz em Agosto os TVG é um pouco complicado mas com um dia de antecedência já se tem vagas. No resto da Europa n ha problemas nenhum com as vagas nos comboios.
pois. mas pensando mesmo bem seclhar o meu visinho (martins) tem mesmo rasao julho deve ser melhor q agosto ! :devil:
 

Martins

Membro Novo
França

Eu no ano passado fiquei apiado em França por não haver lugares para interrailers , ou seja para voltar para casa gastei 200 euros... custou me tanto largar esse dinheiro , estava a fazer conta em usa lo para o SW :devil:
 

mujik

Membro Novo
Leticia Moreira disse:
Oh mas nessa altura nao devo ter o dinheiro suficiente .
ate me dava mais geito em junho ou julho .:x
Mas acho q assim nao tinha ngm para ir cmg ! xD
Olá! S kisers pods-t juntar a mim e ao pessoal k entretnt alinhar, porque em principio devo ir em Junho.

E qual é a tua ideia d interrail?
 
Top