Novidades

Saïdia - Novo hotel

ssofia

Membro Novo
Obrigada bruno81..
O buffet que falas-te na piscina tem sempre durante a tarde, ou a reposição do mesmo é demorada?
comprimentos e continuação de boas férias..
 

bruno81

Membro
O tempo esta bom só apanhamos mau tempo na Terça mas ontem e hoje temos céu azul e temperaturas altas e eu um escaldao devido ao pouco vento que se fazia sentir ontem mas hoje nada de vento só sol e calor... Eu fiz logo reserva para os dois e ontem no mediterranio havia muitas mesas vazias mas o hotel tem estado fechado nos fomos os primeiros a chegar hoje já se nota mais gente... Falamos com o tipo da operadora que esta sempre aqui no hotel e ele diz que os aviões do Porto e Lisboa para este destino estão praticamente lotados..... Comprimentos...
 

bruno81

Membro
Olá o buffet da piscina o tipo de comida vai variando com o passar do dia de manha frutas Sandes queijos na hora de almoço a quem almoce por ali durante a tarde pizas crepes queijos etc tudo constante não notei quebras nem falta de alimentos....
 

Sonhadora

Membro
Bom isso significa que SAIDIA e uma boa opção. Estou mais satisfeita.

E relativamente a excursões? Preços? Vale a pena trocar dinheiro ou e facil levantar no MB?

Mais uma vez um grande obrigada.
 

bruno81

Membro
Sim e uma boa opção ... Há cerca de 4 excursões andam entre os 35 e os 40 euros são todas de meio dia... No hotel podem fazer o. Cambio na marina existem varias caixas multibanco tive lá hoje de manha.... Ainda não fiz cambio e as compras que fiz na marina foram pagas em euros e o troco dado em moeda local....
 

ssofia

Membro Novo
como digo... pensamento positivo, e espirito aberto...:) .....:)
Bruno81 obriodadissima e espero novos post :)
continuaçao de boas férias... e boas viagens para quem estiver de partida......
 

bruno81

Membro
Olá alguém perguntou se existia serviços de quarto.... Não tem... Como eu tinha dito o hotel abriu no dia antes de eu chegar e a cada dia que passa nota-se que chega cada vez mais gente a praia estava suja e hoje já esta completamente limpa....... Uma curiosidade o gerente do hotel anda sempre a passar pelos vários serviços do hotel nos buffet nas piscinas na praia e sempre a dialogar com empregados e clientes.... Honrem estive no restaurante asiático gostei...
 

bruno81

Membro
Olá mais uma vez.... Para os mais receosos em questão de segurança digo-vós que nunca vi tanto policia como aqui.... Quando cheguei ao aeroporto e deparei com marroquinos todos de bigode e olhar mafioso fiquei preocupado mas depois essa preocupação passou antes de sair do aeroporto andava um tipo a tirar matriculas ao autocarro e foi sempre atras de nos ate ao hotel .... Pelo caminho em todos os cruzamentos rotundas e a beira da estrada existem patrulhas da policia o hotel e muito vigiado por seguranças na marina há mais seguranças que turistas e habitantes locais.... Conta quem foi nas excursões que notaram pessoas que os acompanhavam por todo o lado ele perguntou ao guia e ele disse que eram seguranças.... A seguranças em todos os cantos do hotel.... Hoje e noite marroquina vamos ver como e... Outra coisa de manha a sempre vento a. Tarde desaparece.....
 

ssofia

Membro Novo
ola...
bruno81 os serviços de spa todos eles tem tarifa, ou algum deles é gratuito?.. Até a sauna tem?!
Tinhas falado que os quartos, na casa de banho continham banheira e chuveiro, fiquei com uma dúvida, é banheira e cabine à parte, ou é tudo no mesmo? Como levo a minha filhota, dava jeito ser separado,.despachava mais..
Em relação á segurança ainda bem que assim é. Visto tratar-se de um país árabe, o nosso sentimento de insegurança é facilmente sentido.. Obrigada mais uma vez e ficam os votos de continuação de boas férias..
 

bruno81

Membro
Olá todo o serviço do spa e pago desde a piscina coberta sauna etc na casa de banho tem banheira e chuveiro a parte num espaço por traz da porta da casa de banho.... Tinha dito num poste anterior que o hotel só tinha tugas e alguns franceses hoje chegaram muitos espanhóis o hotel hoje deve estar muito perto da lotação esgotada.... Hoje houve noite marroquina os restaurantes temáticos estão fechados as mesas do buffet estavam quase todas ocupadas e mesmo assim não haviamuita espera nos grelhados e massas..... Para quem traz filhos muito bom tem o parque e tem muitos jogos no local onde se levantam as toalhas.... Vou contar um episódio que se passou quarta feira nas picinas tem um dos lados que começa com agua pelos tornozelos e começa a fundar ate mais ou menos 1.60 m. no outro lado da piscina começa com agua pelos tornozelos e depois de uns passos afunda de repente ate 1.60 m não tem qualquer marca ou lista no fundo da piscina para ser vir. De aviso ouve uma miúda que começou a andar na agua e derrepente desaparceu o nadador Salvador parecia uma flecha a entrar na agua para ir buscar a miúda..... E preciso atenção devido a falta de marca no fundo da piscina nessa zona .....
 

