Novidades

Tailândia & Camboja - 29 Out/16 Nov - mochila às costas

yara

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
PARA MIM, a melhor zona é perto da Khao San Road, perto dos templos e no meio da confusão!! No 1º dia fico umas horas em BKK, depois volto a BKK para ir ao Camboja, e fico outro dia antes da partida para Portugal. Resumindo. nem 3 dias completos fico em BKK.

Lá está, já vi aqui gente a pagar 500 euros por 4 noites, e outros a pagar 80 euros. É uma questão de orçamento. E de carteiras.
Então vou ver essa zona em BKK....

Dos hoteis vou ver um médio... nem barato nem caro...
Vamos ver...

Os que falas de cancelamento gratuito são no Booking, certo?

Se eu quiser fazer cerca de 18 noites e fazer 4 sitios, que aconselham?

BKK, Phi Phi, Phuket e mais?

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:

Vamos ver...

Eu reservo sempre e apenas no booking. Atenção que só alguns são cancelamento gratuito...

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Atenção que as reservas com cancelamento gratuito são, por norma, mais caras como é natural. Na situação do Tiago que ainda não tem os voos marcados, pode fazer sentido, caso contrário, gastasse algum dinheiro a mais desnecessariamente.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
Jorge Gonçalves disse:
Atenção que as reservas com cancelamento gratuito são, por norma, mais caras como é natural. Na situação do Tiago que ainda não tem os voos marcados, pode fazer sentido, caso contrário, gastasse algum dinheiro a mais desnecessariamente.
Sim Jorge, tens razão... Esqueci me desse pormenor...

Mas eu como não tinha 100% certezas se podia fazer esta viagem, nem sabia ao certo as datas, teve mesmo que ser assim... Como sou membro Genius no booking, por vezes tenho 20% de desconto nos hotéis, logo dá ela por ela...

Mas quem conseguir marcar e pagar menos, melhor claro

yara

Membro Conhecido
Jorge Gonçalves disse:
Por isso é que vou esperar pelo dia 25 e decidir os vôos...

roller

Membro Conhecido
Bem em dois dias mais off deste tópico... e 2 paginas hahaha

Assim é que é! então dia 25 é o D day dos voos! :p

Tiago óptima escolha para o comboio para o Cambodja esse hostel, tem um 7 elevem do outro lado da rua!

em BKK tb recomendo... a zona de koa san Road, pois é mais antigas mais mística e perto dos templos e em 10min de Tuk tuk estamos na caótica zona de arranha céus e dos centros comerciais

yara

Membro Conhecido
roller disse:

Tiago óptima escolha para o comboio para o Cambodja esse hostel, tem um 7 elevem do outro lado da rua!

em BKK tb recomendo... a zona de koa san Road, pois é mais antigas mais mística e perto dos templos e em 10min de Tuk tuk estamos na caótica zona de arranha céus e dos centros comerciais
Todos a espera de dia 25...

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:

Dia 25 é o grande dia lol é o dia de todas as decisões

Também marquei um hotel na Khao San Road, mesmo no centro da confusão lol quero curtir, quero viver a confusão da Tailândia, quando quiser sossego vou para as termas e aí ninguém me incomoda :cool:

roller, se eu não gostar do hostel que recomendas te já sabes :boxing: lolol

yara disse:
Todos a espera de dia 25...
Ainda falta muito?? Gosto pouco deste tempo de espera

Luixito

Membro Conhecido
yara disse:

Vamos ver...

Para fazer 4 sítios, eu aconselho o que eu fiz. Bangkok, Koh Samui, Phi Phi e Railay Bay.

carla08

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
Também marquei um hotel na Khao San Road, mesmo no centro da confusão lol quero curtir, quero viver a confusão da Tailândia, quando quiser sossego vou para as termas e aí ninguém me incomoda :cool:
ehhe, bem visto lol
eu fiquei numa rua mais resguardada, mas muito perto da confusão (Fortville guesthouse)

Em relação à marcação de hoteis, ninguém por aqui marcou pelo agoda? eu fiz grande parte das minhas reservas por este site conseguem.se preços muito bons, é de confiança

yara

Membro Conhecido
Para fazer 4 sítios, eu aconselho o que eu fiz. Bangkok, Koh Samui, Phi Phi e Railay Bay.
E Phuket, não?

Dia 25 é o grande dia lol é o dia de todas as decisões

roller, se eu não gostar do hostel que recomendas te já sabes :boxing: lolol

Ainda falta muito?? Gosto pouco deste tempo de espera
Pois... dia 25, é já depois de amanhã...

Por acaso nao me dava jeito que fosse este mês mas se tiver boas oportunidades, vou aproveitar, é uma maneira de marcar e pronto, depois resolver o resto....

Luixito

Membro Conhecido
yara disse:
E Phuket, não?
Eu nunca estive em Phuket, mas de tudo o que já li e vi de lá não faz nada o meu género. Por isso não escolhi.

E pessoalmente, acho que Koh Samui e Railay Bay são muito mais interessantes e locais mais bonitos.

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
roller disse:
Eu punha um pouco mais de cultura... Ou cambodja ou Chiang mai
roller, nem toda a gente é maluca para atravessar a fronteira Tailândia - Camboja lol

Tenho lido cada historia sobre o "filme" que é atravessar essa fronteiro que já pensei 300 vezes se realmente será boa ideia eu ir ao Camboja

Claro que vou, férias sem peripécias não são férias :devil:

carla08 disse:
ehhe, bem visto lol
eu fiquei numa rua mais resguardada, mas muito perto da confusão (Fortville guesthouse)

Em relação à marcação de hoteis, ninguém por aqui marcou pelo agoda? eu fiz grande parte das minhas reservas por este site conseguem.se preços muito bons, é de confiança
Ja ouvi falar desse site, mas por acaso tenho reservado sempre pelo booking. Nao é defeito, é feitio :p

Hello Tomorrow

Membro Conhecido
yara disse:
E Phuket, não?

Pois... dia 25, é já depois de amanhã...

Por acaso nao me dava jeito que fosse este mês mas se tiver boas oportunidades, vou aproveitar, é uma maneira de marcar e pronto, depois resolver o resto....
Phuket é terra do gado lol

roller

Membro Conhecido
Tiago Oliveira disse:
roller, nem toda a gente é maluca para atravessar a fronteira Tailândia - Camboja lol

por acaso tenho reservado sempre pelo booking. Nao é defeito, é feitio :p
Ja tens voos directos de BKK para Siem Reap pela air asia! nao têm é a mesma emoção!