Novidades

Tailândia - Última hora em Setembro

Nuno Breia

Membro Conhecido
yara disse:
E conseguiste?
Nao apareceu nenhum aviso a dizer que nao aceitavam cartoes temporarios?

Os voos internos vais fazer pela Air Asia?
BKK-Ko samui estou a pensar em Bangkok Airways porque pela AirAsia tenho de mudar de aeroporto e acho que vai para o Pier, nao entendi muito bem mas não vai para o aeroporto de Ko samui, ou estou enganada?

Pela Bangkok Airways para a minha data da 3000 Bath... 65€/pessoa
Sim consegui, porque tens aqueles cartões que só duram até ao mês seguinte e tens os multi utilização que podes escolher a validade.

Eu vou pela Air Asia por causa do preço, para as minhas datas, pela Bangkok Airways pagaria o dobro.
Pela Air Asia, o voo é para/desde o aeroporto de Surat Thani, em que vais de Van até Donsak pier, e de Donsak pier vais de ferry até Lipa pier.


Yara, Estive agora a simular, pela Air Asia 1400 baht, pela Bangkok Airways 3600 baht.
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Hostels e Hoteis decididos, agora falta marcar,


BANGKOK - Suneta Hostel Khaosan [4 N]

KANCHANABURI - Bamboo House[2N]

BANGKOK - Hua Lamphong Hostel [1 N]

SIEM REAP - The Siem Reap Hostel [3 N]

Comboio Nocturno [2N]

CHIANG MAI - De Vieng Hostel [2N]


PHUKET - Ananas Phuket Hostel [1 N]

PHI PHI - Stones Bar Dorms [3 N]

KO SAMUI [CHAWENG] - Backpacker Hostel [2 N]



DUBAI - Connfort Inn Deira ou Grandeur Hotel [3 ou 4 N]
 

yara

Membro Conhecido
O meu problema sao mesmo os horários.
Chego dia 15 a BKK pelas 12h30 e quero seguir para Ko Samui.

Se for pela Air Asia so tenho voo as 15h30 e depois as 19h30.

Como chego ao aeroporto de Suvarnabhumi, para ir pela Air Asia tenho de ir para o outro aeroporto (Don Mueang) e ainda demoro.
Já não dava para apanhar o voo das 15h30 porque é apertado e para ir no das 19h30 vou apanhar seca...

Pela Air Asia o pacote a ir para o aeroporto de Surat Thani e depois de Van até ao Pier e depois de ferry ate Lipa Pier, fica em cerca de 51.39€ /pessoa preço final já com mala de 20kgs, refeição e 1.83€ de reserva do lugar...

Se for pela Bangkok Airways sao 70€/pessoa (cerca de mais 20€/pessoa) mas possivelmente como chego a BKK as 12h30 se marcar o das 15h30 para Ko Samui dava....

Que acham?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Yara, no teu caso é mais vantajoso ires pela Bangkok Airways, porque se fores às 15h30 ou 19h para Surat Thani, já não tens ferry, perdes quase 1 dia...

Há sempre um detalhe ou outro a alterar à programação... Acham demasiado ambicioso este programa?

Capturar_zps293ca8ff.jpg
 

yara

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Yara, no teu caso é mais vantajoso ires pela Bangkok Airways, porque se fores às 15h30 ou 19h para Surat Thani, já não tens ferry, perdes quase 1 dia...
E pela BangKok Airways da para apanhar tudo mesmo que apanhe o voo das 16h30?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
Pela Bangkok Airways aterras mesmo em Ko Samui, não precisas ferry, apenas transfer para o hotel, que há a qualquer hora.
 

yara

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Pela Bangkok Airways aterras mesmo em Ko Samui, não precisas ferry, apenas transfer para o hotel, que há a qualquer hora.
entao... por questao de horários e por mais 20€/pessoa vou de BKK para Ko Samui pela BKK Airways...
Nem que fosse mais 25/30€ teria de ser porque nao vou ficar nenhuma noite em BKK à chegada, quero seguir logo no dia para Ko Samui...

depois de Ko Samui para Krabi, qual a melhor forma?
 

yara

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
Ko samui para krabi, apanhas ferry e van ou bus, voos não sei se há.
De Ko samui para Krabi ha 1 voo diário...
Na data que eu quero so há 1 vôo as 12h20 que chega as 13h15 a Krabi e custa 3100 Bath/pessoa...

De Ferry e Van quanto tempo deve demorar?

Vi neste report em que a ultima mensagem no momento é minha com a citaçao da foto com preços e estes horarios de Samui para Krabi e estes preços por pessoa...
750 Bath por pessoa?
 

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
De Ferry e Van quanto tempo deve demorar?

