Novidades

thailandia de 31 de maio 13 junho

Artur Pinto

Membro Novo
Ola caros colegas, tal como muitos nossos membros eu sou um,dos que este ano vai para terras asiaticas!!
Aproveitando promoção da emirates ,reservamos e agora é que vem a parte complicada :-D, alem de ler todos os report e outros comentarios e duvidas de outros membros mesmo assim tenho duvidas
Aceitam se todas sugestões
Portanto hotel bkk.......... rambiuttri villague
Krabi........???
Eramos para ficar nas phi phi mas resolvemos ficar em krabi , sera melhor?? Quais as melhores praias ?? Bom resorts??
Alem templos em bkk que sugerem??
Depois vamos ficar 1 dia no dubai sei que não é muito mas os € não esticam e dias Tambem não, mas sempre da
Para sentir cheirinho ...
Aguardo sugestões
 

roller

Membro Conhecido
Artur Pinto disse:
Ola caros colegas, tal como muitos nossos membros eu sou um,dos que este ano vai para terras asiaticas!!
Aproveitando promoção da emirates ,reservamos !agora e que vem a parte complicada :-D, alem de ler todo o quanto e report e outros comentarios e duvidas de outros membros mesmo assim tenho duvidas
Aceitam se todas sugestões
Portanto hotel bkk.......... rambiuttri villague
Krabi........???
Eramos para fiacar nas phi phi mas rssolvemos ficar em krabi , sera melhor?? Qual melhores praias ?? Bom resorts??
Alem templos em bkk que sugerem??
Depois vamos ficar 1 dia no dubai sei que nao e muito mas os € nao esticam e dias Tambem nao, mas sempre da
Para sentir xeirinho ...
Aguardo sugestões
sim BKK recomendo vivamente o rambuttri se queres simplicidade a bom preço!

Em bkk dependendo dos dias que ficares recomendo ires passar um noite a kanchanaburi e aproveitar o dia seguinte para ires fazer um tour na selva, cascatas, elepahnt tour, e regressas a BKK ao fim do dia!

é mais um cheirinho ao deep Thai spirit =)

PS: quem quiser chegar ao Kachanaburi usando as mini vans thai verdadeiramente genuínas digam-me que eu explico como se apanha... foi uma experiência brutal.

Também é possível chegar la com transporte comprado em agência. não façam é excursões a Kachanaburi a partir de BKK.

quanto a praia Krabi sera a melhor opção de base logística e depois vais as phi phi... ou passar 2 noites nas phi phi também fosse uma grande experiência mas isso já dependerá do tempo que tens dedicado a praia
 

jpsadino

Membro Ativo
Olá Artur!

Estou neste momento em Krabi e isto é fantastico... no que toca a hotel eu escolhi o railay bay resort spa que a meu ver tem uma excelente relação qualidade preço!

No que toca ao Dubai um dia é pouco mas da para ver algumas coisas... nomeadamente se usares o metro que esta muito bem estruturado.. e nao é caro e existe um pass diário que cobre todas as zonas servidas por metro..
 

Artur Pinto

Membro Novo
jpsadino disse:
Olá Artur!

Estou neste momento em Krabi e isto é fantastico... no que toca a hotel eu escolhi o railay bay resort spa que a meu ver tem uma excelente relação qualidade preço!

No que toca ao Dubai um dia é pouco mas da para ver algumas coisas... nomeadamente se usares o metro que esta muito bem estruturado.. e nao é caro e existe um pass diário que cobre todas as zonas servidas por metro..
ola eu tambem tinha pensado nesse em krabi fica perto praia?? E da cidade?? Vamos ficar uns 5 dias praia , ir as phi phi passeio
Quanto ao dubai nao da mesmo para esticar orcamento :-(
 

jpsadino

Membro Ativo
[SIZE=13.63636302948px]Sim fica mesmo na praia.. e para ir à cidade basta apanhar o barco aqui a frente do hotel.. esta zona é muita porreira.. em relação ao dubai é como disse mesmo ficando um dia da para ver alguma coisa...[/SIZE]
 

Artur Pinto

Membro Novo
Hello Tomorrow disse:
Será que podes escrever em Português??? Fica difícil compreender em que língua escreves!!!
Ola peço desculpa mas como estou com tablet a escrita automática as vezes faz destas coisas
O que perguntava e qual melhor forma de chegar a krabi
E se marcava ja transferes ou deixava para altura , lá
Obrigado
 

