Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Podes sempre esperar por novas promoções, existem várias companhias a voar para lá, certamente vão existir novas promoções...
Mas promoçoes com a Emirates não devem haver mais, não é?

yara

Membro Conhecido
HELLPPPPPP....

Estou ha 3 horas no site da Emirates e nao consigo comprar porque não consigo emitir o meu MBNET.

O site não dá!

Sera possivel?

Alguem que me possa ajudar e dar uma alternativa?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Yara, como sabes a promoção da Emirates acabou ontem, hoje os preços já ultrapassam os 900 euros... Mas entretanto pode ser que venham mais tarifas especiais, como eles lhes chamam... Ou até a Lufthansa lançar promoções com saídas do Porto!!

Não tens oportunidade de sair de Madrid?? Para as tuas datas tens voos com preços inferiores a 500 euros. O único "transtorno" é mesmo ter que ir a Madrid... Mas nada que a Ryanair não resolva...

yara

Membro Conhecido
Por 713€ ia fazer 2 noites no Dubai e depois seguia para BKK, e na volta vinha directa...
O problema é que agora ja planeava escala no Dubai e tudo...

Liguei para a Emirates agora e mesmo com os comprovativos de todos os erros que acontecerem e de estar na fase final com os nomes dos passageiros e com o valor de compra e cartao de credito confirmado, dizem que nao ha nada a fazer...

Alguem tem ideia de ano passado (2013) a Emirates ter feito promoçoes em Julho, Agosto, Setembro ou Outubro?.

rmonteiro

Membro Conhecido
yara disse:
O problema é que agora ja planeava escala no Dubai e tudo...

Alguem tem ideia de ano passado (2013) a Emirates ter feito promoçoes em Julho, Agosto, Setembro ou Outubro?.
Se não fizeres escala no Dubai aproveita esses 2 dias, e se saires de Madrid por exemplo ficas por lá, se nunca foste a Madrid.
Não te quero estar a enganar, mas acho que o ano passado a promoção da Emirates, veio depois da promoção da Lufthansa.

rmonteiro

Membro Conhecido
O ano passado acho que a promoção que houve para a Ásia da parte da Lufthansa foi 1º do que a promoção da Emirates. Volto a referir que acho.
Contudo não quer dizer que volte a haver outra promoção nos próximos tempos.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Aparecem sempre promoções, existem tantas companhias a voar para a Tailândia... A cada semana que passa surgem várias companhias a fazer promoções, é esperar e andar atento...

Agora conseguir um bom preço com partida do Porto é mais complicado!! Mas não impossível...

yara

Membro Conhecido
É, foi mesmo um ERRO BRUTAL da minha parte...
Devia ter previsto que podia acontecer alguma coisa....

Eles responderam atraves do Facebook da Emirates que deram conta das minhas tentativas, mas parece-me que nao ha nada a fazer....
Sera que se arranjasse um email mesmo do Dubai, nao haveria nada a fazer?

Eles responderam isto....

"Hi,
Thanks for the details.
I was able to trace a total of 5 booking attempts that matches you name and flight details. However, all of these were not successfully completed as these reached your card provider security but got no further (perhaps closed the Verified by Visa or MasterCard SecureCode window). There was no payment taken on all these attempts.
Given this, I would suggest you to first contact your bank to check and retry the booking at least 24hrs after the last booking attempt. Just a heads up, our fares are subject to change and can only be guaranteed once the ticket is issued.
Otherwise, you may visit our local office or any local travel agent to make the booking and process the payment immediately.
Regards, Sherlin, Emirates Facebook Team"

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Tal e qual como o rmonteiro disse

Yara, tens esses motores de busca como já falamos aqui: momondo, edreams, skyscanner, etc etc, que podes deitar o olho todos os dias, pois existem sempre variações de preços.

Nestes motores de busca vao te aparecer preços de várias agencias que vendem as passagens de avião, é só escolheres a que tem melhor preço e efetuar a compra. Geralmente estas agencias conseguem melhores preços do que as próprias companhias, geralmente... Mas nem sempre isso acontece...

