Novidades

Varadero - 17 a 27 Setembro!

Estado
Não está aberto para novas respostas.
Alguém que vá em Setembro a Varadero e queira partilhar o táxi para visitar Havana?
Entre 17 e 27 de Setembro!
 
Última edição:
Olá,
Já tenho a excursão marcada com o Boris, e também já vou com um casal que encontrei aqui no Portal..

Inês.Moreira vê com a Telma0121 se é possível partilhar o táxi com vocês ;)
 
Última edição por um moderador:

AG123

Membro Ativo
Bom dia,

Reparei que vão nos próximos dias para Varadero.
O operador já vos deu alguma informação sobre a viagem?
 

AG123

Membro Ativo
Posso saber qual é o seu operador?
O que me preocupa é toda a envolvente dos hoteis...
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Vou escrever uma coisa parva e espero não ser atirado aos crocodilos...

Ele sábado quase de certeza que vai, pois tem de trazer os que estão lá (clientes que apanharam o furacão).
 

B_a_r_t

Membro Ativo
O meu operador já me deu informação de que é para seguir viagem e que já está tudo a voltar à normalidade.
Também falei com o Boris e ele também de disse o mesmo.
Eu tenho saida a 30 e embora com algumas hesitações estou tentado a seguir as indicações do operador.
Liguei para o hotel (Bella Vista) e dizem-me que tudo corre dentro da normalidade e que já estão a efectuar as reparações.
Para estar totalmente decidido só gostava de saber se a praia ficou em bom estado. Havana certamente que dentro de dias já estará transitável.
 

AG123

Membro Ativo
Eu tenho saida a 30 e embora com algumas hesitações estou tentado a seguir as indicações do operador.
Liguei para o hotel (Bella Vista) e dizem-me que tudo corre dentro da normalidade e que já estão a efectuar as reparações.
Para estar totalmente decidido só gostava de saber se a praia ficou em bom estado. Havana certamente que dentro de dias já estará transitável.
Bart, quais foram as indicações do seu operador?
 

AG123

Membro Ativo
Vou escrever uma coisa parva e espero não ser atirado aos crocodilos...

Ele sábado quase de certeza que vai, pois tem de trazer os que estão lá (clientes que apanharam o furacão).
Tem razão Paulo, os que lá estão neste momento "são prioritários", mas certamente não iriam mandar os que ainda cá estão se não houvesse condições.
Mas tal como diz o Bart, como será que estão as praias?

Bem, de acordo com o agente de viagens encontra-se a avaliar os danos e caso não existam condições veremos...
Ou seja, confio que caso nao existam condições existirá bom senso!
Resta saber quanto tempo vão demorar até nos comunicar isso.
Eu vou num grupo de 10 pessoas e não sei se será fácil conciliar (eventualmente) uma nova data
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
O que sei através de 1 colega que tem lá amigos é que o pessoal que está lá "retido" está a fazer praia (ontem), hoje ainda estão a dormir.....
 

AG123

Membro Ativo
O que sei através de 1 colega que tem la amigos é que o pessoal que está lá "retido" está a fazer praia (ontem) hoje ainda estão a dormir.....
Nesse caso, esperemos que eles acordem depressa para poderem continuar a fazer praia. :)
Ah... e que voltem rápido para nós podermos ir fazer o mesmo ;)
 

B_a_r_t

Membro Ativo
Falo por mim, vou para Varadero mas não pretendia ficar limitado a Varadero, Hotel e Praia.
Cayo Blanco presumo que não seja possivel visitar, mas pelo menos Havana gostava de ter oportunidade de conhecer até porque é daqueles destinos estrela :).
Durante dois dias ainda stressei um pouco, agora vou confiar no bom senso do operador (mas com o lema: Confiar,Desconfiando! :) )
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@B_a_r_t , não confunda Cayo Blanco com Cayo Coco ;)

O Cayo Blanco é feito como excursão de catamaran, além da praia tem 2 restaurantes em pontos diferentes da ilha. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top