Novidades

Tailândia - voo barato

tama

Membro
Excelente preço!Estou à procura de preços "jeitosos" para sair na 1ª semana de Agosto e não está fácil!
O mais barato é a AirEuropa, com saída de Madrid por 750€, fazendo escala em Roma. :(
 

Daniel Gonçalves

Membro Ativo
Uns dizem que sou maluco, outros aficionado, estive 3 meses a pesquisar diariamente os voos para a Tailândia portanto os meus conselhos são:

- ver preços das ligações por exemplo Porto-Madrid, Porto-Milão, Porto-Paris e definir apenas os que têm valores abaixo dos 100€
- veres os preços todos os dias com saídas das capitais europeias e anotar numa folha de excel
- ir acompanhando a flutuação dos preços para ter uma ideia do mercado
- escolher a data de partida à 3ª ou 5ª feira, normalmente é quando se apanham as tarifas mais baixas
- define o teu preço alvo tendo em conta o preço médio para a Tailândia (600/700€)
- mal apanhes uma tarifa abaixo do preço alvo faz a reserva, por vezes em 10 minutos o preço dispara 40/50€.
- os aeroportos em que apanhei sempre as tarifas mais baixas foram Madrid, Barcelona, Milão, Roma, Frankfurt e Munique. Roma e Munique são difíceis de arranjar ligação (horários e preços)
 

tama

Membro
A saída será de Madrid, excepto se entretanto houver alguma promoção boa de Lisboa/Porto.
No caso de manter a saída de Madrid irei de carro, fica ainda mais barato que apanhar um voo de ligação.
Vou ver nas próximas duas semanas como estão os preços, se não lá vão os 750€ :p
 

Flecha

Membro Conhecido
Acrescento ao que foi dito a turkish via Istambul e a escala em muscat (oman air) via milão.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
É sempre uma roleta... o truque é estar atento, no meu ano a Ethiad foi a melhor opção via Dublin!

Nunca mais essa opção foi das mais baratas... é conforme a época e ano...

O clássico é sempre, emirates, KLM Air france e Lufthansa com uma só escala!
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Quando fui, a promoção era 598€/pessoa Lisboa/Bkk/Lisboa.
Se adicionasse o stop-over no Dubai, acrescia 30€, e ficava por 628€.
Se adicionasse o Porto/Lisboa e Lisboa/Porto, ficava por 644€ (mais 16€ pela ligação, ou seja 8€/trajecto).
Foi o que escolhi.
644€/pessoa pela Emirates.
 

BrunoB

Membro Ativo
Uma coisa que vai influenciar parte do preço será o sitio para onde vais viajar, se a tua escala é no Dubai vai acrescer o preço entre Junho e Agosto por ser época alta lá..
eu vi voos de Heathrow para bkk com escala por ex em Istambul/Amesterdão em que a ida e volta rondavam os 450 euros.
 
Última edição por um moderador:

Patrícia02

Membro Conhecido
Sim,

Eu acabei por aproveitar e comprar por 660€ para a Tailandia de 23 de Abril a 7 de Maio. Pareceu-me um preço simpático sabendo que é a Emirates.
Olá, comprei pela british para o mês de Junho e ficou me em 420€ por pessoa

Boa tarde,
Eu pretendo ir à Tailândia e ando à procura de voos baratos, na casa dos 600€...Encontro na skyscanner, mas a operadora que vende é o site lastminute.com. É de confiar? Já alguém viajou e comprou avião por este site? Conhecem outro site ou operadora igualmente barato?
Obrigado
Help :/
Olá. Comprei pela British Airways, agora para Junho, e ficou em 420€ por pessoa ... Mas já comprei em janeiro.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
420€ ou 420£? Se foi em euros, foi muito bom preço!
 
Última edição por um moderador:

Patrícia02

Membro Conhecido
420 euros! E consegui comprar pela Air Ásia 3 voos internos bkk chiang Mai , chiang Mai krabi e krabi para bkk novamente por 120 euros por pessoa.
 
Última edição por um moderador:

Ana Isabel Silva

Membro Novo
Boa tarde,
Eu pretendo ir à Tailândia e ando à procura de voos baratos, na casa dos 600€...Encontro na skyscanner, mas a operadora que vende é o site lastminute.com. É de confiar? Já alguém viajou e comprou avião por este site? Conhecem outro site ou operadora igualmente barato?
Obrigado
Help :/

Olá Rúben

Comprei a minha viagem para 20 Junho e ficou por 370 euros (por pessoa) a sair de Milão para Bangkok (Via Dubai).
Veja estes sites... avisam sempre quando é que saem as viagens a óptimos preços.

Europe travel deals - Fly4free.com – daily tips for cheap flights, air tickets and other travel deals
Guía Low Cost – ¡Se puede viajar barato!
Secret Flying | Cheap Flight Deals
Cheap Flights Lab
 
Última edição por um moderador:

Ana Isabel Silva

Membro Novo
E quando gastaste mais para ligares a Milão??! com malas de porão?
Neste caso para Lx/ Milão tinha bilhete-prémio Tap.
De Milão para Dubai via Alitalia. Do Dubai para Bangkok via Ethiad. Sim inclui 1 mala de porão por pessoa :) mais precisamente a viagem foi 35 euros e as taxas 350.
Coloque os alertas no seu email e facebook que assim sabe sempre quando é que surge a oportunidade.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Assim ja explica esse fantástico preço ;)
 
Última edição por um moderador:
Top