MiguelRosa
Membro
Agendei hotel para Krabi e enganei-me. Em vez de meter 7 de Outubro a 10 de Outubro, meti 7 de Setembro (amanhã!!) a 10 de Setembro.
Estão a cobrar 1700thb para agendar nova data e já entrei em contacto com o hotel via e-mail e disseram-me isto:
"Please change the booking by yourself . Sorry for inconvenience causes."
Hoje voltei a enviar novo e-mail a explicar a situação... apercebi-me minutos depois que me tinha enganado nas datas. Já vos aconteceu? Eles cobram mesmo o valor pela mudança ou têm sensibilidade para perceber a situação?
Estão a cobrar 1700thb para agendar nova data e já entrei em contacto com o hotel via e-mail e disseram-me isto:
"Please change the booking by yourself . Sorry for inconvenience causes."
Hoje voltei a enviar novo e-mail a explicar a situação... apercebi-me minutos depois que me tinha enganado nas datas. Já vos aconteceu? Eles cobram mesmo o valor pela mudança ou têm sensibilidade para perceber a situação?