PauloNev

Moderador Honorário
Staff
Artur estás a falar em que tipo de transfers??
Penso que se tiveres a falar de avião de Bangkok para Krabi é uma coisa, e pelo que conheço de aviação convem marcar com alguma antecedencia.
Se estiveres a te referir ao tranfers do hotel em Bangkok para o aeroporto e do aeroporto de Krabi para o hotel, penso que isso sim podes deixar para marcar lá.
 

roller

Membro Conhecido
paulonev disse:
Artur estás a falar em que tipo de transfers??
Penso que se tiveres a falar de avião de Bangkok para Krabi é uma coisa, e pelo que conheço de aviação convem marcar com alguma antecedencia.
Se estiveres a te referir ao tranfers do hotel em Bangkok para o aeroporto e do aeroporto de Krabi para o hotel, penso que isso sim podes deixar para marcar lá.
eu refiro-me a marcar la transfers terrestres
 

Artur Pinto

Membro Novo
roller disse:
eu refiro-me a marcar la transfers terrestres
sim aviao para o local de praia irá ser com air ásia depois todos os outros meios transporte como aeroporto hotel e vice versa iremos entao marcar la!!!

Já agora qual melhor zona para ficar em krabi , e respectivo resort!!!
 

Artur Pinto

Membro Novo
Ola de novo , para entrar na Tailândia nao e necessário visto pois nao ?? E no Camboja?? Decerto vamos lá ! Ainda estamos ver essa possibilidade , o que nao se pode mesmo deixar de ver ?? ( Camboja)
Obrigado
 

Tânia Pires

Membro Novo
No Camboja é necessário visto, mas que pode ser feito na altura. São 20$ ( se bem me lembro...) se levares fotografia e mais 2/3$ se tiveres que tirar lá.

Camboja é espectacular a não perder: templos, passear pelo centro de Siem Reap e fazer massagens!
 

Artur Pinto

Membro Novo
Tânia Pires disse:
No Camboja é necessário visto, mas que pode ser feito na altura. São 20$ ( se bem me lembro...) se levares fotografia e mais 2/3$ se tiveres que tirar lá.
Camboja é espectacular a não perder: templos, passear pelo centro de Siem Reap e fazer massagens!
Ola Entao posso fazer bkk camboja de aviao ?? Airasia) so terei 2 ou 3 dias para siem reap chega??
Estamos indesisos entre chiang mai ou camboja....
 

Tânia Pires

Membro Novo
Artur Pinto disse:
Ola Entao posso fazer bkk camboja de aviao ?? Airasia) so terei 2 ou 3 dias para siem reap chega??
Estamos indesisos entre chiang mai ou camboja....
Olá Artur! Eu fiz Kuala Lumpur- Siem Reap, com a Malasya Airlines mas a Air asia também é uma óptima companhia!
O ideal são 3 noites em Siem Reap, é suficiente para conhecer bem os templos e a cidade. Não estava à espera de gostar tanto, adorei mesmo! Se fores vê o hotel Apsara Centrepole Hotel recomendo muito!
 

roller

Membro Conhecido
Artur Pinto disse:
Ola Entao posso fazer bkk camboja de aviao ?? Airasia) so terei 2 ou 3 dias para siem reap chega??
Estamos indesisos entre chiang mai ou camboja....
Nem penses duas vezes! Cambodja!

É brutal! eu estive em Sieam Reap apenas 2 dias completos... um para ver todo o circuito Angkor Wat e o outro para siem reap e aldeia flutuante
 

Artur Pinto

Membro Novo
roller disse:
Nem penses duas vezes! Cambodja!

É brutal! eu estive em Sieam Reap apenas 2 dias completos... um para ver todo o circuito Angkor Wat e o outro para siem reap e aldeia flutuante
boas
E melhor meio transporte para me,deslocar para lá ?? Avião?? Comboio??
Em questoes financeiras, visitas e passeios la sao caros??
Visto turistico tiro aeroporto??
Obrigado
 

roller

Membro Conhecido
Artur Pinto disse:
boas
E melhor meio transporte para me,deslocar para lá ?? Avião?? Comboio??
Em questoes financeiras, visitas e passeios la sao caros??
Visto turistico tiro aeroporto??
Obrigado
vais de avião para Siem Reap certo? la contrata um tuk tuk para te "carregar" o tempo que la estiveres.

eu paguei a um tuk tuk para em carregar e comprei as entradas nos templos e da aldeia flutuante nas respectivas bilheteiras... mas la é tudo ainda mais barato que a thai excepto a restauração que achei ligeiramente mais cara.

O visto é a entrada, leva 2 fotos tipo passe... eu como fiz visto na fronteira terrestre não te sei dizer se é mais rápido no aeroporto
 
Top