Novidades

Sonhando - Evitem se puderem!!

Vitor62

Banidos
Resta referir que a Agência tem sido incansável mas todas as responsabilidades são imputáveis ao operador, sendo que este não possui endereço de email para qualquer contato nem atende o telefone que disponibiliza no site!!!
Só o facto de não atenderem o telefone já é suficiente para se sentir zangado e revoltado.
No entanto, na minha modesta opinião, a responsabilidade também é da agência Abreu. Essa de tentarem sempre desviar as culpas para o operador não me convence.
Eu pago a viagem à agência, são estes que têm que resolver o problema comigo. O problema deles com o operador já é lá com eles.
Já tive um problema desse tipo (felizmente não com tanta gravidade ) quando o transfer que teria que me levar do aeroporto para o hotel não apareceu e tive que ir de táxi. Pedi o recibo e quando voltei dirigi-me à agência que me tinha vendido a viagem (Oásis). Perante a nega e recusa da empresa dos transfers em pagar (cerca de 150 USD), eles chegaram-se à frente e pagaram-me o valor da despesa.
São esses pormenores que distinguem umas agências das outras... mas também não sei se o valor fosse maior o procedimento seria o mesmo.
 
Última edição por um moderador:
Top