Nuno Breia
Membro Conhecido
Comboio ate a fronteira e depois de minivan para Siem Reap.Susaninha disse:Nuno,
Como é que vais para o Cambodja?!
Comboio ate a fronteira e depois de minivan para Siem Reap.Susaninha disse:Nuno,
Como é que vais para o Cambodja?!
Tens a mini van reservada?! de poipet para siem reap? ou vais contratar na altura?Nuno Breia disse:Comboio ate a fronteira e depois de minivan para Siem Reap.
Ó Nuno, que pena....Nuno Breia disse:Ha dias que nao devemos sair de "casa", e hoje foi um desses dias...
Ansioso por ir para Erawan Falls, e fui... fui ate ao 4 nivel, tomei um banho e quando sai fui ver do meu smartphone e onde e que ele esta? Desapareceu... Ao descer para a cascata estava a escorregar e quando pousei a mochila para me descalcar acho que o pousei numa rocha proxima da agua, alguem o achou giro e levou o de recordacao... Alem de mais de 400 fotos desta viagem e todos os meus ficheiros.......
Como nao bastasse ja ficar sem forma de contacto com o ocidente, duas horas depois deixo cair a mochila de um banco e la se foi o ecra da maquina fotografica, neste caso o problema nao e tao grande que tem outra visor na mira e a maquina ja tem uns aninhos...
Desta forma nao vou poder contribuir com muita mais informacao de momento, nao tenho meio como... Quando chegar...
Meu rico smartphone... :/
Nao reservei, comprei no terminal onde o autocarro nos deixa, 10$. Apesar da experiencia, 100% genuina, foi uma viagem bastante desgastante, 6.5 horas de comboio, mais 1 hora e pico na fronteira e 2 h de minivan ... De volta acho que vou de autocarro.. sempre demora menos 2/3 horas...roller disse:Tens a mini van reservada?! de poipet para siem reap? ou vais contratar na altura?
Esse hostel é do best... eu nao usei essa tour mas vi a malta usar e o feedback era porreiro.Nuno Breia disse:Em relacao ao Cambodja, a primeira impressao e algum lixo e pobreza, depois sao os tuktuk em Siem Reap a querer chular, porque o tuktuk estava incluido na minivan, mas depois quando pegamos pedem logo dinheiro e tal... tanto que o gajo foi para umas ruas apenas com algumas casa e disse que se nao pagasse que nao podia continuar, la acordei 2$, e depois do dia de ontem, ja estava mesmo a ver a viagem arruinada, mas depois cheguei ao hostel e e tao friendly, mudou a ideia, e este hostel tem tuktuk proprios do hostel, sempre estamos em melhores maos... Obrigado pela dica roller, de facto e um hostel mesmo muito bom, a piscina, o staff, os clientes...! Amanha vou a Angkor Wat, aqui tem um quadro onde se escreve o nome para partilhar...
Olá Nuno , não faças isso!! Vai a shukothai, nem que excluas um dia em chiang mai...vale bem mais a pena que a visita a chiang rai e triângulo dourado.. Pensa nissoNuno Breia disse:E de facto as viagens tornam-se muito cansativas, provavelmente ja nao irei a Sukhothai...
.
E mesmo muito fixe... Ontem estive na Happyhour... E hoje volto... Ehehehehroller disse:Esse hostel é do best... eu nao usei essa tour mas vi a malta usar e o feedback era porreiro.
Aproveita a happy hour!
Enjoy my friend!
Acredita, ou vais amar ou detestar, mas ira ser cansativo... Na volta pensei em apanhar voo para Chiang Mai, mas fica a 150 euros, ficou fora de opcao... a alternativa que vou usar e minivan de Siem Reap ate Bangkok, ouvi falar em 15$, e demora menos horas... o comboio tem no horario que chega as 11h35, mas chegou eram 12h35... Talvez devido as obras nao pode andar tao rapido...Hello Tomorrow disse:Nuno já me começam a tremer as pernas só de pensar que vou passar pelo mesmo que tu
Viagem de Bangkok a Siem Reap, ou amas ou detestas
Agora e que me deixaste baralhado... E que la nao vou ter hostel ou hotel, terei de andar um dia inteiro de mochila as costas, alem de que o comboio chega de madrugada e depois o outro para Chiang Mai so parte a meia-noite... Sem duvida que e muito desgaste...carla08 disse:Olá Nuno , não faças isso!! Vai a shukothai, nem que excluas um dia em chiang mai...vale bem mais a pena que a visita a chiang rai e triângulo dourado.. Pensa nisso
Continuação de boas férias !,
Eu recomendo com tens... assim vais a praia descansa voltas numa manha pra BKK deixas-te lá estar mais 3 dias descansada e voltas a Pt... de vens directa das praias para PT... sao muitos voos aeroporto e horas de sono mal dormidas... é a minha opiniãoyara disse:Entre fazer BKK no inicio da Thai ou no final, o que recomendam?
Ja quase tudo marcado com cancelamento gratuito mas da bem para alterar...
Neste momento tenho BKK no final, antes de vir para Portugal, mas recomendam por no inicio?
Obrigado desde ja!
essas viagens são sempre cansativas... eu ja tinha o background dos meus interrails e sei o que vivi nas viagens nocturnas de muitas horas... logo já sabia como procederNuno Breia disse:Acredita, ou vais amar ou detestar, mas ira ser cansativo... Na volta pensei em apanhar voo para Chiang Mai, mas fica a 150 euros, ficou fora de opcao... a alternativa que vou usar e minivan de Siem Reap ate Bangkok, ouvi falar em 15$, e demora menos horas... o comboio tem no horario que chega as 11h35, mas chegou eram 12h35... Talvez devido as obras nao pode andar tao rapido...
Hello, tens o espírito! Logo so podes adorar!Hello Tomorrow disse:Nuno já me começam a tremer as pernas só de pensar que vou passar pelo mesmo que tu
Viagem de Bangkok a Siem Reap, ou amas ou detestas
roller:roller disse:Eu recomendo com tens... assim vais a praia descansa voltas numa manha pra BKK deixas-te lá estar mais 3 dias descansada e voltas a Pt... de vens directa das praias para PT... sao muitos voos aeroporto e horas de sono mal dormidas... é a minha opinião
Para bkk vou de minian, vou chegar cerca das 16h, talvez apanhe o comboio das18h10, que chega a Phitsanulok por volta da meia noite, ou a Chiang Mai as 8h00... Nao sei mesmo, acho que vou decidir na hora de comprar o bilhete...carla08 disse:Nuno, pq não vais de avião até bkk?
E sempre podes passar a noite em skukhothai e apanhar o autocarro no dia seguinte..
Em relação às pessoas, no Norte vais sentir a diferença
O comboio nocturno e com cama, obvio que nao e o mesmo de dormir numa cama, mas.... de outra forma perde-se imenso tempo...roller disse:Vê a hipotese de viajares de dia em vez do comboios nocturnos para chiang mai... tenta teres noites de sono "normais". nos somos fortes mas também nos cansamos.