Nuno Breia
Membro Conhecido
Visitei 3 templos , Abgkor Wat + sunrise, Bayon e e o do Tom Raider... Ha coisas unicas que nao se veem em mais lado nenhum... 
Eu simplesmente adorei a Tour, mesmo muito fixe...Hello Tomorrow disse:Nuno prefiro o que já tenho reservado... Esse que referes não é a minha praia...
Onde vais ficar em Ko Samui?Nuno Breia disse:Eu simplesmente adorei a Tour, mesmo muito fixe...
1 - TOur de bicicleta durante 2 horas, numa aldeia local com visita a um mercado local.
2 - Aldeia flutuante e almocar na casa de um local, e conhecer a casa
3 - Continuacao na aldeia flutuante
4 - Paragem no caminho para provar um sticky rice
O melhor e que quase nao ha turistas naquela aldeia... Nem nos levam para escolas para doar ou algo do genero... Adorei.. Top mesmo!!!
Grande experiência Nuno!Nuno Breia disse:Eu simplesmente adorei a Tour, mesmo muito fixe...
1 - TOur de bicicleta durante 2 horas, numa aldeia local com visita a um mercado local.
2 - Aldeia flutuante e almocar na casa de um local, e conhecer a casa
3 - Continuacao na aldeia flutuante
4 - Paragem no caminho para provar um sticky rice
O melhor e que quase nao ha turistas naquela aldeia... Nem nos levam para escolas para doar ou algo do genero... Adorei.. Top mesmo!!!
O tempo no tem estado mt mau, uma chuva de 15/30 min um dia ou outro... Para o mês que segundo a estatistica é o mais chuvoso, estou com sorte..roller disse:Grande experiência Nuno!
e o tempo como te tens safado?
Já estas de volta a Thai?
LOOLNuno Breia disse:O tempo no tem estado mt mau, uma chuva de 15/30 min um dia ou outro... Para o mês que segundo a estatistica é o mais chuvoso, estou com sorte..
Hoje andei em Sukhothai, agora estou à espera do comboio nocturno para Chiang Mai...
Grande experiência mesmo!!!
Hello Tomorrow, atenção aos horarios quando regressares de Siem Reap, que a viagem demora... Sai de Siem Reap às 8h, cheguei a Bangkok às 17h, e tive azar com a minivan, muito desconfortavel...
Quase so tenho andado em autocarros e minivans com Tailandeses... Ate ja naqueles taxis que sao carrinhas de caixa aberta andei... Lol
mesmoNuno Breia disse:Phitsanulok foi a aventura, quase ninguem fala inglês...