Novidades

Tailândia - voo barato

rum

Membro Conhecido
O preço é bom, eu comprava.

Se as escalas não fazem mossa, pelo contrário parece que são apertadas, o bilhete como é em code share não deverás ter stress se não apanhas um voo por algum atraso colocam-te no seguinte.
 

roller

Membro Conhecido
Sim, despachas a mala no Porto e só a vês em BKK. Logo em Hong Kong é mesmo só mudar de avião... eu no teu lugar arriscava também ;)
 
Última edição por um moderador:

Ruben Leite

Membro
Estou muito tentado. ;) A questão era só mesmo na segurança do pagamento a estas empresas online.
 
Última edição por um moderador:

rum

Membro Conhecido
Estou muito tentado. ;) A questão era só mesmo na segurança do pagamento a estas empresas online.
Olha, eu nunca tendo usado o lastminute a ideia que tenho é que são de confiança, eles estão cá para angariar clientes e enganando não é a melhor forma de angariar. Faz só uma coisa, vai diretamente ao site das companhias envolvidas e confirma lá os voos e já agora os preços.

Já agora, fui simular nas datas que referiste e a mim deu-me isto: Amount €616.44
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Os meus pais já tiveram uma reserva feita pela last minute e eu tive que editar a reserva por causa da greve da TAP e foi tudo OK.

Não tens que recear, pois recebendo o código de reserva qualquer edição/situação na reserva falas com a própria companhia!
 
Última edição por um moderador:

Flecha

Membro Conhecido
Tive 2h de escala no dubai para Malé e também foi sem stress.
1h30m vai ser à justa...mas... eu era homem para arriscar!
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
É ser perspicaz e pedir para ser dos primeiros a desembarcar só ai ganha-se logo uns 20min! eu não teria qualquer problema em arriscar também...

Compraste o voo?!
 
Última edição por um moderador:

ALTF4

Membro Conhecido
Eu compraria directamente à companhia aérea, se tens dúvidas com a empresa last minute...
Fazes a simulação, dizem quais sãos os voos e compras directamente... o preço vai ser idêntico e não há risco...
 
Última edição por um moderador:

Ruben Leite

Membro
Já obtive feedback de várias pessoas que compraram pela lastminute rumbo e skyscanner...e não tiveram problemas... quanto ao comprar pela companhia não é assim tão fácil visto que mete duas companhias e escalas e os preços não são iguais.
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
É sem problema... por vezes essas agências, quando jogam com várias companhias, compensa.

A edreams foi, para mim, a melhor opção há uns anos para ir a Budapeste (fui na Lufthansa e regressei pela Brussels Airlines). O preço edreams era bem mais baixo do que comprar ida na Lufthansa e volta na Brussels.

Quando fui para a Thai fui na Ethiad e compensou-me reservar na netviagens, face ao site da Ethiad...

É raro isto acontecer, mas há que ver as hipóteses todas! ;)

@Ruben Leite não percas muito tempo... já viste a promo da emirates por BKK a 589€?!?! não sei se inclui as tuas datas!
 
Última edição por um moderador:

Ulisses Costa

Membro Novo
Boas,
Ando à procura de voos para Tailândia, para Agosto, nas ultima duas semanas e encontrei na momomdo por 575 € e as escalas são as mesmas (Porto/Madrid - Madrid/Hong Kong - Hong Kong/Banguecoque)
Iberia até Madrid
Cathay Pacific Airways de Madrid até Banguecoque

Que acham??

Claro mais 52€ de seguro, ou seja, 627€ preço total
 
Última edição por um moderador:

Ulisses Costa

Membro Novo
Foi a opção que tinha, para estar tudo incluído, mas achas caro o conjunto todo?
Achas que devia comprar o seguro a parte?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Seguro de viagem?! Ou seguro de cancelamento de voo?

O de viagem acho caríssimo... de cancelamento de voo é opção de cada um.

Em geral, os cartões de crédito têm seguros incluídos na compra de voos... informa-te do teu.
 
Última edição por um moderador:

Ulisses Costa

Membro Novo
Primeiro, obrigado pela informação, é sempre bem vinda quando é para poupar...
Qual aconselhas?
 
Última edição por um moderador:

roller

Membro Conhecido
Eu seguro de viagem fiz um de 15€ básica da aliance, nunca usei para puder falar sobre ele... mas 50€ por um seguro acho muito...
 
Última edição por um moderador:

AndyTravel

Membro Novo
Olá Ruben,
Acabamos de chegar da Tailândia e apanhamos o voo em Madrid a preços ida e volta +/- 600€ para Phuket com 1 escala, sendo que, os preços para Bangkok ainda se encontram mais em conta. Voamos pelos Emirates, por ser a mesma companhia para escala e já conhecíamos o aeroporto do Dubai, não é nada complicado, a meu ver é só seguir as indicações, alguma dúvida no Dubai a língua deles é praticamente o inglês.
Deixamos o carro no Hotel Tach durante 11 dias, eles tem transfer incluído para o aeroporto.
Há pessoas que apanham avião até Madrid, é uma opção. Da zona centro indo por Salamanca até Madrid faz-se muito bem a estrada.
 
Top