Novidades

Varadero - 17 a 27 Setembro!

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Telma0121

Membro Novo
O meu operador já me deu informação de que é para seguir viagem e que já está tudo a voltar à normalidade.
Também falei com o Boris e ele também de disse o mesmo.
Olá boa noite para que hotel vai ? É que ao que parece o meu ficou com grandes danos mas ainda não consegui resposta do operador.
 
Boa noite, Inês.

Depois de avaliar a situação dos hotéis, das infra-estruturas na zona, e do aeroporto, o operador comunicou faz uns minutos que tomou a decisão de cancelar os voos dos dias 19 e 26 para Varadero.

Portanto, a sua reserva está cancelada.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Lá se foi a minha viagem :D

Edit:

Desculpem lá... mas a vossa partida é de onde???
O voo de Lisboa é aos Sábados....
 
Última edição:

B_a_r_t

Membro Ativo
Lá se foi a minha viagem :D

Edit:

Desculpem lá... mas a vossa partida é de onde???
O voo de Lisboa é as Sábados....
Eu tenho saída a 30 de lisboa que acho que se mantém! Mas sinceramente não sei o que fazer caso se coloque a possibilidade de poder ser cancelada. Tenho lido vários reports e uns dizem q os danos são recuperáveis, outros falam em meses ou anos
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
Ok, então pelo menos até amanha de manha ainda tenho esperança que os de Lisboa se mantenham :D
 
Eu tenho saída a 30 de lisboa que acho que se mantém! Mas sinceramente não sei o que fazer caso se coloque a possibilidade de poder ser cancelada. Tenho lido vários reports e uns dizem q os danos são recuperáveis, outros falam em meses ou anos
Olhe a minha opção foi escolher outro destino possível, caso nao queira ficar sem férias... Mas Cuba já era...
 

Telma0121

Membro Novo
Pelos vistos amanhã já devo ter novidades, agora vai ser um contra relógio para não ficar sem as tão desejadas férias.
 

Paulo Leite

Moderador Honorário
Staff
@B_a_r_t ,

Eu queria ir a 23 Setembro... Para o hotel que quero (Sol Palmeras), já estive a ver imagens e está quase tudo ok.
Como não faço intenções de fazer excursões... para mim chega... agora valores + altos se levantam.
Amanha de manha já consigo ter infos + precisas... Agora é chato estar a fazer chamadas ou enviar sms :D
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top