Depois a outra maneira é ver todos os dias os próprios sites das companhias que voam para Bangkok, que fazem constantemente promoções, umas fazem promoções que duram semanas (Emirates por ex.), outras dias, e outras fazem apenas durante 24 horas (Air France por ex.)...

A sair de Lisboa, Madrid ou Barcelona tens muitas companhias a voar para Bangkok, muitas mesmo... Tens sempre a Ryanair que te liga a estas 3 cidades por preços bastante baixos...

A sair do Porto ficas bastante limitada, podes sempre apanhar voos com a TAP + Emirates, TAP + Qatar, TAP + BA, Lufthansa, KLM, Ibéria... Deve haver outras, mas não me consigo lembrar de todas... :cool:

Tenta reservar logo mal vejas um preço que aches bom... Nao deixes para depois, porque depois já pode ser tarde. Existe constantemente uma enorme variação de preços...

Ah, e não tenhas receio de usar o Visa nos próprios sites das companhias aéreas, são super seguros!!!

Vamos lá Yara, a Thai está á nossa espera :cool: :D

roller

Membro Conhecido
Yara vais ver que consegues!

Mas o que te aconteceu era perfeitamente evitável se tivesses um verdadeiro cartão de crédito e não fosse o MBnet... dizem que funciona sempre mas eu sempre tive problemas a reservar com ele nomeadamente em companhias aéreas.
Desde então nunca mais o usei e o meu Visa é o meu melhor amigo.

ter um bom cartão de credito é essencial... então no estrangeiro super precioso

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Yara vais ver que consegues!

Mas o que te aconteceu era perfeitamente evitável se tivesses um verdadeiro cartão de crédito e não fosse o MBnet... dizem que funciona sempre mas eu sempre tive problemas a reservar com ele nomeadamente em companhias aéreas.
Desde então nunca mais o usei e o meu Visa é o meu melhor amigo.

ter um bom cartão de credito é essencial... então no estrangeiro super precioso
Liguei novamente para a Emirates para esclarecer os erros que aconteceram e pareceu-me pela conversa que vai mesmo haver outra altura de promoções...
Nao sei se sao iguais, piores, como são mas se houver, é óptimo!

Pois... tdo o que comprei ate hoje, desde voos para Maiorca, Menorca, Barcelona, Paris, Roma, Amesterdão, Hoteis em Roma, Amsterdao, Menorca, Maiorca, Barcelona, Paris e ate voos na GOL e na Avianca do Brasil foi sempre com MB Net e nunca tinha tido problemas, nunca mesmo....

O cartao de credito que tenho associado ao Credito Habitaçao tem limite mensal de 500€ logo nunca poderia usa-lo para pagar 1426€....

Vou ver a melhor forma para na proxima nao me acontecer....

rmonteiro

Membro Conhecido
Esse limite, à partida pode ser alterado e depois voltas a meter nos 500.
Mas sao boas notícias haver outra promoção.

yara

Membro Conhecido
Do cartao de credito, vou ao Banco esta semana e vou perguntar....

Sim... o rapaz que me atendeu foi muito simpatico e disse-me que se perdi, para nao me preocupar, porque tem havido praticamente mes sim mes não...

Passo a citar:

Janeiro 2014
Book by 11th February for travel until 14th December 2014
Outbound flights from Lisbon, Porto and Faro*
Destination - Economy Class from
Tapei - EUR 539
Hong Kong - EUR 561
Delhi - EUR 578
Beijing - EUR 582
Shanghai - EUR 582
Luanda - EUR 594
Mumbai - EUR 602
Dubai - EUR 668
Jakarta - EUR 674
Kuala Lumpur - EUR 676

Fevereiro 2014
Emirates faz descontos até 28% de Lisboa para Dubai, Phuket, Maldivas e outros destinos

