Novidades

Viagem/Interrail - Europa Junho/Julho 2010!!!

Joao24

Membro Novo
Oi estou a pensar ir na segunda quinzena de junho ate 15 de julho ou entaol todo o mes de julho....ou algo parecido....estou aberto a sugestões....
 

Luna

Membro Novo
Oioi Joao e Martins =)
Desculpem so rsp agora mas n tenho vindo à net =(

Mas em resposta ao k perguntaram.. eu vou com uma miga minha e partimos do Oriente a 12 ou 13 de Junho.. Vamos com pass de 22dias continuos pelo velho continente.. =D

Por mim podemos fazer parte do percurso juntos.. nem k seja o inicio.. até axo k era eengraçado..
Quantos dias estao a pensar fazer??? É o vosso primeiro IR???

*Kisses
 

Joao24

Membro Novo
Oi Luna é o meu primeiro IR, por mim até gostava de fazer o percurso com vcs pk ia com um amigo meu mas ele afinal não vai poder ir...entao gostava de ter companhia...tb estava a pensar ir na mesma alutra k vcs....k paises estás a pensar visitar? por acaso n keres trocar email ou assim para falarmos melhor?bjo***
 

Martins

Membro Novo
eu este ano ja e o meu segundo interrail , eu afinal devo so ir apartir de dia 21 de junho cumprimentos , ja agora qual e a rota? :)
 

Pharmaboy

Membro Novo
oi

Td bem?
Olha só agora comecei a pensar num interrail há pouco tempo e entrei neste forum e vi a tua mensagem. Tenho ferias no fim da ultima semana de junho e até meio do mes de julho, altura que posso fazer uma viagem dessas. Como também n tenho ng para fazê-la, vi a tua mensagem, mas fico aberto a outras sugestões....que dizes/zem?

Abç
 

Pharmaboy

Membro Novo
mondon disse:
Ola

Eu estive a ler o teu post e digo desde ja que foi a resao pelo qual registei aqui no site, que mto interessante.


Era para dizer que eu e mais um amigo vamos fazer um interrail no verao desse ano tambem e estavamos a pensar passar pelos mesmo sitos que tinhas dito...acrescentava apenas paris por exemplo e veneza que sao imperdiveis....estou a deixar este post porque no momento estamos a procura de pessoas com a mesmo espirito de aventura para fazer essa viagem. E gostaria de saber se estavas a interessado em fazer essa viagem connosco ate porque nao nao queriamos fazer so os dois e pretendiamos conhecer pessoas...e nada melhor de que comecar a conhcer em portugal.
P.S. Nos nao tem muitas preferencias por sitios é a primeira vez LOOL se tiveres interessado da o toque!

Bgd
Olá, eu tava a pensar fazer um também, mas n conheço ng para o fazer....vou de ferias no fim de junho até meio de julho....nao sei como estao a planear as coisas....

abç
 

Pharmaboy

Membro Novo
Pharmaboy disse:
Olá, eu tava a pensar fazer um também, mas n conheço ng para o fazer....vou de ferias no fim de junho até meio de julho....nao sei como estao a planear as coisas....

abç
LOL, fixe...por mim....resta saber se nos adaptamos....no k diz respeito as datas....(estou um pouco perdido nos timings e no local de resposta das mensagens; é natural k esteja um pouco confuso.)
 

fragamartins

Membro Novo
Olá

Quero fazer um interrail este ano, deve ser lá para o fim de Julho que é quando tenho férias, mas ainda ando um pouco confusa.
Devo fazer Lisboa, Madrid, Paris, Bruxelas, Amesterdão, Alemanha (ainda não sei que cidade mas já não posso ir para muito longe...:s)
A minha grande confusão é p.e. como ir de Madrid para Paris? Eu vi na net o comboio "Elipsos Trenhotel", mas tenho algumas dúvidas, porque o passe não dá para todos os comboios, pois não?
Alguém já fez este percurso e possa-me ajudar?
 

Luna

Membro Novo
Oioi a todos =)
Td bem por aki?
bem, estou de volta.. desculpem nao ter rsp antes mas nao tenho vindo mt à net..
Eu e a minha miga vamos começar o IR dia 12 junho.. alguem vai tb partir à aventura pelo velho continente nesta altura?
*Kisses
 

woowwwwwww

Membro Novo
Ola vou fazer um interail em agosto e vi que foste de barco de italia a grecia....
"Resposta 3- Em relação ao barco também tínhamos muito receio por causa das vagas mas conseguimos sempre. E como íamos sem cama só no deck pelo que percebi havia sempre vaga. Mas nos no dia de partida estávamos la cedo para conseguir o bilhete. Mas um coisa é garantida n ha limite de bilhetes para interrailers enquanto houver vagas no barco podes comprar bilhete."
Aonde e que apanhas-te o barco tanto em italia e no regresso na grecia?
Quando e que ficou no total?
horarios?

Obrigada
 
Top