Novidades

Saidia _ Agosto

Cristina_S

Membro Ativo
@LigiaDC muito obrigada ;) acabei de o ler há pouco!!!
No entanto queria também algum feedback do hotel porque eu vou para o Be live e sobre algumas excursões!
Mas já tive por aqui imensa ajuda...:):):)
Mas parabéns pelo report porque ajuda imenso quem vai!!!
Continuação de boas viagens e...obrigada uma vez mais a todos!!!
 

LigiaDC

Banidos
Pois, sobre o Be Live, não sei nada.
No entanto, com alguma flexibilidade e se for para descansar uma semana, acho que é um destino simpático. Eu não me importaria de regressar, porque é perto, rápido e "indolor". Repito, para descansar. Não esquecer o casaquito de malha, porque apanhei sempre vento que, à noite, era fresquito.
Boas viagens!
 

Rosario

Membro Conhecido
@LigiaDC muito obrigada ;) acabei de o ler há pouco!!!
No entanto queria também algum feedback do hotel porque eu vou para o Be live e sobre algumas excursões!
Mas já tive por aqui imensa ajuda...:):):)
Mas parabéns pelo report porque ajuda imenso quem vai!!!
Continuação de boas viagens e...obrigada uma vez mais a todos!!!
Olá cristina_s
Estou neste momento no Be Live
Não crie grandes expectativas
Aproveite e desfrute sem stress.
Relativamente às excursões fui a Oujda, mas não achei nada de extraordinário a ida a Fez pelo que sei do pessoal que foi são 5 horas de viagem e lá foi tudo a correr, ninguém gostou pois não compensa o tempo de viagem. Nador é só para compras de produtos contrafeitos.
Aconselho apenas nos temáticos a pedirem guardanapos papel pois eles voltam a pôr os já utilizados. Talheres que peçam aos empregados passem por água pois eles vão buscar os sujos que recolheram das mesas e limpam a uma toalha para vos darem.
Boas férias
 
Última edição por um moderador:

Lady_R

Membro Conhecido
Olá cristina_s
(...)
Aconselho apenas nos temáticos a pedirem guardanapos papel pois eles voltam a pôr os já utilizados. Talheres que peçam aos empregados passem por água pois eles vão buscar os sujos que recolheram das mesas e limpam a uma toalha para vos darem.
Boas férias
Ok, agora estou mesmo chocada... E enojada, com essa dos talheres! Meter na boca, talheres que já andaram em boca alheia, e não foram devidamente lavados entretanto?! :eek:
 
Top