Novidades

Segurança viajar de carro riviera Maya

Matilde Sofia

Membro Ativo
Eu não tenho cartões de crédito,como farei?
dinheiro ne..

O que são franquias?

Já aluguei carro 3 xs e uma delas tive de fazer um seguro contra todos,paguei para ai cerce de 60€,em outra x paguei 80€ e recebio-os kd entreguei o carro,mas n percebo muito bem á mesma do assunto..
 

evjsil

Membro Novo
Depende, algumas agencias não aceitam dinheiro ponto. A Avis em playacar é um desses casos, SÓ com cartão de credito. Ao que parece é uma forma de evitar assaltos! Mas também pode fazer através da MBnet que é ótimo para quem não tem cartões de crédito.

As franquias são os valores que tem que pagar em caso de acionar o seguro ( geralmente nestas coisas andam entre os 1000/1500€ depende um bocado).
Matilde Sofia disse:
Eu não tenho cartões de crédito,como farei?
dinheiro ne..

O que são franquias?

Já aluguei carro 3 xs e uma delas tive de fazer um seguro contra todos,paguei para ai cerce de 60€,em outra x paguei 80€ e recebio-os kd entreguei o carro,mas n percebo muito bem á mesma do assunto..
 

CarpeDiemMan

Membro Conhecido
evjsil disse:
Depende, algumas agencias não aceitam dinheiro ponto. A Avis em playacar é um desses casos, SÓ com cartão de credito. Ao que parece é uma forma de evitar assaltos! Mas também pode fazer através da MBnet que é ótimo para quem não tem cartões de crédito.

As franquias são os valores que tem que pagar em caso de acionar o seguro ( geralmente nestas coisas andam entre os 1000/1500€ depende um bocado).
Olá Matilde

Eu também não tenho, mas nas férias costumo precisar e mando fazer um, sem a primeira anuidade, ou mesmo sem anuidade nenhuma. E quando cá chego anulo, foi o que fiz para alugar o carro no México.

Cumprimentos
 

vitorpfn

Membro
Estou pensando alugar carro dois dias. Queria perguntar que cuidados tiveram em escolher o sitio para almoçarem enquanto passeavam? Tenho algum receio de meter-me nalgum sítio para comer sem conhecer nada nem niguem
 

mukinha

Membro Ativo
Olá .

Eu e o meu marido andamos várias x de coletivos , fomos varias x a praia del carmen, xcaret etc e nunca houve nenhum stress .

Quanto a Chichen Itza, Valladolid fomos por uma empresa local .
 

vitorpfn

Membro
Fiz uma simulação no site da Europcar para 2 dias, com seguro de roubo e acidente e o preço final é de 175$. Bem mais do que foi aqui falado... Alguém arranjou mais barato este ano?
 

Believer

Membro Ativo
vitorpfn disse:
Fiz uma simulação no site da Europcar para 2 dias, com seguro de roubo e acidente e o preço final é de 175$. Bem mais do que foi aqui falado... Alguém arranjou mais barato este ano?
Eu paguei por dois dias 70€, ou seja, 35€ por dia. Comprei através do www.easycar.com, a companhia era a Hertz, e levantei em Tulum (ou seja, tive de apanhar o coletivo do hotel até Tulum).
 
Top