Sonhadora

Membro
Ola
Tens sido super simpatico em dar todas as informações, mas vo abusar mais um pouco.

O spa .. uma massagem e muito cara?

Foste a alguma excursao? Qual recomendas?

Até agora o saldo e positivo?

Continuaçao de boa ferias.
 

bruno81

Membro
Olá o spa tem vários serviços Sá massagens andam entre os 80 e os 100 euros...não fui a nenhuma excursão..... Tem uma que e para visitar uma vila antiga e visitar um mercado marroquino.... Outra e ir a um edifício com 3 pisos só com roupa contrafeita para fazer compras..... Existe uma que e uma viajem de catamara para visitar a costa.... Uma outra e para visitar uma montanha.... Não me agradou nenhuma.... O saldo e positivo tendo em conta o preco das viajens e o tempo da viajem o hotel e bom e o tempo também.... Neste momento chegaram muitos espanhóis e o hotel deve estar com ocupação máxima pelo que no buffet se nota alguma demora para por mesas e para ir buscar comida tirando essa demora tudo corre 5 estrelas....
 

ssofia

Membro Novo
olá....

Bruno81 tens sido 5 estrelas, obrigada pelos esclarecimentos....
Tens noção de quantos graus tem estado? Uma média...
Obrigada e boas férias...:)
 

RuiOliveira

Membro Novo
Obrigado Bruno pela informação prestada. Estou a tratar das minhas férias em Julho e propuseram-me Saïdia e o Hotel Be Live, já tinha ouvido falar do destino mas sem grandes informações, graças ao teu quase "diário de férias" estou prestes a decidir-me por Saïdia. Tal como perguntou a SSofia também gostava de saber qual as temperaturas médias que tiveste agora em Junho, para eu ficar "avisado" quanto ao que poderei ter de enfrentar em Julho :rolleyes:. Boas férias e ficamos todos a aguardar por umas fotos para ilustrar este tópico.
 

bruno81

Membro
Olá ontem enganei-me quando disse que todo o spa era pago, o ginasio é grátis. O circuito com piscina, com jatos, sauna, banho turco são 20 euros por pessoa, mas já falamos com o massagista para ver se ele neste ultimo dia nos faz um preco mais baixo, vamos ver.... Amanha vou-me embora. Digo-vos que gastei nas viagens perto de 500 euros por pessoa e que nas várias viagens que já fiz por este valor, foi a melhor. O hotel com melhores condições e com mais serviços.... Tem aqui gente muito chateada porque não tem licor beirão no bar porque o vinho às refeições é sempre o mesmo (se calhar queriam herdade do esporão mas nesse caso não pagavam 500 euros por pessoa) .... Enfim..... A temperatura anda entre os 28/30 graus durante o dia a noite baixa um pouco talvez 18/20.... De manha a sempre um pequena corrente de ar nada de especial suporta-se bem a tarde aquece e cuidado com o sol que queima mesmo.... Cômoro entoa....
 

RuiOliveira

Membro Novo
Agora no final é q estragaste tudo...Não tem licor Beirão?????!!!!!!!!!!!! Inadmissível em Hotel 5*...já não vou para aí:lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:. Não têm Licor Beirão em casa - pq se calhar é caro - mas queriam que houvesse no hotel em Marrocos. Vivam os Portugueses!!!!
 

evjsil

Membro Novo
Fico muito mais aliviada por não ter Licor beirão assim não corro risco de me sair o Futre de dentro de uma garrafa.

Há gente com muita falta de noção, pagam o que pagam e acham que vão ter bebidas Premium e vinho de topo. São os verdadeiros "pobres", enfim...

Há cerveja? É boa? Se tiver cerveja e for fresca por mim estou safa.

Obrigada e bom regresso!
 

Sonhadora

Membro
Ola Bruno

Antes de mais um grande obrigada pelo teu diaria de ferias, foi muito util.


Amanha parto eu. Penso ja almoçar no hotel, pois chego as 11h ao aeroporto.

Se calhar ainda nos cruzamos.

Infelizmente nao vou poder fazer o mesmo, ja que o meu telele nao da para fazer estes registos.

Bom regresso a casa.

Mais uma vez um grande obrigada.
 

Bee

Membro Conhecido
Queria apenas deixar um ALERTA para todos aqueles que vão viajar para Marrocos.

Ainda estão a tempo de comprar Licor Beirão... caso contrário preparem-se para umas férias terriveis.

Já sabem incluir na "To Do List" - comprar Licor Beirão para as Férias em Marrocos

:devil:
Sorry :blush: não resisti :p
:lol: :lol:
 
Top