Novidades

Viagem/Interrail - Europa Junho/Julho 2010!!!

MoreiraCV

Membro Novo
MKI disse:
A unica coisa que nao acho piada é 1/2 dias por cidade. Eu penson ficar cerca de 3 dias por cidade .

Mas claro que se me apetecer ir embora antes ou depois, irei.

Quanto a Cognac é por causa de um festival.

Eu so vou ter uma ideia melhor la para março, por enquanto é um plano geral feito em cima do joelho....
Eu digo um ou dois dias mas pode ser mais de que dois...mas e mesmo se der fica-se mais ou menos...conf o q a cidade tem para mostrar. Em relação ao Cognac, dscp a pergunta mas q tipo de festival se for de meu gosto e sempre bom aproveitar :D
 

MKI

Membro Novo
mondon disse:
Eu digo um ou dois dias mas pode ser mais de que dois...mas e mesmo se der fica-se mais ou menos...conf o q a cidade tem para mostrar. Em relação ao Cognac, dscp a pergunta mas q tipo de festival se for de meu gosto e sempre bom aproveitar :D
Duvido que seja do teu gosto , é um festival de blues.

Mas olha, mantem me informado porque seria porreiro poder acompanhar vos parte ou mesmo grande parte do caminho.
 

MoreiraCV

Membro Novo
:D
MKI disse:
Duvido que seja do teu gosto , é um festival de blues.

Mas olha, mantem me informado porque seria porreiro poder acompanhar vos parte ou mesmo grande parte do caminho.
Depois de março digo-te conf qual os planos...ja com mais detalhes!
;)

P.S. Boa Viagem para Londres! Cmp a Rainha ;)
 

roller

Membro Conhecido
Se tiverem pernas para andar 2 dias por cidade chega perfeitamente (sendo que uma manha é uma viagem de comboio entre cidades) restando dia e meio para conhecer.

Eu fiz varias cidades assim e deu para ver tudo mas foi sempre a andar e sem grandes descansos!

Bons preparativos
 

mujik

Membro Novo
Boas,

ainda bem:) o post tinha msm esse objectivo :D)

vi no teu post k criast k em termos d rota tms mto em comum, diria k quase tdo, portanto ñ é por aí k haverá problema...

quanto à altura do ano, vcs pensam ir em agosto ou setembro?


mondon disse:
Ola

Eu estive a ler o teu post e digo desde ja que foi a resao pelo qual registei aqui no site, que mto interessante.


Era para dizer que eu e mais um amigo vamos fazer um interrail no verao desse ano tambem e estavamos a pensar passar pelos mesmo sitos que tinhas dito...acrescentava apenas paris por exemplo e veneza que sao imperdiveis....estou a deixar este post porque no momento estamos a procura de pessoas com a mesmo espirito de aventura para fazer essa viagem. E gostaria de saber se estavas a interessado em fazer essa viagem connosco ate porque nao nao queriamos fazer so os dois e pretendiamos conhecer pessoas...e nada melhor de que comecar a conhcer em portugal.
P.S. Nos nao tem muitas preferencias por sitios é a primeira vez LOOL se tiveres interessado da o toque!

Bgd
 

MoreiraCV

Membro Novo
mujik disse:
Boas,

ainda bem:) o post tinha msm esse objectivo :D)

vi no teu post k criast k em termos d rota tms mto em comum, diria k quase tdo, portanto ñ é por aí k haverá problema...

quanto à altura do ano, vcs pensam ir em agosto ou setembro?
Boas...ainda bem assim se tiveres interesse podemos ir juntos em muitas ou tda...claro eu estava a pensar em agosto setembro mas eu estava a pensar ultimamente estava a pensar mais cedo meio do mes de julho. era bom. e uma questao agora de com tempo ultimar as coisas
 

MKI

Membro Novo
Meio de Julho parece me bem.

Quando tiveres uma ideia mais fixa ou se estiveres disposto a juntar comigo para essa viagem adiciona pois existem questoes que gostava de esclarecer.

Ve as tuas PM
 

rica

Membro Novo
Ola pessoal

Eu tambem vou fazer um interrail com um amigo, mas como é o primeiro tenho muitas duvidas na organizaçao deste.

Uma das perguntas q gostava de fazer é a seguinte:
Eu estou a pensar ficar cerca de 2 dias em cada cidade, logo tenho de ter local para dormir. Sabem me dizer se é necessario fazer marcação nos alberges ou normalmente ha sempre vaga?

agradeço uma resposta
 

roller

Membro Conhecido
O conselho que te dou é marcares o hostel com uma cidade de antecedência. Talvez Amesterdão com um pouco mais de antecedência, mas tirando Amesterdão nunca tive problemas a arranjar estadia.

Eu fiz assim: Chego hoje a uma cidade. Assim que chego na estação trato logo de reservar o próximo comboio. Depois de ter o bilhete de comboio para a próxima viagem, no hostel vou na net e marco o hostel da nova cidade. Nunca tive problemas e fiz o interrail no mês de Agosto!

Espero ter ajudado.

E qualquer coisa perguntem!
 

rica

Membro Novo
obrigado pela resposta :D

eu estou a pensar comprar o bilhete de 22 dias continuos.......sabes me dizer mais ou menos quanto se gastas alem do bilhete interrail? quero poupar ao maximo na comida e dormida porque n tenho muito dinheiro
 

roller

Membro Conhecido
rica disse:
obrigado pela resposta :D

eu estou a pensar comprar o bilhete de 22 dias contínuos.......sabes me dizer mais ou menos quanto se gastas alem do bilhete interrail? quero poupar ao máximo na comida e dormida porque n tenho muito dinheiro
Eu tambem fiz o interrail de 22 dias continuos. Ja incluindo o bilhete de interrail gastei cerca 1000€! mas tinha feito orçamento para 1200€.

