Novidades

São Tomé e Príncipe

P G

Membro Novo
Boas...


Só conheci agora em dezembro.. aceito que se nota um desinvestimento (que eles assumem porque não tinham a propriedade, apenas a gestão) mas é um bom hotel.

Os bungalows são muito identicos (estrutura e comodidade) aos que apanhei nas maldivas (secador, uma boa tv e dvd, robes, cofre, 3 almofadas diferentes para cada pessoa, "amenities" suficientes e de qualidade razoavel, uma boa cama, ar condicionado a funcionar bem. Espaçosos e bem conservados.

o hotel é enorme e o restaurante fica longe de tudo mas com um caminho que dá gozo fazer.

Quanto a diversões.. não sei porque não ligo mas estavam 10/15 hospedes...

A comida é razoavel.. (longe, muito longe de ser excelente em quantidade e variedade)

Sinceramente não tenho nada a apontar que me levasse a não ir para lá outra vez! o ilhéu é fantástico. tem praias que são uma maravilha, (não as do hotel que tendo coral por perto se tornam fracas para banhos mas dão para nadar).

Como beleza é dos melhores locais onde já estive. Se excluir as maldivas, só comparo a zanzibar e como beleza este era mais bonito.

O serviço é bom, rapidez e atenção com o hóspede. Como disse, a unica coisa que aponto é em relação à comida, podia ser melhor mas também não sei como será com uma taxa de ocupação superior... para 10/15 pessoas não se pode esperar um buffet gigante.

Se recomendo? sem dúvida!!

O que me foi dito pelo director do hotel é que já durante o mês de dezembro iam receber madeiras do gabão para preparar aquilo para o final do ano e em 2011 iam começar a substituir gradualmente todas as madeiras. (era onde se notava em alguns casos maior degradação mas nada que fosse chocante ou incómodo)

Vê as fotos que coloquei no report.. dá para teres uma ideia dos bungalows por dentro e por fora. (fiquei na 1ª linha de praia mas penso que nas filas de trás são iguais).

O pestana hotel em São Tomé é excelente, novo, com conforto qb com bons quartos e espaçosos, com uma boa varanda virada para o mar. No entanto é assumidamente um hotel de negócios. Não é hotel de turismo (vês mais gravatas do que calções de banho). Está bem localizado embora não tenha praia e se tivesse não era utilizavel (ETAR é um termo que ainda não existe no vocabulário deles)

abraço

Pelo que percebo, não desaconcelhas, certo?
Foste com viagem em "pacote" ou marcás-te cá independente.
 
Esse ano visite a ilha de São Tomé, deixe os seus pés no maquer do Equador, na ilha maravilhosa que se chama São Tomé e Príncipe que dá sempre o nome STP. Somos todos primos ahhaha lol. Desfrute bem dessa maravilhosa ilha.
 

pedromsl

Membro Novo
Depois de tudo o que vi e li estou mesmo tentado a ir de férias para este local maravilhoso!!!!

Aguém está a pensar em ir brevemente? Em principio vou este mes dia 16 e se tivesse alguém que quisesse ir também nesta data nem pensava duas vezes, uma vez que com 2 casais a viagem torna-se mais divertida além de ficar mais barata!!!!
 

pnss

Membro Novo
no final do mes tenho ir sao tome em trabalho. visto ter ficar la uma semana, alguem me poderia aconselhar alguns restaurantes nao mt caros e sejam de confiança em higiene e comida, que vacinas devo levar e com que antecedencia as devo levar, e ja agora se me pudessem ajudar que devo levar (medicamentos , roupa), obg pela atençao , mas estou como se diz estou as escuras:)
 
Top