Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

carla08

Membro Conhecido
yara disse:
Então recomenda a zona de Krabi?
E hoteis para ficar?
Eu fiquei em ao nang, mas se fosse hoje teria optado por railay bay
Em relação aos hotéis, a oferta é tanta! Eu fiquei no vogue resort and spa..

roller

Membro Conhecido
Singapura, Kuala Lumpur e Jakarta estão a 549€ é um bom preço mas não é nada de mirabulante que me faça ja marcar um voo para a primavera de 2015 LOL

Vocês que vão até a thai este ano marquem os voos que tinham pensado é a minha sugestão...

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
Singapura, Kuala Lumpur e Jakarta estão a 549€ é um bom preço mas não é nada de mirabulante que me faça ja marcar um voo para a primavera de 2015 LOL

Vocês que vão até a thai este ano marquem os voos que tinham pensado é a minha sugestão...
Vai ter que ser mesmo com a Emirates... Que problema

A Lufthansa tem umas boas promoções ate, falta é para a Thai... Vou mandar um mail a reclamar, e a dizer que assim vou ter que voar na concorrência :cool:

rmonteiro

Membro Conhecido
Pois, é pena para vocês não ter para a Tailândia, quem sabe podia aparecer uma boa promoção.
Estive a espreitar e vi alguns preços muito bons. Mas ainda não tenho a certeza do destino nem das datas para o próximo ano.
Tiago olha vais mesmo pela Emirates eheh

roller

Membro Conhecido
Os preços estão bons se procurasse uma viagem para daqui a uns 2/3 meses. assim ambos temos muito tempo e vocês voam com muita classe!

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
rmonteiro disse:
Pois, é pena para vocês não ter para a Tailândia, quem sabe podia aparecer uma boa promoção.
Estive a espreitar e vi alguns preços muito bons. Mas ainda não tenho a certeza do destino nem das datas para o próximo ano.
Tiago olha vais mesmo pela Emirates eheh
Vai ter mesmo que ser rmonteiro

Logo quando chegar a casa vou reservar, antes que os preços fujam :p

roller disse:
Os preços estão bons se procurasse uma viagem para daqui a uns 2/3 meses. assim ambos temos muuutio tempo e vocês voam com muita classe!
Ja queres ir outra vez roller?? Não queiras ir só tu, deixa aqui a malta ir também primeiro :cool:

Tem bons preços para o Dubai, 399 euros é quase grátis :cool:

roller

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Ja queres ir outra vez roller?? Não queiras ir só tu, deixa aqui a malta ir também primeiro :cool:

Tem bons preços para o Dubai, 399 euros é quase grátis :cool:
LOOOL

Para a Ásia estou sempre pronto! A thai gostava de la voltar mas há muita Ásia para descobrir por isso fica para a próxima... Tiago ja estou a dar 2014 para vocês la irem e eu não ocupar os vossos lugares!

Agora é sonhar com a Indonésia na primavera/Verão 2015!

yara

Membro Conhecido
Ta visto que não vou com a Lufthansa

As promoções são para todo o lado menos para a Thai :cool:
Também já vi isso.... :blush:

Sim, esta preço bom para o Dubai, apanhei datas que dava 388€ mas 15 dias no Dubai??????
E depois tinha de comprar na mesma pela Emirates dali para a Thai, nao era?

roller

Membro Conhecido
yara disse:
Também já vi isso.... :blush:

Sim, esta preço bom para o Dubai, apanhei datas que dava 388€ mas 15 dias no Dubai??????
E depois tinha de comprar na mesma pela Emirates dali para a Thai, nao era?
Se queres destino final thai não compres para o dubai... o que podes fazer pela emirates é comprar com escalar de 1 ou 2 dias... e visitas o dubai. nao compres é separado Dubai + BKK

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Se queres destino final thai não compres para o dubai... o que podes fazer pela emirates é comprar com escalar de 1 ou 2 dias... e visitas o dubai. nao compres é separado Dubai + BKK
Ja tentei fazer o que voces me recomendaram na Emirates "Varios destinos" mas depois nao me deixa seleccionar os voos, nunca assume...
Porque será?

roller

Membro Conhecido
Na Emirates pedes LiS - BKK e depois das muitas opções de escala que te aparecem alguma deve ter uma escala enorme que te permita conhecer o dubai

Eu a conta disso consegui um dia para visitar Abu dhabi pela Ethiad quando regressei de BKK.

yara

Membro Conhecido
roller disse:
Na Emirates pedes LiS - BKK e depois das muitas opções de escala que te aparecem alguma deve ter uma escala enorme que te permita conhecer o dubai

Eu a conta disso consegui um dia para visitar Abu dhabi pela Ethiad quando regressei de BKK.
Tem de ser LIS-BKK??
Tenho posto Porto-BKK e quando vem as escalas nao consigo seleccionar....

Luixito

Membro Conhecido
Yara,

Estás a ver, toda a gente te recomenda Railay Bay. A sério não vás para Phuket, a não ser que gostem muito de noite festa e loucura.

Se quiserem mesmo ir para Phuket, então vão para a zona de Kata Beach, pois deve ser a mais calma.

Quanto ao 3º destino e para quem gosta de praias eu não teria dúvidas, Koh Samui! Depos daqui podem ir passar o dia a Koh Tao ou ao Angthong national marine park e conhecem as melhores praias da Tailândia todas!

roller

Membro Conhecido
yara disse:
Tem de ser LIS-BKK??
Tenho posto Porto-BKK e quando vem as escalas nao consigo seleccionar....
eu digo LIS porque é o meu aeroporto referencia.... podes por Porto deve ser +- a mesma coisa

yara

Membro Conhecido
roller disse:
eu digo LIS porque é o meu aeroporto referencia.... podes por Porto deve ser +- a mesma coisa
Não, não...
Experimentei e de Lisboa deixa fazer as multiplos destinos mas do Porto não...
Porque será?

Tiago Oliveira disse:
Reserva dos voos efetuada!! 686 euros

Thai + Emirates + A380 aí vouuuuuu euuuuuuuu!!!!
Reservou com partida do Porto??
Quantos dias?

yara

Membro Conhecido
Nao entendo porque colocando do Porto e fazendo pausa de 3 dias no Dubai e depois seguir para BKK diz erro tecnico....

Tiago Oliveira: conseguiste partida do Porto?