O meu calculo foi de 40€ por dia. Mas com muitas sandes a fazer de refeição e hostels a 10€ a noite consegui reduzir os gastos.;)

Espero ter ajudado
 

rica

Membro Novo
mujik disse:
Olá Pessoal!

Tou a planear fazer uma viagem pelo Velho Continente nos meses de Junho ou Julho de 2010...

Com esta viagem pretendo conhecer as principais capitais da Europa Central/Leste: Milão, Amesterdão, Berlim, Praga, Budapeste, Viena, etc. Provavelmente algumas vão ficar de fora mas vou procurar visitar o maior número de lugares possível.:D

Não defini mto bem em que moldes irei fazer a viagem mas será algo do estilo "Interrail" ou então viajarei de avião e depois lá utilizarei outros meios de transportes...

Para já ainda não tenho companhia, gostava de o fazer na companhia de alguém porque é sempre bom ter alguém para conversar, partilhar momentos e experiências, etc...

Sei que a data ainda está distante, mas gostava de planear bem a viagem e como vcs sabem quanto mais cedo se reservar estas cenas melhor..

Portanto pessoal aventureiro façam o favor de me contactar se tiverem interessados...Tou aberto a propostas e a sugestões de circuitos:)

Bye




Visto que eu vou fazer tambem um interrail no mes de Julho era interesante juntar-me a ti nesta viagem. DEve ir eu e mais m amigo.
As cidades que queres conhecer sao praticamente as mesmas que nos pretendemos, por isso se estiveres interesado apita ;)

abraço
 

mujik

Membro Novo
rica disse:
Visto que eu vou fazer tambem um interrail no mes de Julho era interesante juntar-me a ti nesta viagem. DEve ir eu e mais m amigo.
As cidades que queres conhecer sao praticamente as mesmas que nos pretendemos, por isso se estiveres interesado apita :)

abraço
Porreiro! Estou interessado obviamente mas neste momento ainda ñ tenho ideia se irei fazê-lo em Junho ou Julho, só mais próximo da data é k saberei.

De qq forma, vou ver se começo a planear a viagem a partir de Março.

Partilhem dps as vossas ideias do que pretendem fzr.

1 Abr
 

rica

Membro Novo
mujik disse:
Porreiro! Estou interessado obviamente mas neste momento ainda ñ tenho ideia se irei fazê-lo em Junho ou Julho, só mais próximo da data é k saberei.

De qq forma, vou ver se começo a planear a viagem a partir de Março.

Partilhem dps as vossas ideias do que pretendem fzr.

1 Abr
Boas
ok....entao quando estiveres a começar a planear a viagem diz alguma coisa.

quanto a data da viagem.....só poderei ir mesmo no mes de julho visto q tenho de fazer os exames de acesso a universidade

ja agora, es de onde?
 

mujik

Membro Novo
rica disse:
Boas
ok....entao quando estiveres a começar a planear a viagem diz alguma coisa.

quanto a data da viagem.....só poderei ir mesmo no mes de julho visto q tenho de fazer os exames de acesso a universidade

ja agora, es de onde?

ok. qnd é k acabam os teus exames?

sou d gaia e tu?

1 abr
 

Martins

Membro Novo
19 junho

Eu também vou fazer um interrail em Junho , mais precisamente dia 19 . vou fazer os 22 dias , e os paises que pretendo visitar e também centro e leste , eu ja fiz um no ano passado e foi Brutal , o interrail é uma experiencia única que vou voltar a repetir este ano xD
 

Martins

Membro Novo
Amesterdao

realmente amsterdão sem marcação é um pouco complicado mas consegui me safar numa young hostel Cristã , paguei 22 euros por noite com direito a pequeno almoço , amsterdao o mais barato que consegui arranjar foi realmente 22 euros
 

mujik

Membro Novo
Martins disse:
Eu também vou fazer um interrail em Junho , mais precisamente dia 19 . vou fazer os 22 dias , e os paises que pretendo visitar e também centro e leste , eu ja fiz um no ano passado e foi Brutal , o interrail é uma experiencia única que vou voltar a repetir este ano xD
Porreiro! quais são os países que pretendes visitar?

Por onde andaste o ano passado?
 

Martins

Membro Novo
XD

No ano passado foi Espanha franca Bélgica holanda Alemanha Dinamarca sueca filantropia estónia e Letónia , digo te já que é o roteiro mais caro xD porque dinamarca suecia e filandia pfff xD na suecia para veres paguei 25 euros para andar de metro do aeroporto para a estaçao de comboios , uma viagem de 30 min , ir a casa de banho custava 10 coroas suecas ou seja 1 euro xD , mas para compensar a estonia e letonia era tudo super barato , tabaco a 28coroas estonianas ou seja 1 euro e 80 para ai xD , hambuerguer com batatas fritas e meio litro de coca cola tudo do maior eram 50 coroas estonianas , o equivalente a 3 euros e meio ,e para finalizar Amesterdão que e bastante caro mas vale todos os centimos . Este ano quero voltar a Amesterdão e quero subertudo ir aos paises de leste , Roménia subertudo porque quero ir a Transilvânia heheh xD
Tu vais fazer o interrail quando mesmo? ainda não sabes? Digo te já que eu de Santa a polonia ate Amesterdão praticamente seguido foram 28 horas , mas depois foram uns belos quatro dias

Um aparte as raparigas de leste são lindas de morrer xD falo do que vi na estónia xD
 
Top