Novidades

Seguro de viagem: intermundial

Nuno Breia

Membro Conhecido
Na apólice vem o numero de contacto da central 24h...

Portugal 808 203 328
Estrangeiro +351 217 959 562

Eu liguei uma vez e atenderam da Allianz e o operador não conhecia a Intermundial, mas após várias trocas de linha lá atendeu um operador da Intermundial, é possível que aconteça o mesmo...
 

Maria Artur

Membro Conhecido
Esta semana, liguei várias vezes para eles e só me atenderam uma vez mal consegui falar porque a chamada caiu, tentei outra vez e nunca mais consegui.
Pretendia questiona-los. Mas agora ate tenho receio de fazer o seguro visto ser muito difícil atenderem.
 

Sofia Almeida

Membro Ativo
Eles enviaram me o número na altura que contratei o seguro deles. Eu contactei com eles e nunca tive problema... Só que já não tenho o contacto que eles me enviaram...
 

Cristina Sousa

Membro Conhecido
Já fiz alguns seguros com eles. Felizmente nunca precisei de accionar.
Quando faço a apólice, enviam de imediato uma sms com o nº da apólice e o nº de contacto/assistência 24 h - é este: 21.0321866
 

Jorge Gonçalves

Membro Conhecido
Na apólice vem o numero de contacto da central 24h...

Portugal 808 203 328
Estrangeiro +351 217 959 562

Eu liguei uma vez e atenderam da Allianz e o operador não conhecia a Intermundial, mas após várias trocas de linha lá atendeu um operador da Intermundial, é possível que aconteça o mesmo...
De certeza que são estes números? Tenho feito seguros com eles e o número tem sido sempre o que a Cristina indicou, inclusivamente, na apólice que já fiz para o Peru, que será no próximo mês. Costumo fazer a MultiassistenciaPlus... será que esses números serão para outro tipo de apólice?
 

Amadeus

Membro
Esse nº 21.0321866 tem indicação na apólice de ser para chamadas só do estrangeiro ou só de Portugal ou não especifica?
 

Nuno Breia

Membro Conhecido
De certeza que são estes números? Tenho feito seguros com eles e o número tem sido sempre o que a Cristina indicou, inclusivamente, na apólice que já fiz para o Peru, que será no próximo mês. Costumo fazer a MultiassistenciaPlus... será que esses números serão para outro tipo de apólice?
Realmente é verdade, tenho 2 apólices deles e uma refere o +351 210321866 e a outra refere os outros números que já tinha escrito anterior... Este último só se for diferente porque comprei através de uma agência de viagens, não faço ideia...

Esse nº 21.0321866 tem indicação na apólice de ser para chamadas só do estrangeiro ou só de Portugal ou não especifica?
Esse número é para qualquer situação, a questão de por vezes referirem diferentes números para Portugal e estrangeiro, é que os número tipo 808, 800, 707, etc. não dá para ligar desde o estrangeiro.
 
Última edição por um moderador:

Amadeus

Membro
Liguei para esse nº que termina em 866 e responderam-me da Axa. Dizem que são a assistência em viagem da AXa e que não trabalham para a Intermundial.

o nº que termina em 562 é o serviço do acp; não é da intermundial. isto está bonito está. Granda seguradora.

finalmente atendeu-me uma espanholada Intermundial de um número completamente novo que me indicaram do acp. Que maravilha de empresa!
 
Última edição por um moderador:

Nuno Breia

Membro Conhecido
Liguei para esse nº que termina em 866 e responderam-me da Axa. Dizem que são a asistencia em viagem da AXa e que não trabalham para a Intermundial.

o nº q termina em 562 é o serviço do acp; não é da intermundial. isto está bonito está. Ganda seguradora.
Já tinha referido acima que ia atender de outra companhia, e o operador não conhecia a Intermundial, mas após ter falado com algum supervisor ou colega, lá conseguiram chegar à respectiva secção, e consegui falar com um operador...
 

ClaraVieira

Membro Ativo
Eu contratei o seguro da intermundial na minha viagem de Outubro para o sudoeste asiático. Infelizmente tive que accionar o seguro como já mencionei aqui. Correu tudo muito bem. Consegui falar logo com eles a informar do incidente. Aliás ligaram depois mais uma vez apenas para perguntar se eu estava a recuperar bem e se já me sentia melhor... não tenho queixa
 

rmonteiro

Membro Conhecido
Pois, olhe eu continuo na mesma.. não precisei de o utilizar.. mas pelo que parece é um dos seguros mais requisitados..
Quando voltar a precisar de fazer um seguro, irei certamente optar por este.
 

Matilde Sofia

Membro Ativo
Eu também já o contratei e felizmente não tive de o acionar, mas viajo dentro de duas semanas para a África e tenho medo que aconteça alguma coisa. Já liguei para eles e atenderam-me logo.
Se calhar vou fazer novamente.
 
Última edição por um moderador:
Top