Novidades

Tailândia - voo barato

Ruben Leite

Membro
Boa tarde,
Eu pretendo ir à Tailândia e ando à procura de voos baratos, na casa dos 600€...Encontro na skyscanner, mas a operadora que vende é o site lastminute.com. É de confiar? Já alguém viajou e comprou avião por este site? Conhecem outro site ou operadora igualmente barato?
Obrigado
Help :/
 
Última edição por um moderador:

TBY

Membro Ativo
Nunca comprei, não te posso ajudar.
Em Agosto as viagens devem encarecer um pouco porque é época alta cá em Portugal (época baixa na Tailândia).
 

Ruben Leite

Membro
Sim.. a questão é mesmo sobre a lastminute... .se é de confiar as vendas deles
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
A Emirates tem uma promoção que acaba hoje por 640€ de Lisboa, mas desconfio que para Agosto as tarifas mais económicas já tenham esgotado.

Não conheço a lastminute, porque nunca usei, mas sei que existe. O mais provável é que esses preços só se mantenham se usares determinados cartões para efetuares o pagamento. Mas isto sem certeza do que estou a dizer.
 

Ruben Leite

Membro
Pois... a dúvida é mesmo sobre a lastminute.com pois tem voos a 590€ 8ir e vir com 2 escalas).
 
Última edição por um moderador:

TBY

Membro Ativo
Sim,

Eu acabei por aproveitar e comprar por 660€ para a Tailandia de 23 de Abril a 7 de Maio. Pareceu-me um preço simpático sabendo que é a Emirates.

A Emirates tem uma promoção que acaba hoje por 640€ de Lisboa, mas desconfio que para Agosto as tarifas mais económicas já tenham esgotado.

Não conheço a lastminute, porque nunca usei, mas sei que existe. O mais provável é que esses preços só se mantenham se usares determinados cartões para efetuares o pagamento. Mas isto sem certeza do que estou a dizer.
 

roller

Membro Conhecido
Promo WOW durante 48h na air france com BKK a 499€!

O lastminute.com é de confiança... mas confirma o preço final depois de seleccionares o tipo de cartão de credito!

qual é a companhia que tas a ver?
 

Ruben Leite

Membro
As companhia que a lastminute tem no plano dos voos é a iberia de porto até madrid e depois a Qatar de Madrid - Hong Kong e Hong Kong - Banguecoque.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
E já viste o preço final, depois de seleccionares o tipo de cartão de crédito?
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
WOW... bom preço, mas tenho ideia que a Air France para o Oriente e com bons preços obriga a longas e/ou várias escalas.
 
Última edição por um moderador:

Ruben Leite

Membro
Selecionei o cartão visa e o preço não alterou... manteve-se nos 592€.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Na Air France, já simulaste?!

Se não alterou e é esse voo que queres, marca não tens que recear!
 
Última edição por um moderador:

Ruben Leite

Membro
Tens alguma experiência com a lastminute?? Se não for muito incómodo, faz a simulação na skyscanner do porto para Banguecoque de 11 de agosto a 27 de agosto...a ver se dá o preço que falei...só para confirmar se é mesmo esse o correto.
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Ao fazer a simulação para essas datas é esse o preço que aparece, mas cuidado com os tempos de escala! ;)
 

Ruben Leite

Membro
Sim os tempos de escala não tem mal xD já estou habituado aos bancos dos aeroportos xD
Mas na tua opinião é de confiar esta compra através destes sites?
 

roller

Membro Conhecido
confirmo os 592.12€ ;)

Sim os tempos de escala não tem mal xD já estou habituado aos bancos dos aeroportos xD
Mas na tua opinião é de confiar esta compra através destes sites?
a @Bee refere-se a escala da 1h10 em HKK... eu tive 1h30 em abu dhabi e correu bem mas é apertada...
 
Última edição por um moderador:

Bee

Membro Conhecido
Com uma escala de apenas 1h em Hong Kong não me parece que vá ter muito tempo para os bancos do aeroporto... vais ter é que correr! Mas isto sou eu que sou muito medricas com estas coisas dos horários!
Quanto ao lastminute nunca usei mas podes ver opiniões aqui.
 

Ruben Leite

Membro
Com uma escala de apenas 1h em Hong Kong não me parece que vá ter muito tempo para os bancos do aeroporto... vais ter é que correr! Mas isto sou eu que sou muito medricas com estas coisas dos horários!
Quanto ao lastminute nunca usei mas podes ver opiniões aqui.
Sim compreendi mal...pensei que tava a referir as longas horas de espera ;)...sim vai ter que ser a correr, é um risco que tenho que ponderar ;)
Obrigado
 
Top