Novidades

taxis e cambio no aeroporto de Bangkok

joseleiria

Membro Conhecido
o site é bom, agora nao sei é os preço na agencia de viagem. eu vou optar por comprar as excursões todas la.

porque ao negociar o preço baixa sempre.
 
Também vou dia 6 de Agosto e vou chegar por volta das 18,10 h a Bangkok.
Será fácil conseguir transporte para o hotel a essa hora, e as casas de câmbio ainda estarão abertas a essa hora?
 

NMonteiro

Membro Ativo
O passaporte é válido para 5 Anos ou melhor 4 Anos e meio porque a maioria dos paises exige passaporte com validade minima de 6 meses.
No caso de menores de idade inferior a 4 anos, a validade do passaporte é de 2 Anos.

Cya,
Nuno
 

zb007

Membro Conhecido
Quanto a carimbos, na europa já não são colocados quaisquer carimbos, o que é pena porque era giro, nos outros paises colocam um carimbo com data de entrada e outra na data de saida, tenho já alguns neste passaporte que ainda era dos de 10 anos, tenho que o renovar brevemente porque termina em fevereiro e preciso dele para Dezembro/Tailândia. O pior é que normalmente quando o vais renovar ele querem ficar com o antigo, penso que vou conseguir ficar com este, mas para salvaguardar já fiz o scaner de alguns dos vistos, adoro especialmente um dos visto o de entrada na Russia.
 

carlos_lopes

Membro Novo
O passaporte é válido para 5 Anos ou melhor 4 Anos e meio porque a maioria dos paises exige passaporte com validade minima de 6 meses.
No caso de menores de idade inferior a 4 anos, a validade do passaporte é de 2 Anos.

Cya,
Nuno
Então a legislação mudou, eu tenho o meu desde 2003 e só em 2013 vou ter que o mudar ;)
 

carlos_lopes

Membro Novo
Quanto a carimbos, na europa já não são colocados quaisquer carimbos, o que é pena porque era giro, nos outros paises colocam um carimbo com data de entrada e outra na data de saida, tenho já alguns neste passaporte que ainda era dos de 10 anos, tenho que o renovar brevemente porque termina em fevereiro e preciso dele para Dezembro/Tailândia. O pior é que normalmente quando o vais renovar ele querem ficar com o antigo, penso que vou conseguir ficar com este, mas para salvaguardar já fiz o scaner de alguns dos vistos (está no meu blog http://www.viajarzb007.blogspot.com), adoro especialmente um dos visto o de entrada na Russia.
Para renovares o passaporte eles não ficavam com o antigo, agora não sei, mas o preço é igual, quer renove quer seja novo, por isso chegas lá e dizes que queres tirar o passaporte. Simples, não? ;)
 

zb007

Membro Conhecido
Sim a lesgilação mudou, eram de 10 anos passou a 5 anos ou meu também ainda é desses mas vai acabar em Fevereiro. Pois claro é só chegar lá e dizer que quer tirar o passaporte, agora nem precisa de levar fotos, são tiradas na hora e o mesmo é digital.
 

joseleiria

Membro Conhecido
eles ficam com o antigo se o prazo de validade ainda nao tiver acabado. Assim a única maneira de ficar com o antigo quando ainda tem por exemplo a validade de três meses, que Ja nao serve para quase nada e ires a polícia e dizer que perdeste o passaporte, mas também nao sei se tem alguma implicação
 
Top