Novidades

Saïdia - Novo hotel

Jcarlos

Membro Ativo
Boas eu vou para o be live em 7 de junho espero que coresponda as espectativas!!!so uma coisa ma esta a fazer confusão,no site do BE live diz que abre em maio deste ano mas já vejo posts do ano passado deste mesmo hotel....
Cumprimentos a todos boas viagens!!!
 

bruno81

Membro
Boas eu vou para o be live em 7 de junho espero que coresponda as espectativas!!!so uma coisa ma esta a fazer confusão,no site do BE live diz que abre em maio deste ano mas já vejo posts do ano passado deste mesmo hotel....
Cumprimentos a todos boas viagens!!!
Ola... eu tambem vou no dia 7 de junho para o be live e tambem ja reparei na mensagem que diz que so abre a 6 de junho 2011 e se tentares fazer uma reserva de quarto para uma data anterior aparece uma mensagem que diz que so e possivel a partir de 6 de junho.... na minha opiniao acho que o hotel deve estar fechado durante alguns meses e abre para o verao.... comprimentos lá nos encontraremos.....
 

Jcarlos

Membro Ativo
Ola... eu tambem vou no dia 7 de junho para o be live e tambem ja reparei na mensagem que diz que so abre a 6 de junho 2011 e se tentares fazer uma reserva de quarto para uma data anterior aparece uma mensagem que diz que so e possivel a partir de 6 de junho.... na minha opiniao acho que o hotel deve estar fechado durante alguns meses e abre para o verao.... comprimentos lá nos encontraremos.....
;););););)........................:cool::cool::cool::cool::cool:
 

ssofia

Membro Novo
Ola.. Eu vou para o hotel be live dia 28.. Aguardo noticias e comentarios vossos,, Estou um pouco reticente visto ser um destino novo, ainda com pouca informação.
Boas ferias..
 

VeraR

Membro Novo
Olá!

Eu também vou dia 7 para o Hotel Be Live!

Também reparei na data no site do hotel... coisa esquisita!! :D

Espero que corra tudo bem! ;)
 

Sonhadora

Membro
Ola

A quem vai dia 7 se tiverem hipotese de colocar algum post ( compreendo que nao possam pq eu também nao levo portatil) durante a estadi era bom, pois vou dia 14 já nao vou ver os vosso comentários.

A todos uma boa estadia.

Bjs
 

bruno81

Membro
Olá ...cheguei hoje ao be Live em saídia, quem quis




Olá, cheguei hoje a saídia o tempo esta esquesito mas ate agora esta a superar as espetativas e verdade que se nota alguma falta de experiência mas também se vê que todos os funcionários tem escola de hotelaria, e fácil comunicar seja francês,inglês ou espanhol quase todos falam varias línguas o hotel e espetacular vê se que ainda não esta a 100 por cento pois abriu ontem.... Podem trazer os portáteis pois a net e gratuita.... Todos os funcionários quando passamos sorriem dizem olá estão sempre dispostos para o que for preciso... Os animadores já estiveram a puxar pela Malta... Enfim não são as Caraíbas mas a qualidade preco ate agora esta a compensar.... Cumprimentos vou dando notícias....
 

bruno81

Membro
Olá, hoje já temos céu azul e a trmperatura a subir.... Para quem vai trazer miúdos existe um parque infantil junto a piscina o espetaculo de ontem a noite foi para as crianças " Disney" era o nome do espetaculo... o buffet e muito agradável o pequeno almoço cumpre com o necessário ... Cômoro entoa....
 

evjsil

Membro Novo
Boa tarde,

Seria possivel informar quais são os restaurantes tematicos que o hotel disponibiliza?

Há bar na praia?

Os quartos disponibilizam cafeteira?

E jà agora tem discoteca?



Obrigada e boas ferias
 

bruno81

Membro
Olá o hotel de momento só tem 2restaurantes temáticos o mediterranio e o asiático, a seita feira e noite marroquina... na praia não existe bar a praia fica fora do complexo apenas tem umas esperguicadeiras reservadas ao pessoal do hotel fora do espaço e usada por marroquinos que são muito porcos...quanto a serviço de quarto não tenho informação de momento mas assim que tiver eu coloco um post... Disco não tem mas tem um bar muito fixe que fica aberto ate as 2 da manha aqui perto fica a marina e aí sim existem discotecas.... Volto a lembrar que isto não são as Caraíbas mas o valor pago vale a pena....
 

bruno81

Membro
Olá li em alguns post que era nassecario caução para toalhas no be Live não, e nos dado a chegada um cartão para a porta do quarto e 1 para trocar por toalhas apenas e necessário caução para jogos como bolas de futbol ténis Ping pong jogos de cartas ect
 

brisido

Membro Novo
Olá o hotel de momento só tem 2restaurantes temáticos o mediterranio e o asiático, a seita feira e noite marroquina... na praia não existe bar a praia fica fora do complexo apenas tem umas esperguicadeiras reservadas ao pessoal do hotel fora do espaço e usada por marroquinos que são muito porcos...quanto a serviço de quarto não tenho informação de momento mas assim que tiver eu coloco um post... Disco não tem mas tem um bar muito fixe que fica aberto ate as 2 da manha aqui perto fica a marina e aí sim existem discotecas.... Volto a lembrar que isto não são as Caraíbas mas o valor pago vale a pena....
boas , quanto aos restaurantes e necessario reserva ?

Continuaçao de boas férias...
 

ssofia

Membro Novo
ola..
Bruno81 boas férias...
Tenho algumas dúvidas, se me poderes ajudar agradecia..
Quando chegas-te a Oujda achas-te muito demorado?.. É que li noutro post, que é um teste à paciência.
Em relação as toalhas agradeço o esclarecimento, sem dúvida que assim é melhor :) .
Só existe internet gratuita no hall do hotel?
Vou dia 28 de Junho... Pensamento positivo :)
 

bruno81

Membro
Olá não foi nada demorado, foi sair do avião para o autocarro perdemos cerca de 5 minutos para vereficarem os passaportes e quando chegamos aos tapetes já estavam a circular com malas... Existe internet no hall do hotel e nos quartos neste momento estou no quarto existem quartos em que o sinal wirlles e mais fraco por se encontrarem mais afastados dos routes...hoje o espeteculo foi no teatro foi de magia....
 

bruno81

Membro
Olá peco desculpa por a escrita não ser a mais correcta e que estou a usar um iPod e por vezes ele troca-me algumas palavras... O hotel esta praticamente entregue a portugueses e vêem se alguns franceses... Vê-se que o hotel esteve fechado pois uma das picinas só vai abrir amanha.... Como já aqui foi dito os quartos são exactamente como esta nas fotos são quartos grandes o wc também e conta com banheira e chuveiro a parte a tv e para esquecer não da nada e no frigorifico tem 1garrafa de agua..... No bar junto a piscina tem sempre um pequeno buffet com frutas saladas pizas crepes etc... A música que passa nos bares e na piscina e música internacional ouve-se muito pouca música marroquina.... Esta a ser bom.... Qualquer duvida e só perguntar.... Cumprimentos ...
 

Sonhadora

Membro
Ola Bruno.

Muito obrigadao pelos teus esclarecimentos. Estou a ficar desjosa de dia 14.

O tempos como está?

Quanto aos restaurantes e melhor fazer logo reservas, ou estamos avontade?

Parce que nao me vou arrepender da opção deste ano. Continuação de boas ferias e mais uma vez obrigada pela partilha.
 
Top