Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Que preços fantásticos

Yara, despacha te e não adormeças na praia :cool:

Para as minhas datas está 70 euros mais barata... Paciência, agora já está :p

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Claro que sim roller

Fossem todos estes os meus problemas :cool:

A Emirates está com promoções fantásticas, faz ver a muitas companhias europeias...

roller

Membro Conhecido
Finalmente! estava farto de ver as melhores tarifas em companhias europeias... o que eu mais quero é para o ano voltar a Ásia... via médio oriente! :agitado:

roller

Membro Conhecido
eu quero experimentar a emirates e a Qatar... tenho preferência pela Emirates so para não fazer uma escala extra

Mas mais depressa faço uma escala extra (como fiz com a Ethiad) que so com uma escala com a Lufthansa ou KLM.

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Que preços fantásticos

Yara, despacha te e não adormeças na praia :cool:

Para as minhas datas está 70 euros mais barata... Paciência, agora já está :p
Tive mesmo sorte...
Depois de perder ha 2 dias atras, vir esta, foi
E olha que o atendedor da linha foi como se "quisesse" dizer...

Eu por acaso fui ver e em 2012 e 2013 tinha havido sempre em Julho... fica a dica para o ano....

Vou ver isso hoje mesmo...

Acho que vou fazer com o meu Visa lectron, que afinal tem 3 digitos atras,deve funcionar como Visa e como tenho la dinheiro mais que suficiente, deve dar, não?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Finalmente vou conseguir voar com a Emirates, porque na altura que reservei os voos (semana passada) era a que tinha melhor preço com saída do Porto!! Mas já voei com a Lufthansa e gostei muito... É uma excelente companhia...

Para mim a companhia que fizer melhor preço é amiga Por acaso agora calhou a Emirates, como podia calhar outra qualquer!! Mas claro, temos sempre as nossas preferidas

Eu adoro aviação, e tudo que diga respeito á aviação... No regresso de BKK ao Porto tenho quase 17 horas de voo, que para mim é um prazer, não um pesadelo...

rmonteiro

Membro Conhecido
Também gosto muito de voar. O mais longo agora foi de 10h30m.. para mim foi um prazer lol
Estive entretido a ver os filmes que eles lá tem dobrados etc.
Yara, trata disso rápido, antes que te acabe a promoção, não se costuma ter tanta sorte seguida lol

yara

Membro Conhecido
Vou tratar hoje...

Começaram hoje e sao ate 15 de Julho mas vou tratar ainda hoje...

E depois começo a ver os hoteis...

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Também gosto muito de voar. O mais longo agora foi de 10h30m.. para mim foi um prazer lol
Estive entretido a ver os filmes que eles lá tem dobrados etc.
Yara, trata disso rápido, antes que te acabe a promoção, não se costuma ter tanta sorte seguida lol
Também adoro voar!! Mesmo mesmo... Adoro tanto voar que nem consigo dormir no avião lol mas nesta viagem tenho que tentar descansar um pouco, porque tenho um percurso um pouco violento quando chegar á Thai.... Vamos lá ver se consigo pregar olho...

yara disse:
Vou tratar hoje...

Começaram hoje e sao ate 15 de Julho mas vou tratar ainda hoje...

E depois começo a ver os hoteis...
Trata de vida

rmonteiro

Membro Conhecido
Compreendo o que dizes. Eu não costumo dormir no avião, mas houve alguns voos que disse para mim "devia de ter dormido um pouco no avião".

yara

Membro Conhecido
Estou indecisa nas noites....

18,19 ou 20?

Em BKK quantas devo fazer para conseguir ver tudo?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Marca as 20 claro!!! Quanto mais noites no "paraíso" melhor

Eu em BKK vou ficar +- 2 dias e meio... Nao consegui arranjar mais tempo para lá ficar... A thai é enorme lol

rmonteiro

Membro Conhecido
Se tens disponibilidade de tempo e financeira para suportar as 20 noites, marca as 20 para te divertires.
Quanto ao roteiro, como não conheço as praias, não te posso ajudar muito.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Estamos cá para ajudar, toca a marcar isso, que vais ter grande aventura na Thai...

O roteiro depois é "fácil" de construir, basta dizeres aquilo que queres, se aventura, só praia, se queres andar a correr ou nas calmas, etc etc etc...

Como o rmonteiro diz, tudo depende do te$$$mpo lol :cool:

Tens imensa informaçao na net sobre a Thai, tens centenas de blogs a falar sobre experiencias e aventuras na Thai... Basta retirar um pouco de informaçao de um, outra informaçao de outro, e assim fazes o teu próprio roteiro...

Eu acho que já li tudo o que havia para ler lol Quase que sei o meu percurso de cor e salteado :lol:

yara

Membro Conhecido
Alem das 2 noites e os 2 dias no Dubai, que voces me aconselharam, quero 3 noites em BKK.

Depois queria praias.... praias bonitas para visitar e coisas perto das praias para ver....
E queria ficar em locais centrais para poder comer em sitios mais ou menos normais (quando digo normais é a não comer baratas, nem escaravelhos, nem nada disso)...

E queria hoteis médios...
Nem os hoteis mais caros e melhores, nem os piores....

roller

Membro Conhecido
Yara, as baratas escaravelho e essa comida super nojentas é puro showoff turístico. LA não se come nada disso!

Depois tudo é "central" desde que haja tuk tuks por perto.

Quanto aos dias eu por exemplo estive la 16 dias e gostava de ter tido mais uns 3 ou 4 para ter ido a chinag mai ou as ilhas de Ko samui.

e não te esqueças que dessas 20 noites 2 ja sao Dubai logo so tens 17 dias para a Thai o que vai bater ao roteiros normais daqui do portal.

BKK na minha opinião 3 dias já sobra... mas é o aconselhado para ver tudo com calma. Eu estive la 5 dias e ao fim de 2 fugi para Kanchanburi 2 dias. A quem puder aconselho vivamente.

No tempo que estive em BKK dediquei um dia a ver os templos e outro a china town e zona financeira/comercial.