Novidades

taxis e cambio no aeroporto de Bangkok

MITSUO

Membro Novo
ola,sou novo por aqui e estou indo a tailandia em agosto de 2012.gostaria de saber onde pegar taxis ao sair do aeroporto,eles sao metrados??como vou chegar em Bangkok as 18:30,onde posso achar cambio para trocar dinheiro dentro do aeroporto?
desde ja agradeco.
 

Valmont

Membro Novo
Os taxis sao metrados sim, se nao me engano gastei 300Bath do aerporto BKK ate Khao San rd. Tem uns taxistas que 'fazem por fora', sem taximetro, mas geralmente nao compensa nao, a nao ser que vc va para alguma cidade proxmia tipo Pattaya. Eh uma pena que tiraram os onibus que faziam o trajeto BKK-Khao San Rd! =/

Qnt ao cambio, ao sair do desembarque vc ja vera varias casas de cambio, aconselho a nao trocar muita quantidade la nao, pois as taxas, como na maioria dos aerportos, sao bem ruins! Troque so o que precisar pro Taxi, check-in e troque o restante na cidade, que lhe oferecem taxas melhores pros seus Euros!

Boa trip!
 

MITSUO

Membro Novo
Os taxis sao metrados sim, se nao me engano gastei 300Bath do aerporto BKK ate Khao San rd. Tem uns taxistas que 'fazem por fora', sem taximetro, mas geralmente nao compensa nao, a nao ser que vc va para alguma cidade proxmia tipo Pattaya. Eh uma pena que tiraram os onibus que faziam o trajeto BKK-Khao San Rd! =/

Qnt ao cambio, ao sair do desembarque vc ja vera varias casas de cambio, aconselho a nao trocar muita quantidade la nao, pois as taxas, como na maioria dos aerportos, sao bem ruins! Troque so o que precisar pro Taxi, check-in e troque o restante na cidade, que lhe oferecem taxas melhores pros seus Euros!

Boa trip!
Valmont,grande dica!!muito obrigado.
 

carlos_lopes

Membro Novo
Quando cheguei a Bkk fui de taxi, apesar de chegar ao meio dia não estive para andar de comboio para depois sair e apanhar o slytrain e mais num sei quantas.
Normalmente quando chego a estes sitios até por comodidade apanho um taxi e ele leva-me ao Hotel. Não penso mais nisso ;)

No regresso aí já é diferente, já tenho um maior conhecimento do cidade e talvez arrisque a ir de comboio.
 

Hugo Gonçalves_9067

Membro Ativo
E' bem pensado sim, uma pessoa chega saturada com uma viagem dessas so' quer e' chegar rapido ao hotel pa deixar as mAlas...
Mas como eu tenho tempo e vou numa de aventura talvez va' de comboio, ja' tinha pensado ir de bus mas pelos vistos retiraram isso .. 150 bahts ate khao san road ,mas eles sao espertos e entao tiraram esse percurso!
 

carlos_lopes

Membro Novo
Pois, mas eu é assim: Quero o mais rapidamente chegar ao hotel tomar um belo de um banho refrescante e então partir á descoberta da cidade, claro se for a horário que possa ir visitar a cidade.

Mas isto sou eu ;)
 

MITSUO

Membro Novo
É acho que vou de taxi mesmo,vou com algumas malas,queria chegar rapido no hotel tomar banho e dar uma volta na cidade.
 
Top