Então e vais para as Phi Phi como?Tiago Oliveira disse:Reservada a viagem das Phi Phi para Bangkok com a Air Ásia... Afinal deu para reservar com o MasterCard, hoje estou todo maluco da cabeça :cheers:
Não vai mais vinho para esta mesa
Sim comprei Um "pack" da Air Asia...roller disse:LOOOL é ea excitação de ja teres a tua passagem para a Thai!
compraste barco + transfer + voo na air asia? muito bom
saudades dessas terras... :blush:
Vou de barco... Mas ainda não comprei esses transfers, apenas comprei o "pack" da Air Asia, porque tenho que garantir o voo de regresso a BKK. O resto dos transfers depois decido se marco on line ou compro la...yara disse:Então e vais para as Phi Phi como?
Barco mais transfers?
Ja reservaste isso?
O pack é:roller disse:quanto de custou o pack face ao preço apenas de phuket - BKK?
Eu, aproveitava essa oportunidades. A diferença de preço está mesmo a pedir que aproveitesyara disse:Para ida a 12/11 e volta a 30/11 se for directa da 676,73€.
Se for com paragem de 1 ou 2 dias no Dubai já dá 713,82€
Compensa esta diferença para fazer escala no Dubai?
Fogo isso é que é vida de luxoTiago Oliveira disse:O pack é:
Phi Phi Pier - Rassada Pier - Phuket (HKT), ou seja, barco + autocarro + avião, e custou 120 euros para duas pessoas... Este preço já inclui duas malas de porão, duas refeiçoes previamente escolhidas, e lugares reservados. Tudo se paga na Air Asia.
Se fosse apenas o voo Phuket (HKT) - BKK ficava por 85 euros para duas pessoas...
Penso que compensa comprar tudo em conjunto...