Novidades

Tailândia - Setembro/ Outubro 2017

MiguelRosa

Membro
Agendei hotel para Krabi e enganei-me. Em vez de meter 7 de Outubro a 10 de Outubro, meti 7 de Setembro (amanhã!!) a 10 de Setembro.
Estão a cobrar 1700thb para agendar nova data e já entrei em contacto com o hotel via e-mail e disseram-me isto:
"Please change the booking by yourself . Sorry for inconvenience causes."

Hoje voltei a enviar novo e-mail a explicar a situação... apercebi-me minutos depois que me tinha enganado nas datas. Já vos aconteceu? Eles cobram mesmo o valor pela mudança ou têm sensibilidade para perceber a situação? o_O
 

ananolas

Membro Ativo
Agendei hotel para Krabi e enganei-me. Em vez de meter 7 de Outubro a 10 de Outubro, meti 7 de Setembro (amanhã!!) a 10 de Setembro.
Estão a cobrar 1700thb para agendar nova data e já entrei em contacto com o hotel via e-mail e disseram-me isto:
"Please change the booking by yourself . Sorry for inconvenience causes."

Hoje voltei a enviar novo e-mail a explicar a situação... apercebi-me minutos depois que me tinha enganado nas datas. Já vos aconteceu? Eles cobram mesmo o valor pela mudança ou têm sensibilidade para perceber a situação? o_O
Nunca me aconteceu. A reserva foi feita por onde? Booking? Os contactos por e-mail são sempre complicados por causa da diferença horária. Penso que também está relacionada com a dificuldade deles no inglês e que gera problemas de comunicação, aconteceu-nos isso numa troca de e-mails sobre uma excursão. Tenta enviar um e-mail muito simples com poucas palavras pode ser que ajude.
 
Última edição por um moderador:

yara

Membro Conhecido
Agendei hotel para Krabi e enganei-me. Em vez de meter 7 de Outubro a 10 de Outubro, meti 7 de Setembro (amanhã!!) a 10 de Setembro.
Estão a cobrar 1700thb para agendar nova data e já entrei em contacto com o hotel via e-mail e disseram-me isto:
"Please change the booking by yourself . Sorry for inconvenience causes."

Hoje voltei a enviar novo e-mail a explicar a situação... apercebi-me minutos depois que me tinha enganado nas datas. Já vos aconteceu? Eles cobram mesmo o valor pela mudança ou têm sensibilidade para perceber a situação? o_O
A mim também nunca me aconteceu...
Mas a reserva foi pelo Booking?
Quem te deu essa resposta?
 

ananolas

Membro Ativo
Resolvido. Liguei para o Booking e eles conseguiram falar com o hotel e mudaram-me as datas sem qualquer custo. Poupei 42€ com este engano. :):):)
Ainda bem! O Booking tinha lá algum tailandês :)
De facto já me tinham dito da dificuldade de comunicar em inglês com eles e já senti isso em trocas de e-mails.
 
Última edição por um moderador:

Isabel A.

Membro Ativo
Olá @MiguelRosa

Eu vou ficar no BS Residence Suvarnabhami. Têm transfer de e para o aeroporto grátis. Eu escolhi sem pequeno almoço porque tenho voo cedo e, ficou 19 euros. Na noite de 13 de outubro.
Belita
 

MiguelRosa

Membro
E já agora... vou estar em Amesterdão das 18 às 6 da manhã... aconselhável dormir próximo do aeroporto ou dá para ir ao centro? Não vou dormir quase nada... acham que dá para aproveitar a cidade?
 

Isabel A.

Membro Ativo
@MiguelRosa
O aeroporto de Amesterdão fica a uns 30m da cidade. Tem de ir de transporte até ao centro, comboio ou autocarro. Ou até táxi. Mas penso que fica mais caro.
 

Pinto Maria

Membro
Agora sim... já está pago e meti menos um dia de viagem.
Ainda não comprei os voos internos, nem o comboio noturno nem reservei hotéis. Estou a planear como podem ver na imagem a baixo, pois na parte das Ilhas ainda estou meio perdido sem saber bem para onde devo ir. Podem-me dar uma ajuda? Obrigado :)

Visualizar anexo 139233
Olá Miguel

Vou praticamente na mesma altura (chego a BKK no dia 2/10) e estou a pensar em fazer exatamente o mesmo. Mas vou de BKK para Chiang Mai de avião. Estive a comparar os preços do comboio com os do avião e são substancialmente mais baratos. A minha dúvida é quanto à praia. Estive indecisa entre Koh Samui e Krabi mas vou optar por Krabi, pois parece-me mais perto dos locais mais bonitos. Já viste alguma coisa sobre Krabi? Já decidiste onde vais ficar?
 
Última edição por um moderador:

isa99

Membro Ativo
@MiguelRosa ah... afinal não.
Julgava que iria lá estar de 4 a 11. Eu dia 6 volto para PT.
 
Última edição por um moderador:

MiguelRosa

Membro
Olá pessoal.
Só falta uma semana para ir para a Tailândia! :)
Quando for de Krabi para Phi Phi, o hotel onde irei ficar fica em Long Beach. Há barcos a partir de Krabi que parem em Long Beach?
 
Top