Bus/Ferry Package/ Ferry:

Samui - Donsak (45mins)

Bus: Donsak - Krabi Ao Nang (4hrs)

PS: Este pack é ate ao cento de Ao Nang, mesmo junto á praia.
 

yara

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
750 baht o ferry, porque o avião é bem mais caro. Demora quase 5 horas a viagem.
o aviao se te referes a Bangkok Airways, ja vi o preço.
3100 Bath/pessoa e tem 1 voo diario...
Sai as 12h20 e chega a Krabi as 13h15.

Hello Tomorrow disse:
De Ferry e Van quanto tempo deve demorar?

Bus/Ferry Package/ Ferry:

Samui - Donsak (45mins)

Bus: Donsak - Krabi Ao Nang (4hrs)

PS: Este pack é ate ao cento de Ao Nang, mesmo junto á praia.
4h45mns portanto...
Mas se for 750 Bath/pessoa, sao cerca de 15€/pessoa...
Comparando com os 70€/pessoa da Bangkok Airways...

Uma coisa é chegar a BKK e querer seguir logo para Ko Samui para nao desperdiçar tempo e nao perder o dia...
Se chego a BKK as 12h30, se fosse no da AirAsia, so tinha as 15h30 ou 19h30.
Sendo o voo da AirAsia noutro aeroporto, nao conseguiria apanhar o das 15h30.
Apanhando o das 19h30 ja nao teria ferry nesse dia.

Ficava por 51.39€/pessoa o pacote na AirAsia nesse dia.
Pela Bangkok Airways fica em 72€/pessoa.
Se calhar é preferivel....
Rentabilizo o tempo e nao perco o dia...
 

Luixito

Membro Conhecido
yara disse:
De Ko samui para Krabi ha 1 voo diário...
Na data que eu quero so há 1 vôo as 12h20 que chega as 13h15 a Krabi e custa 3100 Bath/pessoa...

De Ferry e Van quanto tempo deve demorar?

Vi neste report em que a ultima mensagem no momento é minha com a citaçao da foto com preços e estes horarios de Samui para Krabi e estes preços por pessoa...
750 Bath por pessoa?
Bom dia Yara,

Sim há um vôo diário pela Bangkok Airways. Foi o vôo que eu utilizei para ir para Krabi, e demora 45 minutos.
 

yara

Membro Conhecido
Pois demora... 12h20/13h15 demora mesmo pouco...
Os voos estao todos a volta de 3000 Bath/pessoa (os que preciso de fazer BKK/Ko Samui, Ko Samui/Krabi e Phuket/BKK)...

Estavam assim caros na altura em que foste?
 

Luixito

Membro Conhecido
Eu comprei um vôo triangular, era uma opção que eles tinham e ficava um pouquito mais barato. As minhas viagens foram exactamente como tu pretendes fazer, BKK/Samui/Krabi/BKK.

Paguei 8350 Bath por pessoa.

Acho que isso são preços normais para esse serviço, não deve ser normal estarem mais baixos.

Eu pessoalmente acho um preço muito bom. Achas os 3000 Bath caro?
 

yara

Membro Conhecido
Eu preciso de fazer BKK/Ko Samui Ko Samui/Krabi e Phuket/Bkk...

Podia precisar de Krabi/Phuket mas como vou as Phi Phi, depois em vez de apanhar o ferry para Krabi, apanho para Phuket e poupo uma viagem....


Se for separadamente dá 3300 Bath para Bkk/Ko Samui + 3100 Bath para Ko Samui/ Krabi + 2000 Bath Phuket/ Bkk o que soma um total de 8400 Bath/pessoa.


Fiz simulação com voo triangular (multi-trip) BKK/Ko Samui/Krabi/ e Phuket/Bkk e deu 8290 Bath/pessoa...

A diferença não é muita... Da 182/185€ por pessoa nos voos internos....
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
yara disse:
Eu preciso de fazer BKK/Ko Samui Ko Samui/Krabi e Phuket/Bkk...

Podia precisar de Krabi/Phuket mas como vou as Phi Phi, depois em vez de apanhar o ferry para Krabi, apanho para Phuket e poupo uma viagem....


Se for separadamente dá 3300 Bath para Bkk/Ko Samui + 3100 Bath para Ko Samui/ Krabi + 2000 Bath Phuket/ Bkk o que soma um total de 8400 Bath/pessoa.


Fiz simulação com voo triangular (multi-trip) BKK/Ko Samui/Krabi/ e Phuket/Bkk e deu 8290 Bath/pessoa...

A diferença não é muita... Da 182/185€ por pessoa nos voos internos....
De Phuket para Bangkok tens a Nok Air e Air Asia como opção low cost.
 

yara

Membro Conhecido
Nuno Breia disse:
De Phuket para Bangkok tens a Nok Air e Air Asia como opção low cost.
Pela Bangkok Airways Phuket/Bkk fica por 2000 Bath/pessoa.

Nok Air - 1300 Bath/pessoa mas depois pus bagagem de 20kgs e sao mais 700 Bath, o que leva a que fique em 2000 Bath/pessoa... É mesmo assim???
Air Asia - 1700 Bath/pessoa ja com refeição e mala de 20 kgs
 
Top