Novidades

thailandia de 31 de maio 13 junho

ssilva81

Membro
roller disse:
sim BKK recomendo vivamente o rambuttri se queres simplicidade a bom preço!

Em bkk dependendo dos dias que ficares recomendo ires passar um noite a kanchanaburi e aproveitar o dia seguinte para ires fazer um tour na selva, cascatas, elepahnt tour, e regressas a BKK ao fim do dia!

é mais um cheirinho ao deep Thai spirit =)

PS: quem quiser chegar ao Kachanaburi usando as mini vans thai verdadeiramente genuínas digam-me que eu explico como se apanha... foi uma experiência brutal.

Também é possível chegar la com transporte comprado em agência. não façam é excursões a Kachanaburi a partir de BKK.

quanto a praia Krabi sera a melhor opção de base logística e depois vais as phi phi... ou passar 2 noites nas phi phi também fosse uma grande experiência mas isso já dependerá do tempo que tens dedicado a praia
Bom dia!

Roller, porque diz "não façam é excursões a Kachanaburi a partir de BKK"?
 

roller

Membro Conhecido
ssilva81 disse:
Bom dia!

Roller, porque diz "não façam é excursões a Kachanaburi a partir de BKK"?
porque não vais ver nem metade do que Kachanaburi te oferece... perdes 2h para cada lado... logo 4h são em transportes... uma tour que dure 8h so passas 4h a visitar o lugar... se fores de véspera as 2h de transporte reduz-se para 30min no máximo
 

ssilva81

Membro
roller disse:
porque não vais ver nem metade do que Kachanaburi te oferece... perdes 2h para cada lado... logo 4h são em transportes... uma tour que dure 8h so passas 4h a visitar o lugar... se fores de véspera as 2h de transporte reduz-se para 30min no máximo
Ahhhhhhh....por isso...concordo plenamente (depois de mt ler)....eu é que pensava que o motivo era outro! :)
 

roller

Membro Conhecido
Artur Pinto disse:
Olá a todos, sabem-me dizer se podemos visitar o mercado flutuante todos dias?? Ou se há dias específicos?
ha mercados todos os dias... alguns sao so certos dias de semana!
 
Top