Novidades

Tailândia - Setembro/ Outubro 2017

goaman

Membro Conhecido
Eu vou ficar no Railay Princess Resort & Spa de 7 a 10 de Dezembro, reservei pelo booking, e depois da confirmação fui contactado pelo hotel para saber se estava interessado em transfer desde o aeroporto até ao hotel (private minivan and share long tail boat) por 600thb por pessoa. Achei razoável o valor e reservei.
 

Bruxinha viajante

Membro Ativo
Eu vou ficar no Railay Princess Resort & Spa de 7 a 10 de Dezembro, reservei pelo booking, e depois da confirmação fui contactado pelo hotel para saber se estava interessado em transfer desde o aeroporto até ao hotel (private minivan and share long tail boat) por 600thb por pessoa. Achei razoável o valor e reservei.
Alguém me vai pagar uma bebidinha nessas datas... :rolleyes: :D
 

MiguelRosa

Membro
Transportes
Para ir de BKK para Ayutthaya, acham que comboio é uma boa opção? Se sim, qual a estação?
Para ir de comboio noturno para Ayutthaya qual é a estação?
Quando chegar a Krabi devo apanhar um taxi para o Pier de Krabi e a partir daí seguir diretamente para as Phi Phi ou ainda tenho de ir a Railay Beach antes de ir para as Phi Phi? E já agora... ir em que barcos?

Estou a perguntar isto para me adiantar, pois estou a colocar as informações finais no meu plano para que nada falhe.
 
Última edição:

goaman

Membro Conhecido
1- Sim. Hua Lamphong Railway Station (Bangkok Railway Station)
2- Comboio nocturno para Ayutthaya não sei se há. Procura no site oficial os horarios: State Railway of Thailand
3- Acho que há tours para as Phi Phi a partir de Krabi. Procura online.
 

sonia claro

Membro Novo
Boas tardes, precisava de umas luzes para viagem para a Tailândia, é necessário vacinas? Vistos? Tencionamos comprar a viagem sem agência, mas temos algumas dúvidas de como fazer, visto querermos fazer circuito Bangkok e praia. Se conhecerem lá agência com site, a agradecia a informação.
 
Última edição por um moderador:

goaman

Membro Conhecido
Boas tardes, precisava de umas luzes para viagem para a Tailândia, é necessário vacinas? Vistos? Tencionamos comprar a viagem sem agência, mas temos algumas dúvidas de como fazer, visto querermos fazer circuito Bangkok e praia. Se conhecerem lá agência com site, a agradecia a informação.
- Não é obrigatório, mas é aconselhável fazer a consulta do viajante. Dependendo das zonas e altura a visitar podem aconselhar alguma vacina especifica.
- Visto é tirado lá no aeroporto à chegada.
- Se querem fazer sem agência, é comprar as viagens e reservar os hotéis nos sites da especialidade.

(Leia os vários relatos que já existem sobre a Tailândia... todas essas dúvidas já se teriam dissipado...) ;)
 
Última edição por um moderador:

MiguelRosa

Membro
Viagem de Bkk para Ayutthaya, o que aconselham? Estou em Rambuttri, a 3 minutos de Khao San Road. Saem carrinhas desta zona para Ayutthaya? Qual é o preço? Não é para excursão, é só para transporte, pois vamos passar lá o dia e partir de comboio para Chiang Mai. Obrigado.
 

Isabel A.

Membro Ativo
Para a semana estou aí também mas, estou a pensar em ir a Ayutthaya de comboio. Apanhar na estação Hua Lamphong e lá dar a volta de tuk tuk. É perto a estação do hotel?
 

Hélio&Mafalda

Membro Ativo
Bom dia.
Estou a pensar ir à Tailândia em outubro 2018, mais precisamente a a Railay e Phi Phi, no entanto tenho algum receio devido às chuvas.
Alguém que tenha ido nesta altura que me possa dizer como correu?
Obrigada.
Mafalda
 

Ricardo_7

Membro Conhecido
Bom dia.
Estou a pensar ir à Tailândia em outubro 2018, mais precisamente a a Railay e Phi Phi, no entanto tenho algum receio devido às chuvas.
Alguém que tenha ido nesta altura que me possa dizer como correu?
Obrigada.
Mafalda
Olá :)
Acho que é também uma questão de sorte. Fui em novembro que por norma já é fora de época de chuvas e chovia quase todos os dias. Setembro é o pior mês, portanto se só existir a oportunidade de ir em outubro, não deixem de ir por esse motivo :)
 
Top