carla08
Membro Conhecido
Eu fiquei em ao nang, mas se fosse hoje teria optado por railay bayyara disse:Então recomenda a zona de Krabi?
E hoteis para ficar?
Em relação aos hotéis, a oferta é tanta! Eu fiquei no vogue resort and spa..
Eu fiquei em ao nang, mas se fosse hoje teria optado por railay bayyara disse:Então recomenda a zona de Krabi?
E hoteis para ficar?
Vai ter que ser mesmo com a Emirates... Que problemaroller disse:Singapura, Kuala Lumpur e Jakarta estão a 549€ é um bom preço mas não é nada de mirabulante que me faça ja marcar um voo para a primavera de 2015 LOL
Vocês que vão até a thai este ano marquem os voos que tinham pensado é a minha sugestão...
Vai ter mesmo que ser rmonteirormonteiro disse:Pois, é pena para vocês não ter para a Tailândia, quem sabe podia aparecer uma boa promoção.
Estive a espreitar e vi alguns preços muito bons. Mas ainda não tenho a certeza do destino nem das datas para o próximo ano.
Tiago olha vais mesmo pela Emirates eheh
Ja queres ir outra vez roller?? Não queiras ir só tu, deixa aqui a malta ir também primeiroroller disse:Os preços estão bons se procurasse uma viagem para daqui a uns 2/3 meses. assim ambos temos muuutio tempo e vocês voam com muita classe!
LOOOLTiago Oliveira disse:Ja queres ir outra vez roller?? Não queiras ir só tu, deixa aqui a malta ir também primeiro
Tem bons preços para o Dubai, 399 euros é quase grátis![]()
Também já vi isso.... :blush:Ta visto que não vou com a Lufthansa
As promoções são para todo o lado menos para a Thai![]()
Se queres destino final thai não compres para o dubai... o que podes fazer pela emirates é comprar com escalar de 1 ou 2 dias... e visitas o dubai. nao compres é separado Dubai + BKKyara disse:Também já vi isso.... :blush:
Sim, esta preço bom para o Dubai, apanhei datas que dava 388€ mas 15 dias no Dubai??????
E depois tinha de comprar na mesma pela Emirates dali para a Thai, nao era?
Ja tentei fazer o que voces me recomendaram na Emirates "Varios destinos" mas depois nao me deixa seleccionar os voos, nunca assume...roller disse:Se queres destino final thai não compres para o dubai... o que podes fazer pela emirates é comprar com escalar de 1 ou 2 dias... e visitas o dubai. nao compres é separado Dubai + BKK
Tem de ser LIS-BKK??roller disse:Na Emirates pedes LiS - BKK e depois das muitas opções de escala que te aparecem alguma deve ter uma escala enorme que te permita conhecer o dubai
Eu a conta disso consegui um dia para visitar Abu dhabi pela Ethiad quando regressei de BKK.
eu digo LIS porque é o meu aeroporto referencia.... podes por Porto deve ser +- a mesma coisayara disse:Tem de ser LIS-BKK??
Tenho posto Porto-BKK e quando vem as escalas nao consigo seleccionar....
Não, não...roller disse:eu digo LIS porque é o meu aeroporto referencia.... podes por Porto deve ser +- a mesma coisa
Reservou com partida do Porto??Tiago Oliveira disse:Reserva dos voos efetuada!! 686 euros
Thai + Emirates + A380 aí vouuuuuu euuuuuuuu!!!!
Boa !! tens ai uma excelente combinação :cheers:Tiago Oliveira disse:Reserva dos voos efetuada!! 686 euros
Thai + Emirates + A380 aí vouuuuuu euuuuuuuu!!!!