Novidades

São Tomé e Príncipe

deadworld

Membro Novo
já agora ... já alguem foi à ilha de Principe? ouvi dizer que é 10 vezes mais boni[SIZE=-1]ta que são [/SIZE][SIZE=-1]tomé ...!!
[/SIZE]
 

kl1462832

Membro Novo
Boas,

ouviste, a aparentemente ouviste bem! É o que dizem! Para a próxima tudo farei para lá ir. Logisticamente é um pouco mais difícil (acho que apenas de "avioneta"), mas dizem que é FABULOSO!

KL
 

Titinha

Membro Novo
Estou a pensar ir a São Tomé principalmente ao Ilheu, já que tenho o Tap Victoria e as minhas milhas estão a caducar... Estou a ver que é um sitio muito bonito, só quero perguntar uma pequena coisinha, pelo que vi em sites a temperatura é boa e em Julho não chove e faz um calor agradável, o meu problema é que estou a pensar ir sozinha, pois quero praia e um lugar calmo, há algum problema para quem vai sozinho e ainda por cima sendo mulher????
 

Susaninha

Membro Ativo
Titinha disse:
Estou a pensar ir a São Tomé principalmente ao Ilheu, já que tenho o Tap Victoria e as minhas milhas estão a caducar... Estou a ver que é um sitio muito bonito, só quero perguntar uma pequena coisinha, pelo que vi em sites a temperatura é boa e em Julho não chove e faz um calor agradável, o meu problema é que estou a pensar ir sozinha, pois quero praia e um lugar calmo, há algum problema para quem vai sozinho e ainda por cima sendo mulher????
Penso que não terás grds problemas, mas vais te é sentir mt sózinha, lá a animação não é grd coisa, se fores para S. Tomé no hotel ainda te podes juntar a alguém e fazerem visitas guiadas, mas à noite é mt parado, mas em relação ao povo eles são mt afáveis, penso que não terás problemas de maior:)


Bjks
Susana
 

Titinha

Membro Novo
Susaninha disse:
Penso que não terás grds problemas, mas vais te é sentir mt sózinha, lá a animação não é grd coisa, se fores para S. Tomé no hotel ainda te podes juntar a alguém e fazerem visitas guiadas, mas à noite é mt parado, mas em relação ao povo eles são mt afáveis, penso que não terás problemas de maior:)


Bjks
Susana
Não me importo até porque já estive 6 dias em Islla Canela sozinha e aquilo não tem muito que fazer :blush:
Quero mesmo é paz, sol e praia, um lugar com natureza e mais que dê para utilizar as minha milhas da Tap, já que tenho 13 mil a caducar em Julho...
Levo o meu portátil de tiver que ser e um livro... :cool:
Há sitio onde guardar o PC???

Bjs
 

deadworld

Membro Novo
ninguem faz mal a uma mosca em s.tome, não vais ter problemas.
podes deixar o portatil no bugalow, não terás problemas, eu deixava o meu, assim como dinheiro e objectos pessoais. alem de ter cofre nos quartos nunca o usei.
mas se tiveres duvidas sempre poderás deixar o portatil na recepção.
 

kl1462832

Membro Novo
Exacto. Eles, os São Tomenses, são mesmo 5 estrelas. Qd estávamos a vir embora do Ilhéu das Rolas, vem uma empregada de quartos entregar, a um cliente, um par de sapatilhas, que pelo aspecto deviam valer uns 100€, sem mais nem menos. Fiquei pasmado. Noutro sítio qq, le se íam as sapatilhas ...

Mas tens sempre o cofre ... que não está preso à parede, mas é um cofre! ;-)

KL
 

Titinha

Membro Novo
Cada vez tenho mais vontade de ir... Pela calma, segurança e sempre posso levar o meu adorado portátil, fazer reportagens na hora e com direito a fotos frescas... :)

Amei!!!
 

AVanessa

Membro Novo
Olá a todos!!!

Sou nova por aqui e tenho andado à procura de informações sobre São Tomé pelo que os vossos testemunhos são optimos .. :)

Estou a pensar ir este ano em Julho ou em Setembro..sabem de alguma promoção antecipada?
 

Titinha

Membro Novo
AVanessa disse:
Olá a todos!!!

Sou nova por aqui e tenho andado à procura de informações sobre São Tomé pelo que os vossos testemunhos são optimos .. :)

Estou a pensar ir este ano em Julho ou em Setembro..sabem de alguma promoção antecipada?

Olá...

Pelos sites que tenho andado, não tenho visto promoções deste destino e ainda não há muita coisa ou melhor, não há nada para esse período de tempo!!!

Eu que quero ir com milhas da Tap nos programas Miles & Cash, falei para a linha de apoio ao Tap Victória e responderam-me que ainda não há nada para essa altura, já que irei na 2º quinzena de Julho... :D
 

AVanessa

Membro Novo
OI

Titinha disse:
Olá...

Pelos sites que tenho andado, não tenho visto promoções deste destino e ainda não há muita coisa ou melhor, não há nada para esse período de tempo!!!

Eu que quero ir com milhas da Tap nos programas Miles & Cash, falei para a linha de apoio ao Tap Victória e responderam-me que ainda não há nada para essa altura, já que irei na 2º quinzena de Julho... :)


Pois...ainda deve ser muito cedo..

Já me disseram para aguardar pelo menos para um mês antes ......espero encontrar promoçoes como existiu no ano passado....:D
 

Titinha

Membro Novo
Sim, a mim disseram-me para esperar até ao final do próximo mês... :)
Sim, deverá "nascer" algumas promoções, eu é que não irei nelas por culpa das milhas, acho que deixar caducar 13 mil milhas é um desperdício... :D
 

deadworld

Membro Novo
AVanessa disse:
......espero encontrar promoçoes como existiu no ano passado....:)
pois vamos ver se vão existir promoçoes a 500 eur como o ano passado, mas aviso já que as promoçoes custumam acabar no proprio dia, pois enchem logo !
eu como já referi algures neste forum tive mesma muita sorte em apanhar a promoção que esgotou numa manhã !
boa sorte
 

Titinha

Membro Novo
Ainda falta e mais a Tap Victória ainda não tem programa para essa altura, estou e a torcer para que o tenha... :)
Farei uma reportagem sim e se tudo correr bem será actualizada ao dia pois irei levar o meu portátil... :D
 

AVanessa

Membro Novo
Já tive a ler um pouco sobre São Tomé e ainda não descobri o cambio...alguem sabe ? Espero que não seja como em Cabo Verde que perdia metade do dinheiro no ano passado...
 

Titinha

Membro Novo
Pelo que me percebi pelo que foram dizendo aqui eles aceitam em euros, no hotel pelo menos no Ilhéu das Rolas, eles anotam tudo e no fim pagas com cartão, mas só quem já foi é que pode dizer melhor... :)
 
Top