Novidades

Varadero - 17 a 27 Setembro!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

B_a_r_t

Membro Ativo
@B_a_r_t ,

Eu queria ir a 23 Setembro... Para o hotel que quero (Sol Palmeras), já estive a ver imagens e está quase tudo ok.
Como não faço intenções de fazer excursões... para mim chega... agora valores + altos se levantam.
Amanha de manha já consigo ter infos + precisas... Agora é chato estar a fazer chamadas ou enviar sms :D
Se souberes de algo relevante sobre o destino partilha sff

Obrigado
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Bom dia !!!

Ainda não sabendo tudo a 100%, mas por aquilo que consegui apurar será mesmo para cancelar :(
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
O Operador é que vai cancelar....

Compreendo o motivo, neste momento o destino Cuba não apresenta todas as condições para que se possa ter umas férias a 100%.

Fica para a próxima :D
 
Tenho voo para Varadero dia 30 e já recebi telefonema para levantar os bilhetes de avião e voucher... a operadora é o Jolidey e informou à agência que está tudo Ok, mas pelo que aqui tenho lido parece que não é bem assim! Vou ter que tirar as coisas a limpo antes de embracar.
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Tenho voo para Varadero dia 30 e já recebi telefonema para levantar os bilhetes de avião e voucher... a operadora é o Jolidey e informou à agência que está tudo Ok, mas pelo que aqui tenho lido parece que não é bem assim! Vou ter que tirar as coisas a limpo antes de embracar.
Eu também vou dia 30, e a menos que o operador cancele , vou.

O hotel está bem, a praia também. Claro que devem existir marcas do sucedido , mas penso que é ainda assim estara tudo perfeito para umas boas férias
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ainda é 1 coisa muito recente mesmo...
Pode estar a ser preparado 1 comunicado sobre a situação ;)
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Comunicado da Sonhando:

COMUNICADO IMPORTANTE | OPERAÇÃO VARADERO

awww.sonhando.pt_files_newsletters_s170913_newsletter_images_img_top.png

Em conjunto com os outros operadores que operam o destino Cuba em voos directos especiais a partir de Portugal, a Sonhando decidiu suspender as viagens previstas para Varadero até ao fim deste verão.

As centenas de passageiros que estavam inscritos vão ser reembolsados na integra das verbas já entregues.
Serão sugeridos outros destinos para as férias deste ano e desde já convidamos estes e outros clientes a viajar com a Sonhando para Cuba em 2018.

Entretanto aproveitamos para informar que os 272 passageiros e 11 tripulantes da Euroatlantic Airways, que originalmente estavam em Cayo Coco, já estão em Portugal provenientes de Varadero.

José Manuel Antunes
Director Geral
Sonhando S.A.
Sintra, 13 de Setembro 2017, 13h15
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top