Novidades

Tudo sobre Riviera Maya

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ashey

Membro Ativo
Olá Kiara,

Estive no Barcelo de 02-05 a 09-05 e posso-te dizer uma coisa, vai adorar o hotel. Boa comida e bebida, boas instalações, não vês nada velho, tudo limpinho, é enorme, a animação nocturna é excelente e tem uma óptima praia, como uma zona de pedras e corais e outra "limpinha".

Já ia outra vez :p

Tambem estive no barcelo há 2 semanas, só fiz snorkelling na parte do beach/caribe. Viste os corais na parte de praia que tinha mais rochas à beira mar?

 

PEARLboy

Membro Novo
Eu dia 6 de Junho vou para a Riviera Maya, BHP COBA, alguns conselhos úteis? Alguém que vá na mesma data?


Cumps,

J
 

jfreitas

Membro Conhecido
Eu e o meu marido somos as unicas pessoas no planeta terra q estivemos umas 2 horas e meia a nadar em Akumal(talvez mais), nas areas onde supostamente lemos em dezenas de sites que havia dezenas de tartarugas, pedimos conselho á malta local, ao tipo do mergulho... e vimos apenas e somente ...UMA tartaruga :( :lol:
Em contrapartida vimos duas barracudas, na praia do hotel (Xpu-ha) e varias raias...e angelfish á pazada...até demais! ;)
E na lagoa em akumal vimos imensos peixes também...foi girissimo!
Epá...isso nem parece teu.. então vais a akumal na hora da siesta e querias que as tartarugas andassem a comer??? Claro que à hora a que foste estavam a dormir...

Dezenas de tartarugas tb nunca vi mas sempre que lá fui, vi várias...

A lagoa que falas é Yal-ku certo? gostaste?
 

P G

Membro Novo
Não é nem nunca foi proibido no portal citar agencias locais. É feito com regularidade e existem mesmo tópicos muito participados sobre o assunto (exemplo capitão gringo na RD).

O que de facto é proibido pelas regras do portal é isto:

"Publicidade, Promoção e Negócios

Como foi referido anteriormente, este é um espaço lúdico para a promoção de debates sobre viagens e turismo.
A utilização deste fórum para publicidade, promoção ou venda, incitação ou participação tendenciosa com vista a gerar tráfego para sites terceiros ou sites próprios ou com vista a obter vantagens para o próprio ou para a sua actividade ou organização é expressamente proibida e implica que o membro seja banido.
Sempre que encontre uma mensagem que viole esta regra, deve denuncia-la, para que sejam tomadas as devidas medidas."


Penso que o conteúdo das regras é bem claro pelo que se existem informações com interesse relevante para todos os membros devem ser postadas, em respeito pelas regras.

Este é um espaço de debate público.
No seguimento do acima exposto, sou a referir que tive oportunidade de conhecer pessoalmente o Miguel, fiz a excursão a Chichen Itzá por seu intermédio, e fiquei muitissimo satisfeito, quer pela comodidade do transporte como da disponibilidade e conhecimento do guia.
O preço foi muito simpático.
Tinha as coisas acordadas por mail com o Miguel, encontrámo-nos no hotel onde fiquei hospedado para este nos dar nota das horas de recolha no hotel, forma de pagamento, etc. Depois de o Miguel perceber que iriamos alugar um carro para fazer um dia por conta própria, gentilmente nos fez um mapa com a localização dos melhores locais a visitar de acordo com o que lhe transmiti que queriamos ver.
Conclusão, julgo que é uma opção a considerar para quem, como eu, foi à Riviera Maya pela primeira vez.
 

ladym

Membro Conhecido
No seguimento do acima exposto, sou a referir que tive oportunidade de conhecer pessoalmente o Miguel, fiz a excursão a Chichen Itzá por seu intermédio, e fiquei muitissimo satisfeito, quer pela comodidade do transporte como da disponibilidade e conhecimento do guia.
O preço foi muito simpático.
Tinha as coisas acordadas por mail com o Miguel, encontrámo-nos no hotel onde fiquei hospedado para este nos dar nota das horas de recolha no hotel, forma de pagamento, etc. Depois de o Miguel perceber que iriamos alugar um carro para fazer um dia por conta própria, gentilmente nos fez um mapa com a localização dos melhores locais a visitar de acordo com o que lhe transmiti que queriamos ver.
Conclusão, julgo que é uma opção a considerar para quem, como eu, foi à Riviera Maya pela primeira vez.
Estive a beber uns copos com o Miguel em PDC e ele é mesmo 5 estrelas (Miguel se vires isto, Nikita here ;) )
 

ladym

Membro Conhecido
Epá...isso nem parece teu.. então vais a akumal na hora da siesta e querias que as tartarugas andassem a comer??? Claro que à hora a que foste estavam a dormir...

Dezenas de tartarugas tb nunca vi mas sempre que lá fui, vi várias...

A lagoa que falas é Yal-ku certo? gostaste?

Essa mesmo Freitas...siesta? achas ? tenho que la voltar ainda mais uma vez para analisar isso! Se casámos lá temos que la baptizar o nosso filho né?lololollllll

 

jfreitas

Membro Conhecido
Essa mesmo Freitas...siesta? achas ? tenho que la voltar ainda mais uma vez para analisar isso! Se casámos lá temos que la baptizar o nosso filho né?lololollllll
Pois pois.. vai arranjando desculpas para voltares... e não esqueças os aniversários de casamento.. se casaram lá... ah!! e os aniversários.. se são casados e casaram lá... e o natal? é a festa da familia e a familia começou lá...
 

fericardo

Membro Novo
Tambem estive no barcelo há 2 semanas, só fiz snorkelling na parte do beach/caribe. Viste os corais na parte de praia que tinha mais rochas à beira mar?

Vi tudo :D, inclusive dei praticamente a volta aquela ilhota em frente ao palanque :cool:. Muito bom mesmo, vi uma lagosta enorme, uma raia, uma manta, uma barracuda e imensos peixes, alguns dos quais enormes :p.

Quero voltaaaaar.........
 

fericardo

Membro Novo
Estive a beber uns copos com o Miguel em PDC e ele é mesmo 5 estrelas (Miguel se vires isto, Nikita here ;) )

Também bebi um copo com o Miguel que nos deu preciosas dicas, um amigo, recomendo totalmente a ajuda deste amigo. Miguel um abraço.

Ricardo (Barceló).
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Top