Presstur 04-02-2014 (17h36)
A Emirates está a promover uma campanha para o Dia de São Valentim, com descontos até 28% para partidas de Lisboa até 10 de Dezembro para Dubai, Indonésia, Vietname, Tailândia, Sri Lanka, Maldivas, Seychelles e Maurícia.
A campanha é para reservas efectuadas até dia 11 de Fevereiro e apresenta preços desde 668 euros em classe económica e desde 2.624 euros em classe business para o Dubai.
Outros destinos que a companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos está a promover são Jacarta (674 euros em económica e 2.510 euros em business), Ho Chi Minh (676 euros em económica e 2.656 euros em business), Banguecoque (712 euros em económica e 2.517 euros em executiva) e Colombo (761 euros em económica e 2.336 euros em executiva).
A Emirates anunciou ainda ofertas para Phuket (795 e 2.568 euros, respectivamente nas classes económica e business), Maldivas (897 e 2.921 euros), Seychelles (910 e 2.844 euros) e Maurícia (945 e 2.779 euros).
Para ver as ofertas no site da Emirates clique aqui: http://www.emirates.com/pt/english/offe ... ic-getaway

Houve outra em Março mas não consigo encontrar...
Depois em Abril não deve ter havido por causa da Páscoa...

Maio 2014:
Nunca foi tão fácil viajar desde a sua cidade.
Com a parceria entre a Emirates e a TAP, viaje para qualquer dos mais de 140 destinos Emirates desde o Porto, Faro ou Funchal via Lisboa e Dubai.
Faça um único check-in na sua cidade de origem directamente até ao seu destino final.
Beneficíe da nossa parceria com a TAP e viaje para qualquer dos mais de 140 destinos da Emirates desde o Porto, Faro ou Funchal via Lisboa e Dubai. Para maior conforto, aproveite o check-in directo desde a cidade de origem até ao seu destino final.
Ganhe e resgate milhas com o Emirates Skywards nos voos operados pela TAP. Ainda não é membro? Registe-se agora.

Reserve até 8 de Junho de 2014 e viaje até 31 de Janeiro de 2015
Origem Destinos Classe Económica desde

Porto* e Faro*
Deli From EUR 543
Xangai From EUR 640
Pequim From EUR 640
Hong Kong From EUR 691
Tóquio From EUR 698
Joanesburgo From EUR 719
Banguecoque From EUR 715
Singapura From EUR 728
Doha From EUR 740
Luanda From EUR 799
Dubai From EUR 889
Maldivas From EUR 913
*Via Lisboa e Dubai

Origem

Funchal*
Joanesburgo From EUR 865
Cidade do Cabo From EUR 975
Dubai From EUR 1.055
Perth From EUR 1.660
Sydney From EUR 1.671
*Via Lisboa e Dubai

Esta acabou a 8 de Junho e depois ainda houve a outra até 28 de Junho de 2014 que foi a que perdi...
À partida são boas noticias e sendo pessoas de lá a dizer, melhor...
Vamos esperar para ver...

yara

Membro Conhecido
NÃO VÃO ACREDITAR!!!!!

A EMIRATES lançou AGORINHA MESMO PROMOÇOES MAIS BARATAS do que aquilo que estavam na promoção até 28 de Junho....

http://www.emirates.com/pt/portuguese/destinations_offers/special_offers/special_fares/special_fares.aspx?id=1719987#1719987

A minha viagem com escala que custava 713€/pessoa agora custa 640€/pessoa!!!!!
Poupo 73€ por pessoa e vou ficar mais 2 noites....

:agitado:

Vou marcar já hoje depois de ir ao banco ver o limite do cartao para dar os dados do cartao direitinho....

roller

Membro Conhecido
Bem Yara que sorte!!!

Sim o cartão de credito é só pedires aumentos de plafond ou fazeres um pagamento de de 1000€ ao cartao e ficas com 1500€ para pagar (500 de plafond inicial + os 1000€ que la injectaste!)

Força!