Hello Tomorrow
Membro Conhecido
rmonteiro é má onda ir ao topo do Baiyoke com as mochilas enormes não é? Gostava de lá ir, mas só podia ir no meu ultimo dia em BKK, e já tenho que andar com as mochilas atrás de mim...
deixa as mochilas no hotel e vai !Hello Tomorrow disse:rmonteiro é má onda ir ao topo do Baiyoke com as mochilas enormes não é? Gostava de lá ir, mas só podia ir no meu ultimo dia em BKK, e já tenho que andar com as mochilas atrás de mim...
Enjoy my friend!!Nuno Breia disse:Para Kanchanaburi vou amanhã de manhã... o skybar é no regresso, vou jantar, comprei online 650 B., só a subida é 400 B., compensa jantar.
Pois tenho... O problema é mesmo as mochilas de 75 litros ás costasroller disse:deixa as mochilas no hotel e vai !
Hello! Tens que ir a um sky bar! é obrigatório
LOLHello Tomorrow disse:Estás apresentada Yara
LOOL isso só é sinal que a thai é para todos os gostos!yara disse:LOL
Por gostar de praia e querer conhecer muitas praias (Ko Samui, Ko Tao, Ko Phangan, Railay, Phi Phi, Phuket) nao quer dizer que nao vá fazer uma viagem interessante e pouco diversificada...
E por querer uns hoteis melhorzinhos tambem nao quer dizer nada...
Já conheci aqui 2 pessoas, ate com quem troquei mensagens privadas (obrigada a essas pessoas) que tem o mesmo tipo de viagem que eu...![]()
Obrigada NunoNuno Breia disse:Em Khaosan não tens hotéis da categoria do Eastin, a localização não é muito distante, mas também não é muito caro o taxi ou tuk tuk. Em relação a excursões não sei responder, em Khaosan há imensas empresas mas só apanham pessoas nas redondezas de Khaosan.
Eu pesquisei sobre o Eastin, e é qualquer coisa, impressionante... há um report recente que ficaram alojados neste hotel.
Ana,AnaMariaViajante disse:Obrigada Nuno
Khaosan é a zona dos templos, certo?
Vou ver esse report de que falou!
E que tal está a ser a viagem? Aproveite ao máximo e divirta-se!!
Ana
Luixito:Luixito disse:Ana,
Eu aconselho muito o Eastin. Passei lá e é mesmo muito interessante! A zona é mais deslocada, mas de Tuk-Tuk é num instante. Do outro lado da rua tem o Mode Sathorn Hotel que também é muito bom, que foi onde eu fiquei. Contudo se a diferença de preço não for muito grande em ficaria no Eastin sem dúvida.
Nem mais! mas o mais engraçado era que quando me apercebia, andava a negociar aos 20/30B, quando 40B são 1€ LOOOOOOOOL acho que a febre do negociar me contagiou na altura.Nuno Breia disse:Eu não andei de taxi, e de tuku tuku só andei 3 vezes, paguei o q achei justo... no dia de chegada de Phaya Thai a Khaosan 150 B, e de Khaosan para Chinatown 70 B na ida e 60 na volta.
Para os templos fui a pé, e a Chatuchack fui de autocarro 6.5 B.
O negociar é como tu já disseste, se este não faz faz o proximo, numas coisas perdemos, noutras ganhamos.
Porque em algumas coisas eles aumentam, noutras baixam, por exemplo, para Ayuthaya paguei 500 B, para mercados 350 B, van para Kanchanaburi 250 B, mas hoje por acaso vi a 200.
Noutro lado não me quiserem vender um copo de shot e um sapo em madeira por 200 B, no outro lado por 200 levei o copo, o sapo e um íman de frigorifico.
Um dia que eu convença a minha namorada a ir a um pais asiático... tenho que a levar para ai também LOLyara disse:Luixito:
Já vi que és "cá dos meus nas viagens"...
Para 2 noites:
O Eastin dá-me 216€ com pequeno-almoço.
O Mode Sathorn dá-me 183€ com pequeno-almoço.
O Centre Point Silom dá-me 130€ com pequeno-almoço.
O que tenho reserva com cancelamento gratuito é o que recomendaste...
Casa Nithra por 130€ com pequeno-almoço.
Entre o Centre Point Silom e o Casa Nithra Hotel (preços iguais) qual tem melhor localização e qual é melhor?